News:

Use the "Forum Search"
It may help you to find anything in the forum ;).

Revoluções marcantes do simutrans

Started by Jhonny, July 10, 2009, 09:36:34 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Jhonny

Criei uma enquete numa comunidade perguntando quanto tempo faz que os membros jogam simutrans, e vi que a maioria joga à cerca de um ano. Eu jogo desde 2002/2003 numa versão em que os carros da cidade, os coadjuvantes, não conseguiam nem subir em pontes, somente os veículos que você fazia que passavam, era muito engraçado.

Relatem também algum fato marcante da primeira vez que vocês viram o simutrans, como ele era, e como ele é hoje, e suas expectavias para como ele vai ser daqui à algum tempo!  ;D

edson

É, eu lembro tenho um Simutrans aqui tão antigo que os carros atravessam um no outro, não tem cruzamento, eles se chocam e não acontece nada, em túneis os Citycars não entram assim como nas pontes, não tem aviões, mono trilhos, bondes, e muito mais !

H4CK3R

Eu lembro da época que trêns passavam um por dentro do outro, kkkkk.
Lembro também que uma ponte podia atravessar um mapa inteiro, o que hoje não pode acontecer.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

LeanÐrin

(Revivendo o Post)
\o/
Lembro que os trens passavam por dentro do outro tbm...a ponte.rsrssrs.Tbm atravessavam o mapa '-'
Saudades daqueles tempos,agora eu tenho que compra Murros de Arrimo ¬¬
é caro!
25.000.00
'-'



Eric Moreira

(Revivendo Tópico)

Lembro que era pocucas fabricas e não tinha como fazer metrô, somente trens. Simutrans mudou bastante, aquela época não havia tração animal e nem linha do tempo, e os ônibus paravam em tudo quanto era ponto que você marcava e pegava passageiro. Não tinha mãe e nem contra mão(placas de sentido)
I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

An_dz

Cara eu lembro disso. Sem falar que só tinha um pakset, que hoje é o pakClassic.

Victor_Hightower

Eu fiquei alguns anos sem jogar e há algumas semanas redescobri o jogo... cara, modo subterrâneo! que lindo! eu vivi bem o começo dessa fase, quando podia construir estações no subsolo mas n tinha como vê-las, era um horror! hsauhsuahusahusa