News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

[AVISO] Quem teve a sua conta do fórum deletada devido à queda do fórum?

Started by IgorEliezer, October 05, 2009, 05:26:58 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

IgorEliezer

Você que teve a sua conta de fórum deletada devido à queda do fórum, favor postar neste tópico:

http://forum.simutrans.com/index.php?topic=3440.0

Não é necessário criar outra conta, o tópico não requer que você seja registrado para postar lá.

Você só precisa postar o nome de usuário como está nos posts e um link qualquer apontando para um dos seus mais recentes posts, não precisa escrever mais nada, por favor.

Exemplo:

IgorTekton
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=3440.msg33702#msg33702

O que nós vamos fazer e já estamos fazendo é concertar uma parte da database do fórum que falhou. Várias contas já foram resgatadas.

Obrigado.

ricardo_sx

Igor, boa tarde.

Acabei fazendo outra conta com o mesmo login. Cheguei postar o problema aqui no fórum depois que criei essa conta, mas só agora que falaram alguma coisa. Vai ter algum problema posteriormente? Gerará algum tipo de conflito, prejudicando meu acesso?
Iniciante no Simutrans: jogando pak 64

IgorEliezer

Nenhum problema. Já aconteceu com um membro que teve sua conta corrompida e todos os tópicos em que ele postou ficaram inacessíveis. Tivemos que deletar sua conta e ele criou uma nova e até hoje ele está entre nós. ;D

Eu criei aquela seção para não-cadastrados ontem à noite. Desculpe-me pela demora.

H4CK3R

Quote from: IgorTekton on October 05, 2009, 05:49:52 PM
Nenhum problema. Já aconteceu com um membro que teve sua conta corrompida e todos os tópicos em que ele postou ficaram inacessíveis. Tivemos que deletar sua conta e ele criou uma nova e até hoje ele está entre nós. ;D

Opa, hehehe, quem será que foi? hehehe  :P.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

IgorEliezer

Nem faço a mínima ideia. ;)

IgorEliezer

Seja bem-vindo de volta, KashmirBR.

Quote from: KashmirBR on October 12, 2009, 10:18:29 PM
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por criar mais um tópico, mas é porque meu login não está mais funcionando

É aquele mesma história que eu contei algumas vezes sobre os tópicos fixos em destaque que ninguém lê e que estão na primeira página da seção :D:

[AVISO] Quem teve a sua conta do fórum deletada devido à queda do fórum?
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=3448.0

EDIT: acabei de postar para resgatar a sua conta. Espero entrar em acordo com o outro administrador que gerencia a database do fórum já que agora você tem duas contas e existe uma falha na sua conta antiga que se corrigida ela volta ao normal.

HRZ

Quote from: IgorTekton on October 12, 2009, 11:40:18 PM
Seja bem-vindo de volta, KashmirBR.

É aquele mesma história que eu contei algumas vezes sobre os tópicos fixos em destaque que ninguém lê e que estão na primeira página da seção :D:

[AVISO] Quem teve a sua conta do fórum deletada devido à queda do fórum?
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=3448.0

EDIT: acabei de postar para resgatar a sua conta. Espero entrar em acordo com o outro administrador que gerencia a database do fórum já que agora você tem duas contas e existe uma falha na sua conta antiga que se corrigida ela volta ao normal.

Obrigado Igor, grato pela providência!
Abs


haspwolf

bem não vinha cá a mais de 4 anos por isso ate pensei que conta tivesse sido apagada

seja como for fiz conta nova com mesmo Nick

não existe problemas com isso será como começar do zero mesmo

pois ate pareço um rokkie no jogo nem me lembrava de algumas coisas e jogo mudou em alguns aspectos

pessoal esta todo de parabéns jogo cada vez esta melhor