News:

Simutrans Forum Archive
A complete record of the old Simutrans Forum.

[Ajuda] Jogando Simutrans online é extremamente lento

Started by Heaven, December 21, 2011, 01:48:50 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Heaven

Como faço para deixá-lo mais rápido? É possível? Uso o 64.simutrans.entropy.me.uk e não estou conseguindo jogar pelo lentidão!

IgorEliezer

#1
Tentou jogar um mapa semelhante on e off-line para ver se a lentidão é a mesma? Se for lento mesmo off-line, então é o seu computador que não tem capacidade para rodar tal mapa.

Também creio que seja um problema de "lag": quanto mais distante for o server, mais demorado para sincronizar seu computador com os demais. Também pode ser um problema de conexão: veja se é maior que 1Mb/s. 56Kb/s (conexão discada) é bem lenta e incapaz de muitas coisas.

E lembre-se que as nossas operadoras de internet só garantem 10% de velocidade que elas dizem nas suas propagandas super atraentes que prometem transformar um filho burro em um Einstein. ;D

(Só para descontrair: um dia, devido a vários problemas na conexão, liguei para uma operadora que eu tinha contratado há 2 anos. Eu disse que daquele dia em diante eu só pagaria 10% da minha conta... eles tomaram um susto e deram um jeito... até o próximo problema acontecer)