News:

The Forum Rules and Guidelines
Our forum has Rules and Guidelines. Please, be kind and read them ;).

[Add-on] Biarticulados SPTrans

Started by HRZ, October 12, 2009, 10:18:29 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HRZ

Olá a todos!

  Estou anexando novos ônibus biarticulados, de São Paulo, para o pak 128 (atendendo a pedidos)!
  Fiz uma breve pesquisa sobre as cores e os detalhes desses urbanos (pois sou de Curitiba e conheço muito pouco São Paulo), e caso haja erros, criticas e/ou sugestoes por favor me avise  ;)


  EDIT

  Anexado PNG's & DAT's* para livre alteração!
  Abs...


  *O arquivo "Biarticulado" contém o Articulado, o Biarticulado e o Padron!

Fox92

Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

Jhonny

#2
AHHHHHHHHHHHHHHHHH  :o

Assim você me deixa louco!

Ficou ÓTIMO, parabéns Kashmir! Muito obrigado mesmo por ter atendido ao meu pedido!  ;D

EDIT



Só um pequeno detalhe: na parte frontal, onde os veiculos tem as cores, o teto também é pintado =)

Tem como dividir eles em articulados e comuns também?

acho que estou pedindo demais! me desculpe, é que esperei muito tempo por esse pacote.  :-[


Obrigado Kashmir!  ;D

HicHic


edson


HicHic


HRZ

#6
Quote from: Jhonny on October 13, 2009, 03:16:21 PM

EDIT



Só um pequeno detalhe: na parte frontal, onde os veiculos tem as cores, o teto também é pintado =)

Tem como dividir eles em articulados e comuns também?

acho que estou pedindo demais! me desculpe, é que esperei muito tempo por esse pacote.  :-[


Obrigado Kashmir!  ;D

Amigo Jhonny

  Desculpe lhe contradizer mas segui as pinturas usando como base dessas fotos
http://i131.photobucket.com/albums/p281/tlag/130.jpg
http://railbuss.com.br/onibus/galeria/albums/userpics/10001/urb_topbus_campobelo_02.jpg
  Uma duvida, essas pinturas mudaram ou ainda continuam assim???

  Quanto aos articulados oque eu posso faze é mudar os dat's para que seja disponivel articulado ou biarticulado pelo jogador, que tal???
 

Jhonny

me desculpe, eu conferi hoje na avenida, voce fez exatamente na pintura atual da cidade de SP, é que em campinas, que é quase a mesma coisa, eles são pintados no teto, aí eu confundi (eu moro entre campinas e SP, por isso eu vivo me confundindo).

sobre os articulados, faça do jeito que ficar mais fácil para você, eu acho que já estou até pedindo demais... e vou pedir mais um pouquinho...

no pak 64, além dos articulados e biarticulados, tem os onibus comuns de Sampa, poderia você cria-los para nós sem articulações também? tipo com capacidade para 88 passageiros (que a maioria dos onibus aqui da minha cidade tem essa capacidade (Jundiaí, SP).

ah, falando nisso:

QuoteAND®:
ola denovo jhonny
é que eu achei no forum simutrans os adons dos onibus bi articulados sptrans
[Add-on] Biarticulados SPTrans .
e gostaria de pedir se vc poderia falar com o KashmirBR para disponibilizar esses arquivos em dat e png para donwload se vc os tiver me mande por favor

ps:passa seu msn pra poder transferir alguns adons!
ate mais

recebi esse recado no Orkut!

HRZ

Jhonny

   Já está disponivel os arquivos solicitados, esta no anexo "Biarticulado" e livre para modificação e/ou melhorias! No momento estou criando objetos para o pak 64, fiquem a vontade com esses desenhos! Qualquer dúvida sobre eles estarei a disposição!!!

   Abs...

Jhonny

#9
Opa! dei uma sumida!  ;D

Muito obrigado Kashmir, você foi muito gentil!

Já estou usando os biarticulados de sua autoria para os corredores de ônibus da minha cidade.

Pensei até em substituir os trens, mas fiz umas contas que não compensaram muito, hehehe]

Mas vamos lá: eu tenho 2154 veículos no meu mapa tamanho 256x256, com um mar cortando grande parte do mapa de leste a oeste, com apenas um filete de terra na parte de cima, e um pouco mais de terra na parte inferior... eu tenho duas linhas de trens que passam em todas as cidades do mapa (8) em sentido horário e antihorario, o total de trens é de 8 por cada sentido de direção.
Foto do mapa:

Se eu fosse colocar os ônibus, eu ia ter que comprar 182 ônibus para suprir a mesma capacidade dos trens, e o trânsito do meu mapa já não é muito bom hehehe...

Vou recomeçar um novo mapa, para poder usar melhor esses biarticulados, que já me ajudaram muito em outros corredores menores, mas com altas demandas!

Muito obrigado Kashmir!  :D

ed_city_13

Oi,Herzer
Meus parabens pelo trabalho desenvolvido,
ha tempos estou tentando desenvolver eses bi articulado, mas não consegui.
Só uma sugestão: na noite esses ônibus estão sem iluminação,
sugestão é o aplicativo Shades que da para colocar no modo dia e noite

HRZ

Olá Ed City

    Muito obrigado! Na época em que fiz esses ônibus usava apenas o Photofiltre e não sabia da maravilha que o Shades faz nos efeitos do jogo porém, no momento estou criando Addons para o pak 64(meu favorito). Mas quando me sentir satisfeito com meus projetos seguirei sua sugestão!


   Abs...