News:

Simutrans.com Portal
Our Simutrans site. You can find everything about Simutrans from here.

[Ajuda] Como obter um navio petroleiro?

Started by tsouzaR, May 20, 2012, 11:32:59 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

tsouzaR

Mais uma pergunta minha, rsrs...
Tomara que essa não fique sem resposta igual as outras, ninguém me responde :(

Estou tentando ligar uma petrolífera a uma refinaria. Criei uma linha de navio entre a petrolífera e o porto. Criei uma linha de caminhão entre o porto e a refinaria. Tanto no porto quanto na refinaria possuem postos de carga.

O problema é que no meu estaleiro não tem navio petroleiro, só uns 5 de correio. Como consigo um petroleiro?

IgorEliezer

#1
Olá, seja bem-vindo ao Fórum do Simutrans.

Quote from: tsouzaR on May 20, 2012, 11:32:59 PM
Tomara que essa não fique sem resposta igual as outras, ninguém me responde :(
Preciso esclarecer algo: este é um fórum onde pessoas livremente contribuem, ajudam e participam no seu tempo livre, por diversão e prazer de fazer. Aqui não é um SAC, serviço de atendimento ao consumidor, onde você compra um produto e, se der problema, você liga pedindo ajuda e eles têm a obrigação de ajudar (e mesmo obrigados e pagos, possuem uma enorme ineficiência, às vezes somos até mais rápidos que eles ;D ).

E a sua pergunta mais antiga tem menos de 8 horas de existência. Acho que está razoável. ;)

Quote from: tsouzaR on May 20, 2012, 11:32:59 PMO problema é que no meu estaleiro não tem navio petroleiro, só uns 5 de correio. Como consigo um petroleiro?

1 - Na barra de menu superior, clique no botão "Navegação", para abrir a barra "Navegação";
2 - Clique em um dos estaleiros (não confundir com Piers ou Cais, eles são paradas para passageiros e correios);
3 - Implante seu estaleiro na costa ou no mar e clique nele para abrir a janela "Estaleiro";
4 - Clique na aba Cargueiros;
5 - Passe com o cursor do mouse por cima dos veículos para exibir a descrição do veículo na parte de baixo da janela, achando-o clique nele para comprar;
6 - Programe como qualquer outro veículo.



Se isso não funcionar, por favor, dê-nos mais detalhes sobre: qual pakset e versão do Simutrans que você está usando; se você está jogando com a linha do tempo (se sim, diga-nos em que ano você está no jogo).

Espero que tenha solucionado.

Gran_Viale

Ah,vou aproveitar aqui,e perguntar se você sabe onde eu posso baixar algum add-on de navio petroleiro,IgorEliezer.Se você souber de algum link,por favor,poste aqui.Procurei bastante já,e não achei nada. Ah,é para PAK128!