News:

Simutrans Tools
Know our tools that can help you to create add-ons, install and customize Simutrans.

[Projeto] Add-ons do futuro

Started by Charlison, January 10, 2011, 10:29:05 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Charlison

hoje eu acordei e disse:vou fazer uns addons diferentes para o simutrans
aí eu parei e pensei: é muito complicado fazer o que eu estou pensando
mas eu posso deixar uma lista de base em ordem cronológica
para referência de datas e eu vou explicar para que servem

2012: criados dormentes de plástico para ferrovias(dormentes de plástico: mais baratos e menor manutenção)
2015: é descoberto o LASER sólido(vias LASER, muito rápidas)
2020: robôs são produzidos em massa e vendidos em lojas(inclui good.Robôs e respectivas fábricas)
2022:descoberta maneira de produzir microexplosões de fissão nuclear sem resíduos radioativos( aumenta potência e velocidade de veículos)
2030:nova lei permite que a velocidade em ruas urbanas seja maior(aumenta velocidade de via urbana)
2045:fusão nuclear se torna viável(inclui usina de fissão)
2050:aprovada a lei de venda de armamentos(cria cadeia de produção de armamentos)

minhas idéias param por aqui, eu edito quando tiver mais
ou podem mandar mais idéias
ah, e quem estiver ativo na produção de addons comente aqui please

VictorKoehler

\o/ :o
Você não acha um pouco exagerado algumas idéias?


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

Charlison

#2
Quote from: VictorKoehler on January 11, 2011, 01:33:26 AM
\o/ :o
Você não acha um pouco exagerado algumas idéias?
exagero é incompetência
criar algo surgido de um exagero é competência
eu tinha que filosofar nessa
mas você tem alguma ideia para adicionar?

vilvoh

Charlison, eu acho que talvez VictorKoehler em causa os seus planos são muito ambiciosos. Há coisas que já estão criadas, como a indústria nuclear e outras que provavelmente não terá suporte tanto quanto a indústria de armamento ou o sujeito das explosões nucleares.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

VictorKoehler

Algumas idéias são boas. Dormentes de plásticos, a idéia de robôs também é bom, afinal ja se estão fazendo robôs :o! Eu acho que a lei de venda de armazenamento também seria perfeita! (Poderia ser usada para venda entre jogadores, e até mesmo jogadores no modo Multiplayer!

:idea: :idea: :idea: E Eu tenho uma Idéia! Nas propriedades de um município do Simutrans, eu vi que tem "Desemprego" e "Sem-tetos". A minha idéia seria, que, as indústrias quando fossem criadas, diminui-se o desemprego, e com o aumento de trabalhadores nas indústrias, a produção dela fosse maior. E seria bom que no fim do mês, os funcionários recebe-sem sálario(do Poder Público, claro :D).
O que vocês acham? ??? ;)

E uma idéia para diminuir o número de sem-tetos, colocar casas, e poderia ter casas para o Jogador Humano colocar e funcionar como aluguel!
O que vocês acham? ??? :D


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

Charlison

#5
Quote from: VictorKoehler on January 11, 2011, 09:17:56 PMO que vocês acham? ??? :D

é uma boa ideia victor, mas isso não mexe com a parte de addons, isso é sobre a programação do jogo, alguém, um dos crânios do simutrans deveria tentar programar isso e fazer um nightly build
porque?olha, eu não sou um programador de mão cheia, possivelmente quase vazia, mas enfim:
a ideia das casas de aluguel iria precisar de um menu novo além de uma equipe inteira desenhando e empacotando as casas

o bônus de indústria é uma ideia parecida com linhas elétricas, e deve ter a possibilidade de a indústria receber ambos os bônus, mesmo assim isso iria causar desequilíbrio industrial
mas na boa... é uma boa


PS:e por falar em robôs eu fui o finalista da OBR 2010
EDIT: o H4CK3R estava certo, esse fórum está meio abandonado mesmo

An_dz

A criação de robos é muito boa, a fábrica pode consumir ferro e plástico. E os robos podem ser transportados como caixas.

As dormentes de plástico, se elas são descobertas em 2012, em 2040 elas se tornam mais caras que as de metal. Petróleo acabando.

Quote from: Charlison on January 11, 2011, 10:51:13 PM
EDIT: o H4CK3R estava certo, esse fórum está meio abandonado mesmo
Também, dá para contar nos dedos quantos tem aqui: eu, você, Igor, Vilvoh, Victor, Diegoviagens, Fox92, Franscisco. E só mais alguns poucos que eu não lembro.

IgorEliezer

#7
Quote from: An_dz on January 27, 2011, 11:50:35 AM
As dormentes de plástico, se elas são descobertas em 2012

Sim, serão descobertas. Porque uma tribo maya muito antiga inventou dormentes de plástico há muito séculos, e foi tudo enterrado. E será descoberto em 21/12/12. Não acreditam? A profecia maya me garante. ;D

An_dz


Fox92

Quote from: An_dz on January 27, 2011, 11:50:35 AM
A criação de robos é muito boa, a fábrica pode consumir ferro e plástico. E os robos podem ser transportados como caixas.

As dormentes de plástico, se elas são descobertas em 2012, em 2040 elas se tornam mais caras que as de metal. Petróleo acabando.
Também, dá para contar nos dedos quantos tem aqui: eu, você, Igor, Vilvoh, Victor, Diegoviagens, Fox92, Franscisco. E só mais alguns poucos que eu não lembro.

Infelizmente o Fox92 ainda não sabe criar add-on. :-[
Os robos poderiam ter um caminhão especial para cargas como do filme "Eu Robo" (só pra dificulta a vida dos criadores ;))
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

Charlison

#10
ótimo, agora só preciso de um desenhista, e mais ideias
(sem acento, claro porque se der ideia a gente nao senta mais)
meus MODS continuam, o problema é se o simutrans aguenta tanta fábrica
fábrica...
tive uma ideia! indústria de tecidos!
EDIT: outra ideia:
brinquedos e parques de diversão
brinquedos: feitos com tábuas, plástico e metal, são carga geral

parques de diversão:
consomem: brinquedos, alimento e bebidas, e montanhas-russas (exemplo pessoal, na verdade são muitos outros)


HRZ

Muito bom!
Por um planeta pacifico e com um meio ambiente totalmente sustentável 8)

IgorEliezer

#12
Quote from: Fox92 on January 27, 2011, 08:03:23 PM
Infelizmente o Fox92 ainda não sabe criar add-on. :-[

Felizmente nós estamos escrevendo um manual que explica como criar add-ons. :D

http://www.simutrans-germany.com/wiki/wiki/tiki-index.php?page=pt_AddonsOverview

Eric Moreira

#13
Quote from: Eric Moreira on September 09, 2011, 01:04:52 PM
Sim, serão descobertas. Porque uma tribo maya muito antiga inventou dormentes de plástico há muito séculos, e foi tudo enterrado. E será descoberto em 21/12/12. Não acreditam? A profecia maya me garante.


Nossa, desse geito ele vai ficar sem as perna Igor!

E esse aqui
Quote from: Eric Moreira on September 09, 2011, 01:04:52 PM]2015: é descoberto o LASER sólido(vias LASER, muito rápidas)

Descoberta do raio lazer, eles acharam uma vias que é bem mais rapido. Isso foi a muito tempo quando os ETS tentaram invadir à Terra . E quando eles foram voltaram esqueseram a tecnologia na terra e agora eles escavaram te que acharam a tecnologia inteira

quando eles descobrirem o raio lazer vocês me avisão!

kkkkk

****:Eric Moreira
I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)