News:

Use the "Forum Search"
It may help you to find anything in the forum ;).

[Add-on] Ônibus da Expresso Brasileiro

Started by Wender, October 03, 2008, 07:20:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wender

Veículo Viação Expresso Brasileiro ( Brasil )

Como vocês devem saber, eu fiz uma pequena réplica das cidades mais destinadas como São Paulo, Rio de Janeiro, etc. Interligando-as via rodoviárias, e, como esperado, a Rodoviária Tiete e a Rodoviaria do Rio de Janeiro estão superlotadas, o destino mais procurados são elas mesmos. Para isso, utilizei os carros da 1001 do Leandro para fazer a linha Sp x Rio, mais como não deu conta, achei legal criar a Expresso Brasileiro, que tem uma grande frota de carros.

Os Add-ons são compativeis com a versão Pak 64, e foi testado na utima versão disponivel ( 100.0 )

No Anexo, contém 3 tipos de Veiculos:

- Veiculo ExpressoBrasileiro: 44 Lugares Simples.
- Veiculo ExpressoBrasileiro Trucado: Veiculo 48 Lugares Trucado c/ vidros fumês.
- Veiculo ExpressoBrasileiro DD : 58 Lugares.
(Verifiquei que a Pintura dos DD's são diferente dos carros normais, estou trabalhando na pintura nova deles, aguardem...)

Atenção: Veículos reproduzidos apartir das Originais de Leandro  ;)






IgorEliezer

#1
O primeiro add-on da seção PT neste fórum. :D

Como o add-on funciona e até agora está tudo bem, vou adicioná-lo à lista de Add-ons da nossa seção. Wender, só preciso que você releia as Regras de publicação de add-ons, eu acabei de fazer uma modificação nela. Peço que faça as modificações necessárias ao tópico para ficar melhor.

Quanto ao add-on em si, ambos os ônibus estão bem desenhados e está funcionando muito bem. Mas o ônibus Expresso Brasileiro, nas direções NS e EW possui um desalinhamento com a pista, o ônibus se move um tanto afastado da faixa central. Você poderia editar o PNG e mover uns poucos pixels para mais próximo do centro.

Por enquanto é só.

Obrigado por postar o seu add-on ;)

vilvoh

Na minha opinião está um pouco alto, mesmo para um ônibus desse tipo, mas eu gosto muito do esquema de cores.. ;D

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

JP_Jr

Ficou muito bom o add-on, baixei e funcionou perfeitamente no meu Simutrans. Porém acho que o preço está um pouco desproporcional, os Ônibus estão custando na base de 10C a 50C, sendo que todos os outros estão na faixa de 8000C +.

Mesmo assim ficou bom, mas se puder consertar o preço seria melhor.

Obrigado.

brenobussologo


Oliver68

Aê pessoal eu gostaria de pedir que dessem um pouco mais de atenção ao 128 que tem muito pucos addons e eu queria saber uma coisa, sei que aqui não fala sobre isso mais existe algum jeito de fazer corredores de ônibus no 128?
Por favor respondam logo vlw!

H4CK3R

Ter como tem, o problema é achar alguém pra fazer. Eu até faria se não estivesse atolado de projetos e trabalhos.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

NicksonP

Ae, eu desenhei uns onibus da zona oeste do rio de janeiro, só não sei como colocar no jogo alguem me diz ae?
128 <----------

NicksonP

FFFF53 é cor acesa no simutrans ???   Responde ae pessoal! ou vocês não liga mas pro jogo?

IgorEliezer

Olá,

Não acredito que perguntar quais são as cores que brilham à noite num tópico do add-on Ônibus da Expresso Brasileiro seja melhor forma de pedir ajuda (na realidade, é até mais difícil de receber uma resposta ;) ). 

Dê uma olhada aqui: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=4184.0