News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

[Add-on] Aeroportos e Aviões para pak96.comic

Started by An_dz, August 18, 2011, 12:40:09 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

An_dz

Então pessoal, eu fiz alguns addons de aeroportos pro pak96.comic e o reytm2 também criou algumas pistas.

A discussão em Inglês está rolando aqui, mas eu criei este post pro pessoal que fala português aqui.

Por enquanto já fiz 2 pistas de pouso e 1 de taxiamento. Vão ser 4 tipos, cada um com pista de pouso e taxiamento:
Aeroporto Internacional
  Este já está completo, é para construção de um aeroporto grande, que aguenta grandes aviões. O download dos paks está no primeiro post.
Aeroporto Local
  Este o reytm2 está fazendo, já tem as duas, mas ainda está em construção. A ideia é ser menos iluminado, mais simples que a de cima.
Pista de Pouso
  Este é para aquelas pistas de grama que vemos por aí que nem muitos aeroclubes tem. Por enquanto só a pista de pouso está feita.
Pista de Pouso de Barro
  É igual a de cima, mas tem as marcas de barro que os pneus podem fazer. Ainda está no começo, não está para download.

Eu também fiz a conversão de um avião do pak128 pra comic. Não está para download o pak porque temos que testar se o tamanho está bom, ajustar a imagem para alinhar, e também porque quando eu fiz ainda não tinha feito as pistas ;D. Mas pra quem quer ver como ficou a conversão, está aqui.


An_dz

#2
Fiz uma super atualização em todos os downloads disponíveis e juntei tudo em um zip. Delete todos as versões anteriores antes de usar esta, porque muitos arquivos tem novos nomes. Baixem neste post.

O que tem neste pack:
6 Pistas:
- Pistas de Pouse e Taxiamento do Aeroporto Internacional e Local.
- Pista de Pouso da Área de Pouso e da Área de Pouso de Barro
6 Aviões:
- DC-10 Passageiros
- DC-10 Produtos - Eletrônicos
- Boeing 474-400
- Cessna CP172SP Skyhawk - Correios
- Concorde
- Ilyushin Il-62

Todos os arquivos são diferentes dos já postados.

@Igor
Valeu, não tinha percebido.