News:

Simutrans Forum Archive
A complete record of the old Simutrans Forum.

[Add-on] Ônibus Viação Cometa & Viação Gontijo

Started by Wender, January 11, 2009, 03:53:09 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Wender

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Trago hoje a vocês 3 novos veículos, sendo 2 da Viação Cometa e da Viação Gontijo.
Os ônibus da COMETA foi o add-on mais dificil que já criei até hoje, pois pela primeira vez utilizei o Photo Filtre para cria-lo, tanto trabalho que para mim foi um sucesso, pois eu adorei utilizar as pinturas, principalmente a da cometa, no meu jogo.

Os veículos são: DD e Executivo da COMETA e Executivo da GONTIJO, breve postarei neste tópico mais 1 veículo de cada, sendo o Convencional.

--> Veículos para PAK 64

Abaixo, foto dos 3 veículos e Link para Download. Obrigado e até a próxima!

Wender





[attachment deleted by admin]

Jhonny

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu endoideria com um desses no PAK 128! aqui onde moro (Jundiaí) tem uma garagem da cometa, e os "velhos" fazem os fretados pra indústrias, e os modelos novos fazem as linhas São Paulo x Jundiaí, Campinas x Jundiaí pela a Anhanguera e a Bandeirantes!
ficou ÓTIMO esses ônibus! o Contijo eu vejo mais na Fernão Dias quando eu vou na casa do me avô em BH!

Wender

Jhonny, não vou te prometer, mais vou tentar faze-los para Pak 128, só preciso de um ônibus em branco para usar como modelo, quem tiver pode me passar?


Wender

Jhonny

hehehehe
agradeceria MIL VEZES se você conseguisse, eu só nao faço porque nao sei desenhar.
se nao fosse incomodo, você sabe tambem fazer articulados e biarticulados?
uns de curitiba e de SP pro 128 seriam uma boa tambem!
de qualquer forma ja te agradeço por esses do 64 apesar de eu nao jogar!
valeu  ;D

Wender

Articulados/Biarticulados fica dificil cara, é complicado, os que eu fiz eu usei os modelos do Leandro, mais quem sabe aparece alguém pra ajudar, ta precisando de add-ons pro 128 mesmo!

Jhonny

hehehe fique tranquilo cara, eu sei que dá trabalho, imagine os articulados entao? hehe
mas mesmo assim, seu trabalho ficou ótimo! até mais  8)

edson

Esse tópico recebe umas 10 visitas ou mais por dia ! Ele é famoso ! ;D

LeanÐrin

Edson..Só pra completar 11 visitas por dia...o Post mais famoso fica em ScreenShots dos jogos, blábláblá



An_dz

Quote from: LeanÐrin on July 09, 2011, 08:18:57 PM
Edson..Só pra completar 11 visitas por dia...o Post mais famoso fica em ScreenShots dos jogos, blábláblá
Só para completar, você reviveu um post de 2009, os números agora mudaram. Tome mais cuidado.
E bem-vindo de volta. Vi que você falou do forum morto. Mas você quer o que, bem em época de provas finais e recuperação.

Edit: Esqueci de comentar do pessoal que é a última semana de trabalho e tem que fazer tudo até sexta. ;D