News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

Não encontrou o add-on de que precisa? Ideias? Poste aqui!

Started by IgorEliezer, September 27, 2009, 05:05:47 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

IgorEliezer

Não encontrou o add-on de que precisa? Ideias? Poste aqui!

Olá pessoal, ;D

Este tópico existe para membros pedir ajuda para encontrar um add-on que está difícil de se achar. Nós temos vários sites onde podem haver add-ons do Simutrans e alguns podem estar em japonês ou em outra língua difícil de se traduzir.

O nosso mais importante site de add-ons do Simutrans é o addons.simutrans.com. Tente procurar lá antes de pedir aqui.

Também este tópico serve para sugerir que add-ons poderiam ser feitos, e então os criadores de add-ons terão ideia de quais add-ons são mais buscados pelos jogadores do Simutrans.

Nós destacamos "sugerir", não é cobrar nem exigir que os outros façam os add-ons. Posts do tipo "façam este add-on para mim" não são bem-vindos, e é bem provável que você irá receber um "tente fazer você mesmo antes" de algums membros. Isso porque esta comunidade é feita e dirigida por voluntários.

Obrigado :)

Fox92

#1
Boa Noite,

Alguém sabe onde encontrar Maglev? Na versão 102 pak128 não tem nada nesta opção trilhos, garagem veículos. Se alguém souber, agradeço desde já.
-----------------------------------------
Edit: Não precisa mais eu já consegui no The International Simutrans Forum. Quem quiser está aí:

MLM dev. download
=> http://files.filefront.com/MLM+devzip/;13901882;/fileinfo.html
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

Jockah

Fala galera. Tudo certo?

Sguinte... eu tinha no meu PC uns PAKs 64 de canaleta e tubos do biarticulado aqui de Curitiba.
Como perdi tudo que tinha no HD, vim baixar de novo pra começar minha Curitiba do zero.  ???
Mas não consigo achar as canaletas e os tubos de novo. Vi que tem umas canaletas novas bem bacanas, mas tubo só tem de ligeirinho.
Será que alguém pode postar aqui pra mim?

Abraços.

vilvoh


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Jockah


Alexandre..

#5
ola a todos, estou a procura de um add-on que eu vi em um video de um usuario, porêm acho que ele não é comprativel com o pak64, este add-on fas estradas elevadas, da mesma forma que aqueles trilhos de megalevs.

estou precisando bastante de um add-on desses, iria me ajudar bastante no jogo :)

vilvoh

#6
Eu sei exatamente o objeto que você quer dizer. Você não é o primeiro a perguntar, e você tem sorte porque se há uma versão para o pak64. Este tipo de addons são geralmente os trabalhos da comunidade japonesa de Simutrans, na página japanese.simutrans.com

Este é o link para baixar o objeto..estradas elevadas.


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Alexandre..

#7
muito mais muito obrigado mesmo, isso vai ajudar muito a descongestionar o transito, muito obrigado mesmo por essa grande ajuda.

ps: desde que eu entrei aqui vc vem me ajudando bastante valeu :)

edit:

estou querendo saber se ha um add-on que permita a construção de uma cerca ou algo do genero

Fox92

Ola dei uma passadinha em
[PAK 128] Centro de descargas --- Activo---http://forum.simutrans.com/index.php?topic=1798.0 Secão ES - Español (Spanish)
e tetei fazer Dowload da Represa Hidroelectrica
Mas Não Consegui alguem teria essa Hidroeletrica?
Obrigado
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

Diegote

#9
a tradução automática pelo Google (Eu não sei Português)
Aqui está a usina hidrelétrica concluída e as instruções para a sua construção

Re: Proyecto represa Hidroelectrica (con electricidad) (Projeto usina hidrelétrica com eletricidade)


renato-nota10

#11
 Pessoal, tive um pequeno problema no pc e meu simutrans foi pro beléléu. Agora to tentando junta-lo de novo, mas preciso de uma placa essencial para mim. Uma placa que permite somente a entrada de ônibus. Procurei aqui no fórum mas não achei.
Quem saber onde encontrar ou tiver, por favor poste aqui. ;D 
PAK 128


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1°POST<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

IgorEliezer

#12
Parece que você não percebeu que dois tópicos acima dos seu tem um tópico "Não encontrou o add-on de que precisa? Poste aqui!" ;)

Vou juntar os posts.

EDIT: pronto. ;D

Fox92

Quote from: renato-nota10 on April 26, 2010, 05:38:03 PM
Pessoal, tive um pequeno problema no pc e meu simutrans foi pro beléléu. Agora to tentando junta-lo de novo, mas preciso de uma placa essencial para mim. Uma placa que permite somente a entrada de ônibus. Procurei aqui no fórum mas não achei.
Quem saber onde encontrar ou tiver, por favor poste aqui. ;D 
PAK 128


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1°POST<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Ta ai parceiro
http://www.4shared.com/file/141158476/86805e09/roadsigntb_y_private.html
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

renato-nota10

 Obrigado! Fez uma grande diferença para mim.

wagnerismo

Alguém me conseguiria estradas elevadas para o pak 128 na versão 102?

vilvoh


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Rafael David

pessoal.........como li no primeiro post nao vou falar para fazerem um addon pra mim.........
mas ficaria muito grato se algum de voces fizecem (o portugues) um addons de uma carreta da empresa chamada:EXPRESSO NEPOMUCENO! sem algue suber que empresa é essa por favor,faça o addon dela para min......
se alguem se interessar mas nao tiver imagens,me fale que eu darei conta dela com urgencia....
desde já....
obrigado!!

Leandrin222

Ey...preciso de um add de Estrada do US,Num achei,dá pra me ajuda aew???;)

OWNED!


Leandrin222

#20
Hey, estou precisando de um pak de um montão de busão! Dá para arrumar aew pra mim?




Edit: Vlw Igor. Elas que eu estava precisando mesmo vlw.

Nota do Moderador: favor evite postar várias vezes em seguida em pouco tempo, o fórum não é um chat. Ao invés, edite seu último post. Evite o uso de abreviações como e use pontuação (uma vez ou outra, tudo bem). Pessoas que não falam português não são obrigadas a saber o internetês do Brasil. Por favor, leia as regras do fórum.
~IgorEliezer

diegoviagens

Olá, alguem tem o addon para vinicola? procurei no forum e so encontrei um link que esta quebrado.
obrigado
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

IgorEliezer

Um dia desses eu mesmo vou verificar todos os tópicos de add-ons e baixar todos para testar e liberar um pacote de pak de tudo. E terei que resgatar de alguma forma os add-ons perdidos, como o addon para vinícola. :(

Charlison

a ideia é simples:
fazer mod das fabricas ja existentes
imagine uma refinaria fazendo óleo diesel, GLP e borracha além dos usuais gasolina e plástico
o que me dizem?

An_dz

Não sou um modder, mas pelo o pouco que sei não seria muito difícil.
Sua ideia é muito boa, mas qual pak você pensou fazer? Possivelmente seria aceita pelo time de um pak facilmente.

O GLP poderia ser usado nos veículos que levam combustível, o óleo dísel também, e a borracha poderia ser em caixas ou granéis. O óleo dísel poderia ser adicionado no posto de gasolina, o GLP também e possivelmente criar uma usina a gás natural seria uma boa. E a borracha, para a fábrica de carros, e outras em geral.

Charlison

#25
Na verdade eu já fiz isso com o caminhão h-trans de óleo
olha como ficou:

lindo, não?
http://simutrans-germany.com/online_dat/upload/12594344765436/vehicle.H-Trans_caminh%E3o_de_g%E1s.pak
Só tem um problema ... ele não carrega.

An_dz

Ele não carrega, porque não existe nenhuma mercadoria que esteja em GLP.
Você fez errado o dat, o Freight não tem muito haver com o que ele carrega, pode se ver pelo jogo, você pode usar o mesmo veículo pra carregar coisas diferentes. Exemplo pak128: Uma floresta produz madeira e uma serraria tábuas, são duas coisas diferentes, mas as duas você usa um veículo que leve mercadorias longas.
No caso do GLP não precisa nem se criar um veículo, uma fábrica (Refinaria) teria que produzir GLP que poderia ser colocado em veículos que levem em m³ de combustível.
Não tenho certeza, mas combustível deve ser colocado Freight=Oel

Mas tem que se ver uma coisa, se for combustível também pode conflitar com a gasolina, por isso se você quer que ele carregue, você vai ter que criar um novo tipo de produto, quem sabe 'gas', e adicionar esse produto na produção da fábrica, dai freight=gas e na fábrica vai aparecer: produção: 1340m³ GLP (gás)

Mas na questão do gráfico, ficou muito massa. Ele é pra pak64 certo?

Charlison

Quote from: An_dz on October 07, 2010, 12:46:35 AM
Ele não carrega, porque não existe nenhuma mercadoria que esteja em GLP.
Você fez errado o dat, o Freight não tem muito haver com o que ele carrega, pode se ver pelo jogo, você pode usar o mesmo veículo pra carregar coisas diferentes. Exemplo pak128: Uma floresta produz madeira e uma serraria tábuas, são duas coisas diferentes, mas as duas você usa um veículo que leve mercadorias longas.
No caso do GLP não precisa nem se criar um veículo, uma fábrica (Refinaria) teria que produzir GLP que poderia ser colocado em veículos que levem em m³ de combustível.
Não tenho certeza, mas combustível deve ser colocado Freight=Oel

Mas tem que se ver uma coisa, se for combustível também pode conflitar com a gasolina, por isso se você quer que ele carregue, você vai ter que criar um novo tipo de produto, quem sabe 'gas', e adicionar esse produto na produção da fábrica, dai freight=gas e na fábrica vai aparecer: produção: 1340m³ GLP (gás)

Mas na questão do gráfico, ficou muito massa. Ele é pra pak64 certo?
exato
mas eu fiz também o GLP, carga especial
só não fiz o mod da fábrica
como eu faço isso? ALGUÉM ME EXPLICA COMO EU FAÇO FÁBRICAS??????

An_dz

#28
Você não vai poder fazer apenas a fábrica, você vai ter que fazer a good(produto), você sempre pode ir no Sourceforge SVN do Simutrans para baixar os dat's e png's do pak64 e outros que são open source.

Eu fiz o dat para o good.GPL e da refinaria.
O parâmetro catg= no pak64 já é usado até o número 6, já no pak128 até o 7.
Por isso é melhor utilizar o parametro catg=0 por ser um addon porque 0 significa único, daí não conflita com possíveis novos produtos.

O que você acha de falar com o Time do pak64 e do pak128 para eles considerarem a oficialização desse mod?

Charlison


An_dz

É só criar um tópico no sub-foruns deles aqui. Só que tem que usar inglês.
Se precisar de mais alguma ajuda pode falar. ;)

Fox92

Quote from: IgorEliezer on September 29, 2010, 01:10:41 PM
Um dia desses eu mesmo vou verificar todos os tópicos de add-ons e baixar todos para testar e liberar um pacote de pak de tudo. E terei que resgatar de alguma forma os add-ons perdidos, como o addon para vinícola. :(

Se você depois de verificar e puder postar uma lista aqui eu posso verificar meu pak a vinícola eu tenho talvez tenha mais algum...
Aki esta a vinicula o good vinho e alguns acompanhantes
http://www.4shared.com/file/EWK7Gp7X/Vinicola.html
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

diegoviagens

esta dando erro  ^^^^^
informa que esta faltando good açucar
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

Fox92

Quote from: diegoviagens on November 10, 2010, 01:49:01 AM
esta dando erro  ^^^^^
informa que esta faltando good açucar

Amigo já esta atualizado com o good açúcar.
foi mal pelo erro!
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

diegoviagens

alguém pode me conseguir o good-rum???


Fox92, instalei novamente o que você me mandou e disse que esta dando erro por falta do good-rum.porque não esta conseguindo instalar??
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com