News:

Simutrans.com Portal
Our Simutrans site. You can find everything about Simutrans from here.

[Ajuda] Não consigo transportar petróleo

Started by ricardo_sx, September 08, 2009, 05:24:27 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ricardo_sx

Amigos, boa tarde.

Coloquei uma baia de carga ao lado de um ponto de extração de petróleo. Essa baia, a principio, estava servindo a uma determinada indústria próxima. Qdo optei por tranportar esse produto para outra indústria um pouco mais distante, simplesmente o caminhão não carrega o produto. Ele fica aguardando na baia e nada de sair. Saberiam me dizer, por gentileza, o que está ocorrendo?

Atc.,
Ricardo


ricardo_sx

Posso providenciar, mas só a noite, pois estou no trabalho! rsrsrs

ricardo_sx

Quote from: Edson on September 08, 2009, 05:37:45 PM
Você teria uma imagem ? :)
Edson, bom dia. Inseri a imagem como pediu. Desculpe a montagem, pois aqui só pode 150 kb e tive que suar para conseguir um tamanho inferior. rsrsrsrs

edson

#4
Ah, isso é meio complicado, deixa eu ver se eu entendi, você utiliza 2 poços de petróleo, tem uma Indústria Química e uma Refinaria, você tenta transportar petróleo para as duas fábricas mas não consegue apenas para uma, então tente fazer o seguinte, divida os poços, um poço para a Indústria Química e outro poço para a Refinaria, e também não una as paradas !

EDIT: Verifique também se as fábricas estão conectadas com os poços!
Pelo que vi, a refinaria consume de um Campo de petróleo, não de um poço !

ricardo_sx

Na verdade eu tenho apenas um poço de petróleo o qual tento enviar para a refinaria.
Quanto a refinaria consumir de um campo de petróleo, no final de tudo não é petróleo que o campo e poço produz? Se for assim, alguém saberia dizer se isso é um erro de programação ou realmente o jogo é assim mesmo? Se for assim mesmo (na minha opinião) está errado, pois é inconcebível o produto final (petróleo) não ser consumido pela refinaria pq não vem do campo de petróleo específico.
Lembrando que o poço está muito mais próximo da refinaria do que o campo de petróleo.
No mais, agradeço ao Edson por responder minha dúvida.

edson

Isso é um obstáculo, você vai ter que criar uma via para trazer petróleo do Campo de petróleo, ou então mude para o Poder Público e conecte o Poço com a Refinaria no menu especial ! ;)