News:

Do you need help?
Simutrans Wiki Manual can help you to play and extend Simutrans. In 9 languages.

[Discussão] O que acharam da versão 101 com menos veículos?

Started by Jhonny, February 04, 2009, 07:54:10 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Jhonny

Graças à versão 101 que foi lançada com menos veículos que o normal, tive que reformar uma parcela crucial da minha frota, três linhas de transportes de passageiros (duas linhas de trens e uma de ônibus de grande massa), para outros veiculos. O que geraram tráfego intenso e prejuízos ainda maiores. Como eu tinha comentado em outros tópcios, eu tive a primeira depressão quando troquei meus veículos na versão 100, que de 39 milhões anuais, eu passei a lucrar 15 milhões, e agora com isso da versão 101, de 15 milhões, estou lucrando 1 milhão e meio por ano. Porque será que reduziram o número de veículos no simutrans novo? quais foram os prejuízos de vocês?

JP_Jr

Be, meu prejuízo e que perdi muito tempo baixando e instalando muitos add-ons, na faixa de uns 150, entre ônibus, trens, caminhões, barcos e aviões. Mas gostei muito da versão nova, inclusive, jogando ontem, descobri que a versão que tenho é aquela que tem as ultrapassagens, muito legal.

Jhonny

Pois é. minha consolação foi a ultrapassagem também. apesar dos prejuízos hehehe

weissmann

Eu reparei o contrario, mesmo fazendo auto estradas de mão unica, os veiculos não fazem ultrapassagens, deem uma olhada 
http://img242.imageshack.us/img242/6715/fotoel2.jpg

Alguem pode me dizer como usa o choosesign_digital_jp

Jhonny

Confira o tópico sobre ultrapassagens que lá você tirará suas duvidas  :D

weissmann

Eu procurei o link mais não achei, teria como passar para mim?