News:

Use the "Forum Search"
It may help you to find anything in the forum ;).

[Sugestão] Eleger um vice-gerenciador para o Pak.Brasil

Started by VictorKoehler, April 16, 2011, 03:15:51 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

VictorKoehler

Olá, estou com um pouco de dificuldades na produção do pak.Brasil, o meu problema é a participação.
Estou aqui para dar a seguinte sugestão: "Eleger um vice-gerenciador"
Estou aqui com falta de participação dos usuários, pouquíssimos votos é a estimativa para até dia 18, quando eu pretendo lançar o próximo BETA do pak: o beta 3.

O Problema é que o atual gerenciador está sem internet, pelo o que está escrito no perfil dele. E assim tenho que fazer tudo em base de enquetes, o gerenciador faz justamente este papel, ele tem de suportar o gerenciamento e organizar o pak para que ele não aconteça o mesmo que antes (cancelamento)...
Quem me apoia a eleger um "vice-gerenciador"? ??? :D


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

IgorEliezer

#1
Quote from: VictorKoehler on April 16, 2011, 03:15:51 AMO Problema é que o atual gerenciador está sem internet, pelo o que está escrito no perfil dele.

O problema inicial é que o "atual gerenciador" não é O atual gerenciador; ele é o antigo gerenciador. Ele mesmo voluntariamente deixou o pakBrasil e colocou o projeto como cancelado. Então tive que editar o 1º post do pakBrasil explicando que apesar do antigo gerenciador ter saído, ainda estávamos abertos a novas contribuições (e tirei o "CANCELADO", por fim).

Então para todos os efeitos, o "cargo" (que não é cargo) está vago.

Também quero reiterar a todos que todo os trabalhos aqui não feitos de forma voluntária, sem prazos, garantias ou cobranças. Isso significa que todos são livres para iniciar, parar e recomeçar seus trabalhos. Se Edson deixou o pakBrasil, ele apenas exerceu um direito simples e fundamental de qualquer comunidade on-line. Quando as pessoas perceberem que ser livre é a tônica das comunidades on-line, então o peso da cobrança (de si mesmo e pelos outros) deixa de existir, e passamos a desfrutar cada pequeno avanço, pois o que vale é se divertir com o que se faz, pouco ou muito.

O caminho é mais importante que o destino.

EDIT:

Off-topic: Só não entendi por que você usou o ícone de mensagem "Code/Patch" sendo que não há nenhum código ou patch de programação no seu post. Só minha curiosidade.  ;D