News:

SimuTranslator
Make Simutrans speak your language.

pak.Brasil - trabalho em grupo (tópico inativo)

Started by edson, May 18, 2009, 11:25:18 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

edson

#35
Mais edifícios: Aguardo comentários e sugestões!

edson

Impressão minha ou todos os links dos downloads foram apagados ???

Jhonny

o fórum ficou fora do ar hoje de manha, e acho que tudo que tava armazenado nele foi apagado



H4CK3R

Quote from: criskvra on May 23, 2009, 12:31:47 PM
Será 64 ou 128?

O pak brasil será primeiramente em 64, depois faremos o 128
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

IgorEliezer

Será porque o fórum está com problemas com os anexos que os trabalhos do pakBrasil pararam?  ;)

Conheço outras comunidades que não tem sistemas de anexos e eles usam outros meios de transferir arquivos. A comunidade simutrans tem esse: http://files.simutrans-germany.com/

edson

#42
Edit: Alias este local que você Igor mencionou, parece que tem um tempo para escolher em quanto tempo o arquivo hospedado vai se auto excluir, entendeu?

IgorEliezer

Acho que isso facilitará as coisas: http://simutrans-germany.com/files/index.php?lang=es

(Ficheiro = arquivo; Borrar = apagar)

Se você deixar o "Periodo de Vigencia" em branco, será para sempre.

edson

#44
Tem que se registrar? Alias, Igor você poderia criar um tópico para dicas de hospedagem para arquivos, não?

IgorEliezer

Tem que se registrar? Não. Escolha um nome e uma senha. :)

edson

Olá,

Vilvoh você poderia terminar o seu estádio? Se já não estiver completo, pois gostei dele, e interessante!



Façam seus comentários!

PS: Vilvoh se não puder não tem problema?

vilvoh

Na verdade, já está concluída. Só precisa adicionar a cor (luz). É antiga e tem vários problemas. A escala não é correcta, e é um estádio de fubol americano. De qualquer maneira, se você quiser usá-lo para pak. Parecese um pouco a Maracanã.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Jhonny

é impressão minha, ou esse estádio parece com o estádio do Pacaembú, de São Paulo?


vilvoh

Algo semelhante, mas, na realidade, a construção é baseada em um estádio de baseball ou de futebol, se bem me lembro (penso que os Florida Marlins)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Jhonny


edson

#51
:O

diegoviagens

Quote from: Edson on June 14, 2009, 10:49:47 PM
Veículos ...
Ai vai uma lista de sites que contém alguns veículos muito usados no Brasil...

Olá pessoal, gostaria de saber como está o andamento do pak Brazil, estou super ansioso para poder te-lo em meu computador.
será que esse ano ainda sai ele?
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

Jhonny

O fórum ficou meio devagar depois da "pane", como anda o pak brasil?  ::)

edson

#54
Bem, eu tive provavalmente um ataque de Hackers, onde eu perdi boa parte do meu computador, inclusive chegou no MSN, Orkut, Fórum, etc.
Meus projetos, estão todos perdidos, não tenho nem um arquivo de mais nada, meu GTA, se foi ... Tenho que começar de novo, até baixando o Simutrans! :(

Jhonny

Nossa! complicado hein! Nunca tive um ataque tão furioso assim nesses 7 anos de internet hehehe
Boa sorte cara, e fica tranquilo, precisando de algo estamos aí!  ;D

edson

#56
Vou poder fazer algumas coisas aqui mais

vilvoh

O Cristo do Corcovado ainda está na minha lista, mas ainda estou com outras coisas que tenho pendentes. Estou terminando quatro projectos ao mesmo tempo..  ::)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

H4CK3R

Bom, eu estava afastado por um tempo porque queria estudar passar nas matérias pra ver se eu entro de férias o mais rápido possível pra conseguir retomar os projetos. Peguei um vírus aqui, pra tira-lo foi um sufoco. Tive de remove-lo pelo dos na inicialização do windows, na sua remoção, ele deletou muitos arquivos meus. Inclusive a pasta toda do Simutrans. Eu tinha um dvd de backup, um pouco antigo, de uns 4 meses atrás, mas dá pra quebrar o galho. Já instalei o simutrans novamente e fou recomeçar uns projetos que eu estava quase finalizando. Inclusive, vou lançar uma nova versão dos cursores e do Leopoldina Buses Pack 1.0 . Espero que consiga fazer bastante projetos.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

edson

#59
Alguém pode me ajudar? Preciso de texturas originais do jogo, das ruas, da calçada, da grama, da neve, etc. Alguém pode conseguir e postar? Valeu! :)

vilvoh


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

IgorEliezer

Alguns posts tratando sobre tutorial de sinais/semáforos foram transferidos para http://forum.simutrans.com/index.php?topic=448.msg26381#msg26381.

edson

Jhonny, o Edifício Copan, o Cristo Redentor ou Morro do Corcovado, o Edifício Itália (Fica ai eih ?) , entre outros, eu posso até dar um jeito de fazer, pois agora estou usando o SketchUp !
Poste ai as suas sugestões !

Igor, a tradução também faz parte do trabalho, não ?
LongBlockSignals é um sinal muito bom, é fácil de se usar, só ainda não fiz o tutorial, porque estou muito ocupado ajeitando meu Blog, quando tiver tempo explico e ensino como usa-los !
Alias, já postei no outro tópico, teria como você fazer um tutorial explicando como traduzir esses arquivos ?

EDIT: Lolz, vou ter que copiar parte da mensagem !?

Jhonny

Que tal a sede do FIESP, SESI, SENAI na avenida Paulista?  ;D


Ou o Museu da Oca, no parque do Ibirapuera?  ::)


Tirei foto desses dois edifícios na minha visita à São Paulo na ultima terça, isso porque moro pertinho da capital. heheh  ;D

edson

#64


Se vocês perceberam, o Pacaembu fica entra duas montanhas, suas laterais ficam cobertas, teria como fazer isso no Simutrans, eu tenho que abaixar a construção, ou eu tenho que fazer os morros ?

Acho que dá para faze-lo a mão !

Jhonny

Eu já fui ao estádio do Pacaembu, e realmente ele fica entre duas montanhas, mas acho que não é necessário cria-las, basta fazer o estádio em si que já fica legal  ;D

silver00

Bom,estou muito entusiasmado com esse projeto, mas tenho algumas sugestões para o jogo:

* Pelo que eu li no tópico, há muitas ideias de atrações turísticas. Mas acho que estão centrando muito em São Paulo e Rio. Os estrangeiros vão achar que o Brasil são só essas cidades... Então que tal colocar além dessas, outras atrações de outras cidades/estados? Posso dar um exemplo: O Elevador Lacerda, na Bahia e as Dunas Maranhenses.
* Nesse pak poderiam implantar um novo tipo de carga: Cana-de-Açucar. Sabemos que o Brasil produz álcool através da cana, então a Plantação de Milho é dispensável para essa função. A cana não é acondicionada nem em caixas, nem em sacos, elas são colocadas diretamente nas caçambas dos caminhões. Então sugiro esse tipo de carga. Poderiam então colocar 4 construções: Fazenda de cana-de-açúcar, Usina de Açucar e Álcool, Posto de Gasolina (façam um com as cores da Petrobrás) e um Supermercado (que pode vender o açucar, este pode ser condicionados em sacos), e caminhões própios para essas funções...
* Outro exemplo de nova carga: Sal. O Brasil é um dos maiores produtores de sal no mundo. A salina são grandes montes de sal na praia, e uma usina. O sal pode ser usado pelo Supermercado (para venda), pela fábrica de alimentos e pela fazenda de gados (os gados precisam de sal na comida, pois a ração preparada geralmente não vem com muito sódio). O sal pode ser condicionado em sacos.
* Não é necessário a construção de Maglevs e Monotrilhos, pois aqui no Brasil eles são raramente utilizados. Poderiam até fazer um sistema de teleféricos, aproveitando o sistema de monotrilho.
* Veículos: Centrem na criação de novos veículos rodoviários. O Brasil não posssui uma grande malha ferroviária, mas mesmo assim, podem construir alguns vagões de carga. Para passageiros, apenas algumas cidades usam trems comuns (Maceió é uma delas). Esses trens tem a locomotiva Verde e Amarela (um desenho da bandeira brasileira estilizada) e vagões laranjas e listras azuis no meio. Mas construam metrôs também, com as tradicionais cores Prata e Azul.
* Construam bondes, algumas cidades usam para levar passageiros (o Bonde de Santa Teresa, no Rio é o maior exemplo)


Isso só são algumas ideias minhas para aprimorar o pak.brasil. Espero que elas sejam levadas em conta. ;)

edson

Gostei das suas idéias, só que temos que fazer tudo por partes, ou então montar 2, 3 grupos para se fazer tal coisa e assim por diante, não da para fazer tudo junto, eu estou organizando meu computador e Blog, logo retomo aos meus projetos, e também muitas atrações !

vilvoh

As propostas de silver00 são muito interessantes, especialmente estes três:

QuoteNesse pak poderiam implantar um novo tipo de carga: Cana-de-Açucar. [..]
Quote* Outro exemplo de nova carga: Sal [..]

Acho que pelo menos alguém fez os gráficos para a cadeia industrial de sal. Deve ser procurado no antigo fórum. Pra cana-de-açucar, no caso de pak128, pode ser adaptada a cadeia industrial do etanol que já existe, mudando nomes e alguns dos gráficos.

Quote* Não é necessário a construção de Maglevs e Monotrilhos, pois aqui no Brasil eles são raramente utilizados. Poderiam até fazer um sistema de teleféricos, aproveitando o sistema de monotrilho.

Essa idéia é ótima!! Estou imaginando a cidade cheia de teleféricos. Mas primeiro temos que fazer alguma prova de conceito, antes de tentar implementar isto. É possível, mas não sei se é fácil de fazer.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Jhonny

 Impressionante! :o

Eu estou falando bastante de São Paulo, porque eu moro em São Paulo, conheço mais alguns estados também, como Paraná e Minas Gerais, mas as cidades que visitei nesses estados não tem algo interessante para o Simutrans. Então eu dou as dicas do meu estado e da minha cidade, São Paulo.

Andei pesquisando fotos no Google sobre o que você propôs para o jogo, e realmente seria muito legal mesmo essas construções, muitas daí eu nem sabia que existiam...

Agora, por favor, não briguem comigo, mas acho legal colocarem também uma construção antiga que faz parte da história do Brasil e da cidade de São Paulo.... hehehehehe  ;D

Que tal a estação da Luz? Apesar de arquitetura Inglesa, é um prédio histórico no Brasil, e ainda possui no seu andar de cima, o primeiro museu dedicado à um idioma - o Museu da Língua Portuguesa!