News:

The Forum Rules and Guidelines
Our forum has Rules and Guidelines. Please, be kind and read them ;).

[Ajuda] Terminais e paradas de veículos

Started by HRZ, July 31, 2010, 04:42:47 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HRZ

    Olá amigos


   Preciso de uma ajuda de vocês:
   É possível criar um terminal ou uma estação onde se possa entrar varios veículos na mesma parada, como se fosse uma estação coberta, ou melhor, uma espécie de conversão de um depósito para terminal, onde os veículos entram, esperam pelos seus passageiros e saem para cumprir sua linha?!
   Se for viável, gostaria de saber como proceder no caso do arquivo "dat", que nesse caso teria que limitar a parada para capacidade maior que 1 veículo por vez, assim como acontece com a capacidade de um depósito!!!

   Obrigado...  ;)

vilvoh

#1
Você quer dizer algo como isto?

Quoteou melhor, uma espécie de conversão de um depósito para terminal, onde os veículos entram, esperam pelos seus passageiros e saem para cumprir sua linha?!

Em parte, isso não é possível. Os depósitos são distintos dos terminais. No entanto, se você consegue veículos que esperam um certo tempo na parada. Você também pode forçá-los a esperar até que eles estão cheios de uma certa percentagem.

Quoteque nesse caso teria que limitar a parada para capacidade maior que 1 veículo por vez

Isso não é possível. Você não pode especificar o número de veículos que podem caber na parada, uma vez que depende da duração do mesmo. Você só pode especificar o número de passageiros que a parada pode conter.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

HRZ

#2
     A minha idéia seria construir um terminal coberto onde não seria possível a visualização dos veículos nele presentes, essa visualização, porém, só aconteceria no caso do jogador clicar com o visualizador encima dessa estrutura, assim como acontece nos depósitos! Que pena não é possível! Obrigado pelo esclarecimento!



   Obs: Esses modelos que você colocou nos links são maravilhosos, e é exatamente essa minha idéia, produzir novos pontos e grandes terminais, mas voltado para o estilo da região que eu moro! Ofato dele ser coberto e ter a mesma concepção dos depósitos quanto a capacidade dentro dele seria organização, já que por enquanto não existem ultrapassagem nas paradas!