News:

Simutrans Tools
Know our tools that can help you to create add-ons, install and customize Simutrans.

[Add-on] Trolleybus no Pak 64 (Atualizado)

Started by Wender, November 17, 2008, 06:14:34 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wender

Bom pessoal, primeiramente desculpem por ter postado em negrito  :-X, juro que nao faço mais  ::)

Seguindo as dicas do Vilvoh, modifiquei algumas configurações de velocidade, peso, etc. Não tinha notado isso antes :B

Estou disponibilizando hoje 6 novos veículos urbanos com a configuração eletrica (Trolleybus), além disso, os veículos são piso baixo, hoje muito comuns na Cidade de São Paulo.

No pacote, além dos 6 veiculos, também adicionei a rede eletrica (by japanese.simutrans.com), porém modifiquei a velocidade máxima para 140.

Batizei os veículos de PBT - Piso Baixo Trolleybus, estão disponiveis em 6 cores,sendo Azul, Azul Claro, Verde, Verde Claro, Vermelho e Preto (Veja na Imagem Abaixo)

OBSERVAÇÃO: Os veículos só saem do depósito se o mesmo estiver com a Rede Elétrica contida neste pacote, sem ele, os carros não sairão do depósito.

Obrigado e até a próxima , Wender.


IgorEliezer

Testado, aprovado e reconhecido:

http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0

... e deixo uma imagem como prova. ;D

Wender

Igor, só uma perguntinha: Como você faz pra deixar onibus em abas diferente, tipo como está nesse print " Trolleybus_tab" ?

IgorEliezer

#3
Eu não faço nada. É uma versão mais avançada do Simutrans que eu baixei, os Nightly Builds, que veio com esse recurso novo.

Como sempre há novas correções e contribuições no desenvolvimento do Simutrans, quase todos os dias é lançada uma nova versão do Simutrans. Mas são versões para testes.

No tópico "Baixando Simutrans" fala sobre isso.

EDIT: É uma recomendação: Não era preciso renomear o tópico pondo um "(Atualizado)", pois isso não vai fazer o seu tópico aparecer no índex do fórum avisando a atualização, a não ser que alguém poste aqui.

O que eu faço é postar no próprio tópico avisando no texto do post que houve uma atualização e mudo só o título do mesmo post como você fez com o do tópico "Re: [Add-on] Trolleybus no Pak 64 (Atualizado)", assim o pessoal fica sabendo que houve uma atualização a partir daquele post e evita que toda hora que alguém postar fique aparecendo "(Atualizado)" no índex do fórum, sendo que houve só uma atualização.

gabriel-diniz1

Onde eu consigo as redes eletricas???Porque no meu so da pra por rede eletrica com trilhos de bonde se não o onibus não sai do deposito!

An_dz

Está no zip. É o arquivo way-object.roadtram-catenary.pak.

grupogpm

[BUG]

Wender,

O Trólebus Azul Claro tem como característica o peso de 190t, o que o torna muito lento. Os demais tem apontado o peso de 19t apenas.