News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

Baixando o Simutrans

Started by Levi Mikhailov, May 31, 2014, 02:16:47 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Levi Mikhailov

Eu tentei todas as formas de instalação e nenhuma deu certo, nem nos links que aparecem aqui, nem no do Baixaki, sempre ocorre algum erro, isso quando o programa abre, porque em alguns links nem chega a abrir.

Tem algum link de download adicional?

An_dz

Se você utilizar o instalador ele já vai baixar e descomprimir tudo automaticamente e o jogo deve executar sem problemas, estou assumindo que você está no Windows. Se o jogo não inicia, alguma mensagem de erro aparece? O que ela diz?

Levi Mikhailov

#2
Quote from: An_dz on June 01, 2014, 01:42:59 AM
Se você utilizar o instalador ele já vai baixar e descomprimir tudo automaticamente e o jogo deve executar sem problemas, estou assumindo que você está no Windows. Se o jogo não inicia, alguma mensagem de erro aparece? O que ela diz?

Então, quando tentei no Windows XP deu certo, mas no Windows 8 não funciona, quando vou baixar, seleciono os paks (selecionei germany e japan 64, e HD 92), dai baixa o "simuwin 120-0.zip" algo assim, quando termina essa parte, o instalador diz que o download falhou. Estava usando a versão 122.3 e já tentei baixar a 110.0.
Já tentei também:

  • Baixar pelo Baixaki
  • Baixar o Night Builds
  • Baixar por ZIP Nativo
  • Baixar por ZIP SDL

An_dz

Não consegui reproduzir. Aqui baixou sem problemas, você vai ter que fazer uma instalação manual extraindo os arquivos.