News:

Simutrans Sites
Know our official sites. Find tools and resources for Simutrans.

O Farol - filme de mini-metragem

Started by IgorEliezer, November 16, 2009, 07:06:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

IgorEliezer

Achei esse filme feito no Blender 3D, o mesmo programa que estou aprendendo para fazer maquetes.

O Farol (3min08s)

Gostaria que assistissem-no e dissessem o que vocês acharam e irem além da qualidade técnica. O filme não tem falas ou textos. Mas para mim, cada cena falou muito.

vilvoh

É uma bela história. Eu gosto da expressividade do rosto do goleiro... :)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

LeanÐrin

=O
Gostei tbm
Ja vi ele em algum lugar  ???
:-X



Igor Isaias Banlian

Que bom que o "LeanÐrin" desenterrou este tópico, pois eu não conhecia tal filme... Como o link do "IgorEliezer" está quebrado, achei tal filme (junto com mais 26 outros feitos no Blender) aqui:

http://www.blenderguru.com/27-inspiring-blender-animations-that-will-make-your-jaw-drop/

(O Farol é o de número 16 - Lighthouse!)

Abraço,
Igor Isaias Banlian



LeanÐrin

#4
Puxa Igor, sabe eu tava lendo seu post,e quanto cheguei no Blender,Eu pensei no Futurama,o Bender,o robozinho aqui esta uma imagem :

[imagem]

Nota do Mod: image removida antes que alguém reclame. --IgorEliezer

Vlw Desculpa pela imagem! ^^
e tambem troquei minha foto :P



An_dz

#5
Haha. Eu também sempre penso nisso quando vou usar o blender.

Edit: Image gone, comment gone.

O Link do Igor Isaias tem alguns vídeos muito boms, gostei do 18 - Lista

IgorEliezer

#6
A imagem que estava num post acima saiu correndo quando viu o administrador deste fórum. ;D

LeanÐrin, peço desculpas, tive que remover a imagem do seu post antes que alguém reclame. Também eu recomendaria trocar o avatar com Fuuuu*k que todo mundo sabe que é. ;)

Igor Isaias Banlian

#7