News:

Simutrans Sites
Know our official sites. Find tools and resources for Simutrans.

O Farol - filme de mini-metragem

Started by IgorEliezer, November 16, 2009, 07:06:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

IgorEliezer

Achei esse filme feito no Blender 3D, o mesmo programa que estou aprendendo para fazer maquetes.

O Farol (3min08s)

Gostaria que assistissem-no e dissessem o que vocês acharam e irem além da qualidade técnica. O filme não tem falas ou textos. Mas para mim, cada cena falou muito.

vilvoh

É uma bela história. Eu gosto da expressividade do rosto do goleiro... :)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

LeanÐrin

=O
Gostei tbm
Ja vi ele em algum lugar  ???
:-X



Igor Isaias Banlian

Que bom que o "LeanÐrin" desenterrou este tópico, pois eu não conhecia tal filme... Como o link do "IgorEliezer" está quebrado, achei tal filme (junto com mais 26 outros feitos no Blender) aqui:

http://www.blenderguru.com/27-inspiring-blender-animations-that-will-make-your-jaw-drop/

(O Farol é o de número 16 - Lighthouse!)

Abraço,
Igor Isaias Banlian



LeanÐrin

#4
Puxa Igor, sabe eu tava lendo seu post,e quanto cheguei no Blender,Eu pensei no Futurama,o Bender,o robozinho aqui esta uma imagem :

[imagem]

Nota do Mod: image removida antes que alguém reclame. --IgorEliezer

Vlw Desculpa pela imagem! ^^
e tambem troquei minha foto :P



An_dz

#5
Haha. Eu também sempre penso nisso quando vou usar o blender.

Edit: Image gone, comment gone.

O Link do Igor Isaias tem alguns vídeos muito boms, gostei do 18 - Lista

IgorEliezer

#6
A imagem que estava num post acima saiu correndo quando viu o administrador deste fórum. ;D

LeanÐrin, peço desculpas, tive que remover a imagem do seu post antes que alguém reclame. Também eu recomendaria trocar o avatar com Fuuuu*k que todo mundo sabe que é. ;)

Igor Isaias Banlian

#7
Pois é, LeanÐrin, aqui no Brasil adoramos pirataria, mas no exterior não, lá existem leis, e eles tem que cumprir, e este fórum é internacional, não se pode mesmo postar imagens ou textos (ou qualquer outra coisa) com direitos autorais, e também os "gringos" (no bom sentido e sem ofensa) se ofendem com qualquer coisa, seu avatar com certeza pode ofender algum deles... Se eu fosse você, como o IgorEliezer disse, eu o mudaria...

Tenha em mente que estamos em "terras" internacionais! ;)

Abraço,
Igor Isaias Banlian



An_dz

Quote from: Igor Isaias Banlian on July 30, 2011, 06:55:16 AM
Pois é, LeanÐrin, aqui no Brasil adoramos pirataria, mas no exterior não, lá existem leis, e eles tem que cumprir, e este fórum é internacional, não se pode mesmo postar imagens ou textos (ou qualquer outra coisa) com direitos autorais
O problema da imagem nem foi esse Igor, não tem muito problema nisso, mas é que ela tinha 'cenas impróprias'.

LeanÐrin

Ah...Desculpas,Parece que eu so trago Problemas,mas pode ficar sabendo que eu não faço isso por querendo ^^ é Sem querer Querendo ^^
Sou grande Fã dos Memes :P



An_dz

Que nada, é só que você ainda é novo aqui no fórum. ;D hehe
E também porque o fórum aqui é diferente dos outros fórum brasileiros por aí que você pode xingar os outros, colocar coisas ilegais, etc. Nem gírias e internetês podem ser usados.

LeanÐrin

An_dz,na verdade,não sou novo aqui não,tinha outra conta aqui,e quando fui registrar em oitro forum do simutrans,essa aqui acabou mudando a senha,não sei como,ou foi hakeada,lembro que meu nickname era Leandrin222 (nome muito noob viu), mas,eu só tinha 10 anos rsrs,agora eu to com 13,sei bem mais que antes,li todas as regras,sei que o internetes e girias sao proibidas,aí eu tento falar no minimo gírias ^^...e uma pergunta,o vivoh é espanhol?



An_dz

#12
De qualquer forma acontece, sempre vai acontecer isso. Nem que seja apenas 1 vez

E bem, acho que as userbars do Vilvoh dizem tudo não? hehe.
Se você achar alguns post mais antigos dele dá pra ver que o Português não era muito bom. (Sem ofensas Vilvoh) :D

E acabou esse assunto aqui. Já estamos muito off-topic.

E falando da tradução, que eu perguntei num outro post, você pode baixar a última tradução no Simutranslator. A versão 110 ganhou uma nova tradução que eu, o Igor e o ChicoFrancisco, fizemos quase que uma retradução.

@IgorEliezer
Acho que você devia apagar os post após o #7 Igor.

LeanÐrin

Quote from: An_dz on July 31, 2011, 12:58:56 AM
E bem, acho que as userbars do Vilvoh dizem tudo não? hehe.
Se você achar alguns post mais antigos dele dá pra ver que o Português não era muito bom. (Sem ofensas Vilvoh) :D


An_dz eu tava com duvidas porque ele é um moderador da parte brasileira tabem,aí eu tava em duvidas,e lembro tambem que foi o Vivoh que puxou minha orelha quando fiz meu primeiro Double post na minha antiga Conta ^^



vilvoh

Bem, talvez eu não sou o moderador mais qualificado, mas domina o idioma Português suficiente  ;)

Em qualquer caso, qualquer um de vocês participar e mostrar interesse pode se tornar o moderador do fórum PT. As razões que me tornei moderador do fórum também foram mais pelas circunstâncias.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

LeanÐrin

Vivoh,Eu te odeio ^^
Brincadeirinha,Você é um bom Moderador,falo sério^^
é que eu tava com curiosidade poe que achava que para ser moderador do forum Br/PT tinha que ser Br/Pt ^^
não fique bravo comigo =D
Abraços!



vilvoh

Não, calma, tenta-se fazer o seu melhor dentro de suas limitações. Vou deixar a coroa depois de treinar um sucessor.  :D  :D

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

An_dz

Quote from: LeanÐrin on July 31, 2011, 01:10:28 PM
achava que para ser moderador do forum Br/PT tinha que ser Br/Pt ^^
Só que aí que está seu engano, o fórum é 'PT - Português', é pra todos os que dominam a língua portuguesa, não tem nada com Brasileiro, é só que o que mais tem é do Brasil. Mas qualquer um que fale o idioma pode participar.

LeanÐrin