News:

Use the "Forum Search"
It may help you to find anything in the forum ;).

PAK64.Brasil e Pak128.Brasil betas - Disponíveis para downloads

Started by VictorKoehler, March 03, 2011, 10:19:21 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Eric Moreira

#70
Acho que alguns patrimonios nacionais como:
Atrações:
Cristo Redentor-RJ,
MASP-SP, http://forum.simutrans.com/index.php?topic=7970.0
Cine Theatro Central-SP,
Farol de Barra-BA
Theatro Amazonas,
Obelisco (Ibirapuera)-SP,
Museu do Ipiranga-SP.
Congeso Nacional
Palácio do Planalto
Estádio 1º de Maio(SBC)-SP
Estações:
Luz-SP,
Central do Brasil-RJ,
Sé-SP,
Barra Funda-SP,
Transportes:
Expresso Via Brasil,
SBC Trans,
EMTU(Trolebus)
EMTU(Azulzinhos)
I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

diegoviagens

ja pode fazer os downloads ou vamos esperar acrescentar essas novidades?
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

Eric Moreira

I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

fabianabyte

Cara,
Eu Tô muito orgulhosa do seu trabalho!!
Ver um pak Brasil para o simutrans é demais para o meu coração!! hahahahaha
Seguinte, sou fãzona do jogo e além disso sou programadora java, sei que é bem diferente do desenvolvimento do simutrans mas acredito que eu possa contribuir para o pak!!

Qualquer coisa começo ou compilar, descompilar e por aí vai é só convocar q eu vou!!

Abraços!!

Eric Moreira

Nossa acho que você é a primeira mulher (se não for me corrige Igor!)

Seja bem-vnda a nossa comundade.
I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

An_dz

@VictorKoehler
Você tem como me passar os arquivos do pakBrasil? Ambos, 64 e 128. Quero dar uma olhada e tentar dar uma ajuda nele. Quero os arquivos paks, dats, pngs que tiver.

Quote from: Eric Moreira on December 23, 2011, 09:32:02 PM
Nossa acho que você é a primeira mulher
Que eu saiba na área portuguesa sim, no fórum inteiro já é a terceira que eu vejo.

IgorEliezer

Não é a primeira mulher da seção PT, e talvez nem seja a 2ª ou 3ª: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=3524.0

E não é uma raridade: de acordo com as estatísticas do fórum há 1 membra para cada 53 membros homens.

VictorKoehler

Quote from: An_dz on December 25, 2011, 04:29:46 AM
@VictorKoehler
Você tem como me passar os arquivos do pakBrasil? Ambos, 64 e 128. Quero dar uma olhada e tentar dar uma ajuda nele. Quero os arquivos paks, dats, pngs que tiver.
Como eu ja disse, os arquivos foram pegados de outros paks, os do 64 tem como olhar, ja o restante não, pois não é só meu o trabalho.


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

Wilsonp

Olá a todos
Faz tempo que jogo Simutrans, mas nunca me registrei no fórum...

Olhando os Add-ons, li sobre o pak brasil 128, mas parece que o desenvolvimento está parado.
Gostaria de saber se está mesmo parado o projeto, e, se estiver, se há interesse em retomar ele.

Decious


Wilsonp

Por isso perguntei se o desenvolvimento está parado, o post é de maio do ano passado...

Decious

Então pelo que está falando lá ele está parado sim. Pelo que falam estão só no pak64.


Mas sobre continuidade e afins eu não saberei te dizer tmb sou novo aqui.

IgorEliezer

A última atualização do tópico do pakBrasil é de setembro de 2011.

O desenvolvimento dos pakBrasil depende diretamente da participação do membros, postando add-ons, e isso pode ser a qualquer hora por qualquer pessoa. De preferência, qualquer objeto menos ônibus. O pakBrasil sozinho tem mais ônibus que todos os demais paksets juntos e ainda corresponde a quase 70% do pakset, e ainda continua chegando mais ônibus.

Se o pessoal quer ter o pakBrasil, completo e funcional (pois ainda não é), é melhor pensar em aprender como fazer add-ons e postar suas criações no fórum: edifícios, ferrovias, barcos, fábricas, trens, atrações turísticas... E não mais repintura de ônibus. Não que seria proibido, mas se quiserem o pak, melhor aplicar o esfoço em outros tipos de objetos.

Até mais,

(vou fundir este tópico com o tópico relevante: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=6974.0)

thiago keizo

poderei reviver esse post?seguinte alguém ainda desta desenvolvendo esse pak?

IgorEliezer

Temos algum material sendo desenvolvido.

Você pode acompanhar alguma coisa acontecendo aqui: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=9337.0

IgorEliezer

O desenvolvimento do pak64.Brasil e pak128.Brasil continua e continuará aqui: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=9337.0

Lá você pode discutir e oferecer seu material para ser incluído no pakset. Lembre-se de fornecer os arquivos-fontes, o DAT e o PNG, para que possamos incluir no repositório oficial e fazer os updates necessários.

Tópico trancado para evitar dispersão.

An_dz

Estou ajeitando os dat e png pra fazer um repositório open-source.
Mas como também cuido do repositório do pak.96comic está demorando um pouco.