News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

pak.Brasil - trabalho em grupo (tópico inativo)

Started by edson, May 18, 2009, 11:25:18 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

silver00

Obrigado por levarem minha ideia em conta!  :D

QuoteEssa idéia é ótima!! Estou imaginando a cidade cheia de teleféricos. Mas primeiro temos que fazer alguma prova de conceito, antes de tentar implementar isto. É possível, mas não sei se é fácil de fazer.

Isso pode ser muito simples! É só substituir os gráficos dos trilhos de monotrilho por gráficos de dois cabos paralelos (existem teleféricos de monocabos, mas eles são usados apenas para carregar em curtas distâncias). Aqui vai uma ideia de um teleférico bicabo:



E agora tenho outras sugestões:

*Novas cadeias industriais. Pode-se fazer uma fazenda de laranjas (o Brasil é o maior produtor de laranja do mundo) e duas outras indústrias: uma feira (qual é a cidade brasileira que não tem uma feira? Ela poderia ser abastecida, além das laranjas, de carne e leite) e uma fábrica de suco (que precisaria de laranja e vidro, para as garrafas) O suco poderia ser vendido em caixas no Supermercado.

QuoteQue tal a estação da Luz?

*Poderiam fazer uma realmente como uma estação. Mas teriam que dividir em segmentos para que ficasse completa. A vantagem de dividir em segmentos é que os veículos podem entrar na estação. Já baixei um add-on para pak128, do site japonês do simutrans uma estação com quatro segmentos. Ela é bem fácil de montar, até porque tem os números embaixo do ícone destas estações. É só seguir em ordem numérica.

Agora tenho outros exemplos de atrações turísticas:


Igreja de Nossa Senhora dos Anjos e Convento de São Francisco, Penedo-AL


Teatro Amazonas, o monumento mais famoso do norte


Palácio da Alvorada, Brasília

Essas são as minhas ideias. Poderia até ajudar, mas eu sou péssimo em desenho. Mas ao decorrer do projeto, vou dar mais algumas ideias para melhorar mais ainda o pak.brasil. Sei que o projeto ainda está engatinhando, mas tenho a esperança de que tudo vai dar certo. Obrigado pela atenção de vocês!


Jhonny

Quote*Poderiam fazer uma realmente como uma estação. Mas teriam que dividir em segmentos para que ficasse completa. A vantagem de dividir em segmentos é que os veículos podem entrar na estação. Já baixei um add-on para pak128, do site japonês do simutrans uma estação com quatro segmentos. Ela é bem fácil de montar, até porque tem os números embaixo do ícone destas estações. É só seguir em ordem numérica.

Uma vez eu baixei um addon de uma ponte, tipo aquelas de São Francisco, e não veio em ordem numérica, foi um caos para eu poder construí-la hehe.

Sobre esse bonde que é sustentado apenas por cabos, podemos aproveitar os cabos dos ônibus elétricos, basta fazer os mesmos com uma altura um pouco maior  ;D

Eu ia falar da laranja, e você falou primeiro hehe  8)
Além da laranja, o Brasil é um país potencialmente agrícola, podemos fazer suco de soja também, ou fazer plantações de hortaliças e levar direto ao supermercado e na feira!

Brasília tem algumas construções legais também, lá vai algumas:

Catedral de Brasília


Congresso Nacional



VEÍCULOS BRASILEIROS

Treminhão de Cana-de-açúcar


Veículos Escolares
(Nos EUA são os ônibus amarelos, aqui são as vans)


Taxis
(Na maioria das cidades do mundo, os Taxis são amarelos, assim como no Rio)


Em São Paulo, são brancos:


Eles podem ser usados para transporte rápido entre alguns monumentos menores

Ambulâncias
(podem fazer o transporte entre hospitais e terminais de ônibus)


Veículos de bebidas
(podem ser carretas, ou caminhões baú)

Cerveja Skol:


Cerveja Schincariol:


E mais algumas outras, como a Antártica, Bohemia, Caracu...
Também poderiam ser feitos caminhões de refrigerante (com cadeia de produção da laranja, e guaraná por exemplo), como a Coca-Cola e a Pepsi, apesar de não serem empresas genuinamente Brasileiras.

Aviões

Tam:


Azul:


Gol:


Varig:



Espero que tenha ajudado, coloquei muitas dicas aqui, agora é ter calma e deixar os desenvolvedores construirem suas criações pouco a pouco, senão eles vão enlouquecer daqui a pouco, com tantas idéias.  ;D

Se esqueci de algo, me ajude aí silver00!  ::)

IgorEliezer

#72
Podem ter certeza, aviões não faltam.

TAM, GOL, VARIG e BRA
http://archive.forum.simutrans.com/topic/07004.0/index.html
http://archive.forum.simutrans.com/topic/06921.0/index.html

E tem mais add-ons que vocês podem imaginar:

Caminhões, Estádios, Fábricas, Ônibus, Prefeituras, Placas, Prédios, Rodovias, e outros veículos
http://archive.forum.simutrans.com/topic/03522.0/index.html

Jhonny

Sim, eu já vi esses addons, mas nem sabia que eles ainda estavam disponíveis para download, desde que o fórum mudou no ano passado. E também vale essas dicas para o pak 128  ;)

edson

Olá,

Estive vendo esses novos posts, é vejo que temos muitos projetos e nada em mãos, nós não fizemos nada !
Gostei muitos das sugestões, e temos um desafio, criar os teleféricos, mas se não me engano existe um add-on japonês que é, ou é muito parecido com os teleféricos, o Ropeway:


Enquanto aos veículos citados pelo Jhonny, as Vans escolares além de forma de transporte também pode ser um simples Citycar, para o Taxi, a mesma coisa, agora a ambulância, acho que devia ser apenas um Citycar, nunca vi um turista que acabou de chegar no aeroporto pegar uma ambulância para ir até o Museu ou Atração !

Os aviões, podemos fazer uma nova edição dos modelos, ao em vez de usar aqueles antigos, temos diversos modelos de aviões (As imagens estão no final) .

Esta certo ?

Mas tudo isso que nós estamos fazendo não passa da imaginação, nós não botamos nada em pratica ainda, temos que começar a trabalhar, se não esse pak não fica pronto nem depois da Copa do Mundo !

H4CK3R

Já cheguei a usar esse Ropeway. Ele na verdade é um bondinho. Muito bom.

Gostei das dicas feitas aqui!
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

silver00

Esse ropeway é superlegal! Mas tem um detalhe: os teleféricos brasileiros geralmente não são usados em declives. São usados para ligar algum lugar alto a outro alto. Exemplo, o teleférico do Pão de açucar. Ele liga o Morro da Urca ao Pico do pão de açucar. Observe bem isso!



IgorEliezer

Sei que foi depois de um tempo, mas vou responder:

Quote from: Edson on July 10, 2009, 09:09:04 PMIgor, a tradução também faz parte do trabalho, não ?

Não. A não ser que vocês façam o pak.Brasil em inglês. :D

O Simutrans no pak64 é 95% traduzido, se eu não me engano. Vou mostrar onde ficam as coisas:

Tradução do Simutrans: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=415.0
Tutoriais e Dicas: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=448.0
Add-ons PT (dicussão): http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0

vilvoh

Quote from: IgorTekton on July 17, 2009, 09:36:46 AM
O Simutrans no pak64 é 95% traduzido, se eu não me engano. Vou mostrar onde ficam as coisas:

Estatísticas da tradução do Portugués:



Base texts-- pak64--pak128--Help files--Total--Traductores
96.7% 78.0% 29.0% 76.7% 56.5% 5
                     

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

IgorEliezer

Quote from: vilvoh on July 17, 2009, 11:06:16 AM
Estatísticas da tradução do Português:
Bom, no geral, pelo menos nós estamos acima da média.

Só quero dizer que a minha placa de sentido proibido, minhas prefeituras e a rodovia estão disponíveis para o pak.Brasil, caso Edison esteja esperando eu dizer.

edson

#80
Bem, eu estava pensando, porque não utilizar esses paks antigos é novos que nós temos, depois com o tempo nós iriamos substituindo os paks por versões novas, é assim atualizando ele, ex: apagamos os paks desnecessarios do pak 64 original (ônibus, caminhões, atrações, etc.), e colocamos os do Brasil, fazendo assim um pak com somente a mão de obra brasileira, apenas os essenciais dos outros gringos, por enquanto, depois nós renovamos um a um até substituir totalmente, entenderam ? Não ? Nem eu entendi o que eu escrevi ai ! :P

Também, eu estava com a MASP, só que como sabem eu perdi ela, o TileCutter que eu usava, era diferente, era o mais antigo, por isso não consegui fazer certas coisas. ::)
Se alguém tiver a imagem da minha MASP, pode me passar  ???

Se quiserem testar a minha idéia, eu listo os paks brasileiros por inteiro depois, para testarmos ! ;)

A vou esperar não, vou testar logo !

Pronto, só que eu preciso de uma ajuda, já juntei todos os paks brasileiros possíveis, menos alguns que estão meio estranhos !
Vou dar o link, só falta uma coisa, separar alguns dos paks que não são brasileiros, os originais do pak64, só para separar, alguém com mais experiência nisso, porque tem paks que não consigo achar ! ;)
Só isso depois hospede em alguns servidor e dá o link para atualizar e testar !
Não sei se após separar, ele já poderá ser chamado de pak.brasil v0.5 BETA  ;D :P

Ai o link: http://www.4shared.com/file/119420172/db707db4/pakbrasil.html

Espero não estar me precipitando, más e um jeito para mim de ganhar um tempo para isso !

H4CK3R

Posso fazer a separação e verificação mais minuciosa. Caso ainda fique algo eu digo aqui.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

edson


diegoviagens

de inicio ja esta muito legal essa versão 0.5 BETA do Edson

Parabéns
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

Jhonny

Sou dono da mais antiga comunidade do Simutrans no Orkut, e abri um tópico lá sobre o pak Brasil, para os participantes da mesma (cerca de 340 membros) poderem ajudar ou darem dicas para o pak. Muitos estão querendo ajudar fazendo addons, gostaria até de pedir para os moderadores me mandarem o link do tutorial para eu poder passar para os membros.

Aqui vão algumas dicas que os membros da comunidade colocaram em pauta que seriam legais para o jogo:

Dicas do Fábio:

Edifícios

- ed. Italia; SP
- ed. Copan; SP
- ed. Altino Arantes (o prédio do Banespa); SP
- ed. Mirante do Vale; SP
- ed. CENU; SP
- ed. cede do Banco Central; RJ
- ed. cede da Petrobrás; RJ
- ponte Otávio Frias; SP
- ponte Rio > Niterói; RJ
- ponte Hercílio Luz; Florianópolis/SC

Automóveis

- Fusca (claro! alguém poderia pensar num pack Brasil sem ele?!!)
- Fiat 147 (falando em velharia...)
- Caminhões Mercedes e Volvo (velhos p/ caramba, mas são os que mais rodam nas estradas do país!)
- ônibus da viação Itapemirim
- ônibus da viação Cometa
- ônibus da viação Penha
- ônibus biarticulado aqui de Curitiba

Atrações turísticas

- Cristo Redentor; RJ
- Pão-de-Açucar; RJ
- Copacabana Palace; RJ
- Maracanã; RJ
- Catedral Metropolitana do Rio; RJ
- Masp; SP
- Museu Oscar Niemayer; Curitiba/PR
- Ópera de Arame; Curitiba/PR
- Jardim Botânico; Curtiba/PR
- Museu da Pampulha; Belo Horizonte/MG
- Teatro Amazonas; Manaus/AM
- Pelourinho; Salvador/BA
- Congresso Nacional; Brasília/DF
- Catedral de Brasília; Brasília/DF

edson

É o Edifício Itália, eu estava fazendo um dia desses, mas cancelei, estava muito estranho, o Copan, acho que só como atração, pois ele vai precisar de 2x1 quadros ! ;)

Jhonny

Eu já visitei o terraço do Edifício Italia, 160m de altura no 42º andar! Aquele prédio é demais! O copan acho que é um dos edifícios mais difíceis de se fazer para o simutrans.  :)

Queria poder ajudar, mas sou péssimo em desenho no pc, e não sei fazer addons... Algúem me passa o link do tutorial?

edson

Aqui, tem informação sobre como fazer e recursos ! ;D

Jhonny

#88
E aí pessoal, como está ficando o pak Brasil? essa seção ficou muda novamente  :'(

vilvoh

Relaxe, é porque todo mundo está de férias... ;)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

EdiBola

Poxa,gostaria realmente de ajudar na criaçao desse PAK BRASIL,sou da comunidade do Jhonny no Orkut,e la sempre cito que gostaria de saber como fazer addons.Gostaria de ajudar fazendo veiculos ,principalmente maritimos,mas eu nao consigo fazer esses benditos paks,ja tentei e nunca consigo,se puderem me ensinar a fazer esses paks,eu gostaria muito de ajudar no desenvolvimento dessa versao Tupiniquim!!!Hj mesmo estava garimpando os outros foruns e achei o navio Emma Maersk,que eh da companhia que eu trabalho ,Maersk Line, e eu gostar muito de ajudar a construir navios brasileiros pra esse pak,como os da Petrobras e etc.

H4CK3R

Olá pessoal! Desculpem o sumiço, mas agora estou me preocupando em passar de ano no 3º bimestre.

Mas, Edson, eu conferi o pak brasil e não vi mais nenhum add-on inglês, a não ser ground, árvores e etc. Mas fora isso, tá ok. Foi mal a demora.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

Guilherme Alves

Salve galera! Fiquei muito feliz em saber do projeto, depois de voltar a jogar Simutrans (de novo :P)! Pois bem, em desenvolvimento de add-ons eu sou PÉSSIMO, mas gostaria de ajudar, principalmente na parte de aviação e transporte rodoviário de passageiros. Para a aviação, eu sugiro os seguintes modelos:

E-170 da Trip (70 pax)
E-195 da Azul (110 pax)
Boeing 737-800 da Gol (200 pax)
Boeing 777-300 da TAM (350 pax)

E, para suprir a lacuna de aeronaves de maior capacidade, usaríamos o Boeing 747-400 da Varig, aposentado a tempos.

Ônibus:

Urbanos:
Caio Vitória (até 1995)
Marcopolo Torino GV (1995 a 2000)
Marcopolo Viale (2000 a 2005)
Caio Apache Vip (2005 em diante)
Neobus Spectrum (2005 em diante)

Os 4 primeiros podem ter capacidade de 75 pax, e o Spectrum, 50 pax. Quanto aos articulados, deixo com os amigos paulistanos e curitibanos. Aqui no Rio não temos estes modelos.

Rodoviários
Marcopolo Viaggio G4 (até 1995)
Busscar El Buss (até 2000)
Marcopolo Paradiso 1200 (Até 2008)
Busscar Vista Buss (Até 2008)
Marcopolo Paradiso 1800 (Até 2010)
Irizar Century (2009 em diante)

Bom, por enquanto é isso. Depois, com tempo, eu passo aqui e vejo se posso ajudar em mais alguma coisa. Boa sorte a todos!


Viva a busologia!

IgorEliezer

#93
Ai meu Deus. Mais ônibus... :P

Desculpem-me, mas tenho que ser sincero: acho que temos ônibus o suficiente para começar um pakset. Estamos precisando de trens, edifícios, vias, botões de menus, vegetação, sinalização, topografia, hidrografia, atrações turísticas. Dêem uma olhada neste tópico e vocês verão que a maioria esmagadora dos add-ons são de... ônibus: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0. (apesar de eu ter gostado da maioria deles)

Não me levem a mau no que eu disse, se vocês querem um pak.Brasil, vai ter ir muito além de um pacote de add-ons de ônibus, porque nós não vamos aprovar e hospedar no SourceForge para download público e internacional material incompleto ou com material copiado dos outros (lê-se isso desrespeito a direitos autorais, como já houve; parece que o "artista" não entende as  palavras "RESPEITE" "DIREITOS" "AUTORAIS" que eu espalhei em vários tópicos daqui).

Infelizmente vamos ter que fazer uma boa limpeza e alguma coisa terá que ser removida.

Guilherme Alves

E eu sinceramente acho que não. Temos rodoviários e articulados, mas urbanos "cabritos" não. Acho que todos querem um pak bem parecido com o Brasil, e as duas grandes cidades que eu conheço neste país (Rio e Brasília) só possuem esse tipo de chassi. Mas, é só sugestão. Façam o que acharem melhor, e mais uma vez, boa sorte!

Abraços a todos!


Viva a busologia!

EdiBola

Mas quanto aos avioes ,ta faltando os da Azul mesmo,os Embraer C-195 e os avioes da Trip C-190,podia adicionar como cargueiro aquele novo aviao da Embraer o KC-390,assim como o C-95 Bandeirante.

Quanto a navios temos uma serie deles,os quais eu gostaria imensamente de ajudar a desenvolver,como os petroleiros da Transpetro(Petrobras),Full Conteiner de diversas empresas como Aliança,Mercosul Line,Log-In,graneleiros existem os navios da Norsul e Elcano entre outros.


diegoviagens

concordo com o Guilherme Alves, embora se tenha um grande numeros de addons de onibus, sinceramente ainda não são os mais preferidos e procurados. precisamos de onibus brasileiros
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

edson

Oi a todos,

Estive meio sumido por aqui também !
Mas estou aqui né, olha, é como o Igor disse:
Quote from: IgorTekton on August 30, 2009, 11:02:13 PM
Ai meu Deus. Mais ônibus... :P

Desculpem-me, mas tenho que ser sincero: acho que temos ônibus o suficiente para começar um pakset. Estamos precisando de trens, edifícios, vias, botões de menus, vegetação, sinalização, topografia, hidrografia, atrações turísticas. Dêem uma olhada neste tópico e vocês verão que a maioria esmagadora dos add-ons são de... ônibus: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0. (apesar de eu ter gostado da maioria deles)

Não me levem a mau no que eu disse, se vocês querem um pak.Brasil, vai ter ir muito além de um pacote de add-ons de ônibus, porque nós não vamos aprovar e hospedar no SourceForge para download público e internacional material incompleto ou com material copiado dos outros (lê-se isso desrespeito a direitos autorais, como já houve; parece que o "artista" não entende as  palavras "RESPEITE" "DIREITOS" "AUTORAIS" que eu espalhei em vários tópicos daqui).

Infelizmente vamos ter que fazer uma boa limpeza e alguma coisa terá que ser removida.
Que feio, nós só fazemos ônibus e ônibus, temos poucas pessoas que fizeram outro tipo de .pak que não seja um õnibus!

E eu vou dizer de novo, temos que parar de papo e botar a mão na obra, já temos 7 páginas desse tópico e quantos add-ons para o pak temos prontos ?

edson

#99
Olá a todos,

Pessoal, eu tive outra idéia, mas apenas vamos fazer se vocês quiserem ...
Eu notei que boa parte dos outros tipos de pak sets, tem alguma propriedade gráfica, o pakbritain, teu o seu .pak mais escuro que o normal, o pak.german, não contém algo diferente, mas todos os add-ons são alemães, o japan, a mesma coisa ...
Então pensei, já existe o pak192.comic e também o pak96.comic, mas não existe 128.comic e nem 64.comic, então preste atenção, se nós fizermos um pak64 e pak128 na versão comic, mas assim como o britain, colocar o nome de nosso país ao em vez de comic, ficaria perfeito ! :o

Esquece ...

H4CK3R

Acho que já temos muitos ônibus. Acho que devemos partir para os veículos de carga bruta(caminhões, barcos, aviões).
Quote from: Guilherme Alves on August 30, 2009, 09:54:59 PM
Urbanos:
Caio Vitória (até 1995)
Caio Apache Vip (2005 em diante)

Hei, eu tinha uma empresa de ônibus e nem sabia! KKKKK
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

edson

#101
E ai pessoal,
Quem ta querendo esse .pak levanta a mão o/, ó a minha esta levantada !
Poxa, eu já escrevi essa mensagens umas 5 vezes, mas não dá, serio, ou a gente começa a trabalhar, ou então não tem pak.brasil !
Olha, eu e o Caio estamos organizando umas equipes, mas precisamos de mais colaboradores, primeiro, temos uma enquete na comunidade do Simutreiros para decidir qual vai ser o nome correto para o pak.brasil !
Segundo, esses Ônibus não adianta de nada, temos mais de 100 aqui, mas quase nenhum tem um equilíbrio com seus gastos, tem deles que vão de 0 a 300 km/h, outros que gasta 1¢ por quadro ! tem que ter equilíbrio !
Está faltando mais sincronização com o pak !

Temos que terminar:
ground
cursor
menus
citycars
prefeitura
rodovias
trilhos de trem e de teleféricos
canais
pontes
túneis
placas
eletrificação
residências
comércio
indústria
atrações
edifícios do jogador
caminhões
trens
teleféricos
barcos
aviões

Por favor, eu vou requisitar isso no Blog, na Comunidade e aqui já estou, serio, sem colaboradores sem pak.brasil !

IgorEliezer

#102
Aviões: já temos sete.
Prefeitura: já temos uma (4x4 quadros).

Seria interessante fazer uma listagem de todos os add-ons/paks.

Quote from: Edson on September 13, 2009, 02:47:00 PM
Segundo, esses Ônibus não adianta de nada, temos mais de 100 aqui, mas quase nenhum tem um equilíbrio com seus gastos, tem deles que vão de 0 a 300 km/h, outros que gasta 1¢ por quadro ! tem que ter equilíbrio !
Está faltando mais sincronização com o pak !

Jeitinho brasileiro? O artista (ou arteiro) cria um ônibus que roda a 300 km/h e gasta 1¢/km. Hã... uns dos nossos add-ons foram sugeridos para integrar o site de add-ons do Simutrans, mas foram rejeitados. Por que será? >_>

H4CK3R

#103
Bom, na verdade acho que uma prefeitura de 3x3 para uma cidade de 100.000 habitantes é um pouco peuquena não acha.Igor, podemos converter aquele seu capitolium para uma prefeitura para uma cidade de 100.000 habitantes. Sobre a questão dos aviões, queremos dar mais escolhas do que apenas sete aviões. Porque podemos ter mais de 15 tipos de ônibus mais apenas sete aviões, não concorda?


E me desculpem falar, mais, pessoal, precisamos de menos sugestões e mais trabalho, temos mais de um mês que já estamos com este projeto do pak brasil e ele não saiu do lugar.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

IgorEliezer

#104
Sobre o Capitólio/Prefeitura: ele é 4x4 qd e é para uma cidade com mais de 10.000 habitantes.

E sobre as quantidades: pode-se achar que temos pouco isso e pouco daquilo, mas para começar um pakset, temos que ter um pouco de tudo, ou pelo menos 1 objeto por categoria. A não ser que vocês queiram repetir a piada do bêbado que perdeu a chave.

(atualizei meu post acima)

(editado)