News:

The Forum Rules and Guidelines
Our forum has Rules and Guidelines. Please, be kind and read them ;).

[Add-on] fábricas de vinho, hidromel e rum, goods e Hipermercado [pak128]!

Started by dama0404, October 13, 2009, 10:25:13 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

dama0404

(add-on resgatado)

13.10.09

A Vinícola Maglor Saralonde adquire as uvas de seu próprio vinhedo, necessitando então apenas de garrafas de vidro.
Junto no arquivo rar. está o good.vinho como produto da Vinícola.

Link para download:
"Vinícola e 'good.vinho'"

Segue no link para download abaixo um Hipermercado modificado por mim para receber o vinho:
"Hipermercado"



16.10.09

Como prometido, eis o "aquivo .rar"
  Contém:

  • Loja de Bebidas
  Extras:

  • Fábrica de Hidromel
  • good.hidromel
  • Fábrica de Rum
  • good.rum

Bom proveito pra todos  :D
o/




Edit do Moderador:

Este add-on foi resgatado: http://www.4shared.com/file/EWK7Gp7X/Vinicola.html


"Não odeie seu inimigo... isso só vai atrapalhar o seu raciocinio" (6)

Václav

EN: Hi, I beg your pardon I am using English language here - but I have minor problem with this chain. Factory Fabrica de Hidromel requires good called frutas but factory what produces this good is missing.

PT: Oi, eu peço perdão Estou usando o idioma Inglês aqui - mas não tenho menor problema com esta cadeia. Fábrica Fábrica de Hidromel exige bom frutas chamado, mas fábrica que produz este bem está faltando.

Chybami se člověk učí - ale někteří lidé jsou nepoučitelní

dama0404

Quote from: VaclavMacurek on March 26, 2010, 06:09:44 PM
EN: Hi, I beg your pardon I am using English language here - but I have minor problem with this chain. Factory Fabrica de Hidromel requires good called frutas but factory what produces this good is missing.

PT: Oi, eu peço perdão Estou usando o idioma Inglês aqui - mas não tenho menor problema com esta cadeia. Fábrica Fábrica de Hidromel exige bom frutas chamado, mas fábrica que produz este bem está faltando.

Aqui está o link para a Fazenda que produz as frutas, e aqui o link dos goods (incluindo o good frutas). Espero ter ajudado. =D ^^


Here is the link of the Farm that produces the fruits and here the link of some goods (including the good "frutas"). Hope helped you. =D
And sorry if I wrote something wrong. ^^
"Não odeie seu inimigo... isso só vai atrapalhar o seu raciocinio" (6)

Václav

EN: You helped me very much - and you did not write anything wrong to post ... but I am fool. I have downloaded it and placed to folder pak128.

But something is wrong in dat file because game says intro year zero and retire year also zero. That causes that fazenda cannot be built in game - by game. I will build it manually but it needs correction. Other factories seems be written right.

PT: Você me ajudou muito - e você não escrever nada de errado para postar ... mas eu sou bobo. Eu baixei e colocou a pasta pak128.

Mas algo está errado no arquivo dat jogo porque diz intro ano zero e se aposentar ano também zero. Isso faz com que a fazenda não pode ser construído em jogo - por jogo. Eu construí-lo manualmente, mas ele precisa de correção. Outras fábricas parece ser escritos da direita.

Chybami se člověk učí - ale někteří lidé jsou nepoučitelní


IgorEliezer

Os add-ons Vinícola e 'good.vinho' e Hipermercado foram perdidos. Se for possível, diposibilize-os novamente.

Na próxima vez, por favor use o anexo do fórum, que é mais seguro. :police:

EDIT:

Consegui resgatar o add-on, Fox92 postou um pacote dos add-ons e achei. Estão no 1º post. :D

paulo francis PF20

Ola, sou um novato!! ;D .... tentei baixar o os addons do hidromel e rum, arquivo rar, mas não da... tem outro link para eu poder baixar???? :)
PF FRANCIS