News:

Do you need help?
Simutrans Wiki Manual can help you to play and extend Simutrans. In 9 languages.

Simutrans no orkut (tópico trancado)

Started by diegoviagens, June 19, 2009, 12:27:23 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

diegoviagens

Olá, pessoal.

Como forma de aumentar o movimento do fórum e discussões aqui, criei uma comunidade no orkut INTERNACIONAL sobre Simutrans, onde a base de todas as informações e direcionamentos de perguntas feitas lá sejam trazidas para aqui.

*LINK REMOVIDO* (veja esse tópico http://forum.simutrans.com/index.php?topic=1794.0)

Espero que gostem e participem.

*Salientando que a comunidade aqui divulgada, o intuito é o movimento e divulgação do fórum lá para aqui, ok?




Igor, queria te chamar pra ser moderador de lá também, se por acaso você tiver Orkut, valeu.

Nota do Moderador: 1) evite double-post. 2) Evite o uso de abreviações do tipo vc, tbm...; 3) Se você puder, procure ter cuidado com acentuação. Leia meu post abaixo. Obrigado :)
~Igor


Nota do Moderador 2: Tópico renomeado de "[Divulgação] Comunidade Oficial do Forum Simutrans no orkut" para "Comunidade do Simutrans no orkut", já que não existe reconhecimento oficial.
~Igor
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

IgorEliezer

Sobre eu ser moderador lá: prefiro não pegar essa responsabilidade porque meu tempo já é diminuto e tenho trabalho (agora mesmo tenho que ir sair). Até que eu bem poderia ter me cadastrado em uma ou em todas das 9 comunidades do Simutrans (8 foram criadas por brasileiros, essa é 9ª) até por uma questão de estabelecer comunicação com elas.

Só me estranha o fato de ser "oficial" se não houve uma aprovação da administração da comunidade do Simutrans. :-\

Desejo-lhe bom trabalho com a sua comunidade. :)

Também editei os seus post:

1) evite double-post; não é necessário postar duas ou mais vezes seguidas se você pode modificar o seu post, use o "Modificar".

2) Evite o uso de abreviações do tipo vc, tbm...; boa parte dos visitantes e membros que entram nesta seção NÃO SÃO BRASILEIROS e não falam Português, e programas de tradução automática não são capazes de traduzir abreviações.

3) Uma recomendação: se você puder, procure ter cuidado com acentuação, o motivo é o mesmo dos tradutores automáticos.

Mais informações sobre isso você vê aqui: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=1336.0

Jhonny

QuoteSó me estranha o fato de ser "oficial" se não houve uma aprovação da administração da comunidade do Simutrans.

Tem uma comunidade que foi criada esses dias com um nome assim também "SIMUTRANS [OFICIAL]"

Acho que mesmo o jogo sendo de código aberto, nada dele pode ser oficial não acham? Temos que rever isso e passar essa informaçaõ aos nossos amigos jogadores, senão daqui a pouco vai ter 300 comunidades oficiais do simutrans no orkut.

Eu mesmo sou dono de uma, e nunca iria colocar algo na comunidade se não sei se é perimitido ou não. Mas de qualquer forma, os brasileiros tem que participar mais do fórum do que nas comunidades do orkut, aqui as informações são mais completas, o problema é que o fórum é em inglês, e tem gente que não sabe que lá em baixo está o link da seção PT, e o orkut é um site de relacionamento. Mas tudo bem, Simutrans é um jogo querido, isso que importa.!

IgorEliezer

#3
Jhonny, já visitei essa comunidade e já falei sobre ela entre os devotos e administradores. E estou em concordância ao que você escreveu.

Quote from: Jhonny on June 27, 2009, 06:56:13 PM
Acho que mesmo o jogo sendo de código aberto, nada dele pode ser oficial não acham? Temos que rever isso e passar essa informaçaõ aos nossos amigos jogadores, senão daqui a pouco vai ter 300 comunidades oficiais do simutrans no orkut.

Quando ao que é oficial ou não, a partir do ponto que há uma equipe que mantém o jogo (delegado pelo Hajo) e o fórum, e existe a versão oficial do Simutrans (http://sourceforge.net/projects/simutrans/), então existe uma parâmetro para definir o que é oficial ou não.

Quote from: Jhonny on June 27, 2009, 06:56:13 PM
Temos que rever isso e passar essa informaçaõ aos nossos amigos jogadores, senão daqui a pouco vai ter 300 comunidades oficiais do simutrans no orkut.

Postei sobre isso aqui: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=95.msg25658#msg25658

Quote from: Jhonny on June 27, 2009, 06:56:13 PMEu mesmo sou dono de uma, e nunca iria colocar algo na comunidade se não sei se é perimitido ou não.

Fique à vontade para estrear o tópico: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=2569.0  :D

EDIT: Eu renomeei o tópico.

IgorEliezer

Eu dividi o tópico a transferi os post para aqui http://forum.simutrans.com/index.php?topic=2679.0 o qual está sendo destrancado.

Como já exite um tópico para anunciar sites (http://forum.simutrans.com/index.php?topic=1794.0) estou trancando este aqui.