Language boards > [PT]Português (Portuguese)

Discussão "Jogando Simutrans"

(1/13) > >>

IgorEliezer:
Discussão "Jogando Simutrans"

Estou abrindo um tópico onde se pode discutir quaisquer aspectos à jogabilidade do Simutrans: comentar sobre novos recursos, dar dicas, dizer quais são os seus truques e estratégias para você jogar e organizar a sua empresa, etc...

Como eu disse, discutir, e não para pedir ajuda ou postar bugs. Para postar bugs, use o tópico Relatório de Bugs e erros. E para pedir uma ajuda, vá na seção Tutoriais e Ajuda abra um novo tópico tendo como título "[Ajuda] Título da ajuda aqui", exemplo "[Ajuda] Como criar uma linha para aviões?"; mas nunca "Ai!! Ajuda eu!!11".

Como eu sei que há outros tópicos com o mesmo objetivo, vou juntar tudo neste tópico para não ficar espalhado ou para não cair o esquecimento.

Affonso Braganca:
Percebi que ainda não possui tópico algum sobre Maglev's e Monotrilhos. Então, aqui criando um tópico para dicas, informações, dúvidas e etc! ;D

Eu, pessoalmente, prefiro transportar pessoas entre cidade por Maglev, principalmente a partir do ano de 2030 (ou é 2035, não me recordo agora) que existe um Maglev extremamente veloz.  8)

Abraços,

JP_Jr:
Tá aí uma coisa que eu gostaria de aprender. Tenho até vergonha de falar, mas desde quando comecei a jogar Simutrans, nunca usei Maglevs nem Bondes.

São transportes rentáveis?
Atrapalham muito o trânsito?

IgorEliezer:
Desculpe-me a curiosidade:

--- Quote from: Richard Gatinho on September 23, 2008, 04:00:11 PM ---[off-topic]Pantheress/Tigress[/off-topic]
--- End quote ---

Já reli esse post várias vezes... mas ainda não entendi porque "Pantheress/Tigress" é um off-topic. :-\

IgorEliezer:
Quero falar sobre o desenvolvimento de um novo recurso no Simutrans, tão importante quanto as ultrapassagens.

Sim. Agora nós teremos rios! \o/

Mais outro sonho antiquíssimo está prestes a se realizar. Hajo, o criador do Simutrans, já tinha escrito um artigo sobre geração de rios no Simutrans vários anos atrás. Isso era impensável até o momento em que novos programadores se apresentaram como volutários para trabalhar no Simutrans.

Novos recursos foram sendo adicionados: ultrapassagens, palheta de tróleibus nas garagens, e agora rios... e não vai demorar muito para que o Simutrans multiplayer on-line se tornar realidade também.

Tópico da discussão e desenvolvimento de rios: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=1283.0

Comentem!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version