News:

Simutrans.com Portal
Our Simutrans site. You can find everything about Simutrans from here.

[Ajuda] Como fazer addons?

Started by diegoviagens, June 28, 2009, 08:20:58 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

diegoviagens

Olá, pessoal.

Gostaria muito de saber como posso criar addons para o simutrans?

Li várias postagens mais não entendi uma coisa.

Como faço para os desenhos ficarem das cores do jogo. Que tipo de desenho eu posso fazer um addon?

Por favor me ajudem, onde posso pegar um addon para modificá-lo. Isso seria possivel?

Gostaria de saber todos os passos, desde o desenho até o add-on pronto no meu jogo.
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

vilvoh

Você tem quatro tutoriais sobre o assunto em Tutoriais e Dicas, nos temas da série Criando um add-on (introdução, Noções de como criar imagens PNG's (Spritsheet), Noções de como se cria um DAT e usando o MakeObj)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

IgorEliezer

#2
Movi e renomeei o tópico, e editei o 1º post.

Diego, uma recomendação: você deveria se esforçar mais para seguir as regras, achar qual é a seção correta para postar antes de postar, e achar a seção de tutoriais (dê uma olhada no topo da página da seção PT-Português).

Também já copiei um tutorial do antigo fórum ([Tutorial] Criando um add-on: introdução) e já postei nesta seção numa nova versão.

diegoviagens

Igor, sou novo em forúns e não sei como funciona, estou começando a saber a poucos dias. estou lendo as informações agora como se dá o funcionamento desse fórum. Participo de um fórum sobre Fuscas,parecido com esse a interface, porém lá não tem essas coisas cheias de regras como aqui.(tipo escrever direito, regras sobre símiles entre outros) porém estou me adaptando e entendendo a cada dia mais o funcionamento daqui. Espero compreensão por sua parte e breve tenho certeza que postarei corretamente onde tem que postar.
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com