News:

The Forum Rules and Guidelines
Our forum has Rules and Guidelines. Please, be kind and read them ;).

[Add-on] Eureka, finalmente consegui faser meus addons

Started by Charlison, January 07, 2011, 12:58:56 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Charlison

(add-on perdido)

Terminados os Mods de fábricas
trago pra vcs, agora mais potentes:
Mods de fábricas
http://uploaddearquivos.com.br/download/8Mods.rar
ah e se alguém conseguir descobrir o defeito desse aqui e montá-lo corretamente me ganhou
http://uploaddearquivos.com.br/download/caminho-de-gs.rar

An_dz

Está faltando a good-alcool :(

Quote from: Charlison on January 07, 2011, 12:58:56 AM
ah e se alguém conseguir descobrir o defeito desse aqui e montá-lo corretamente me ganhou
Você esqueceu de comentar a primeira linha.

@Igor
Razão com s, ai ai ai. :D :D

Você também Charlison, fazer com s. Só gazeava as aulas de português? :D :D

Charlison

Quote from: An_dz on January 07, 2011, 12:19:51 PM
Está faltando a good-alcool :(
Você esqueceu de comentar a primeira linha.

@Igor
Razão com s, ai ai ai. :D :D

Você também Charlison, fazer com s. Só gazeava as aulas de português? :D :D
primeiro:eu esqueci de comentar
segundo:o álcool eu puxei por necessidade daqui
terceiro: só são permitidos cometer erros de português os imbecis e os gênios
o que diferencia eles é explicar onde erraram
no caso faser é um erro de ortoepia
problema?

PS:ALGUÉM AJEITA ESSE CAMINHÃO DE GÁS???

An_dz

Não precisa ficar nervoso, só estava brincando. Desculpe-me, não era minha intenção.

Quais são os problemas que você tem com o caminhão? Se for a imagem ela tem que ser 24 bits e não 32. Você vai ter que usar o GIMP.
E no copyright= é melhor deixar só CharlisonX. A parte inicial já é adicionada pelo jogo automaticamente.

Charlison

Quote from: An_dz on January 08, 2011, 01:22:00 AM
Não precisa ficar nervoso, só estava brincando. Desculpe-me, não era minha intenção.

Quais são os problemas que você tem com o caminhão? Se for a imagem ela tem que ser 24 bits e não 32. Você vai ter que usar o GIMP.
E no copyright= é melhor deixar só CharlisonX. A parte inicial já é adicionada pelo jogo automaticamente.
hehe sorry
olha, acho que o problema é o makeobj versão 48
estou tentando fazer uma via e ta dando o mesmo erro, toma um print do erro

oq vc acha?
eu vou testar um makeobj mais recente aew te dou uns toques

greenling

#5
Charlison uma nova makeobj não funciona.
Você deve ler o primeiro Simutranswiki!

greenling
Opening hours 20:00 - 23:00
(In Night from friday on saturday and saturday on sunday it possibly that i be keep longer in Forum.)
I am The Assistant from Pakfilearcheologist!
Working on a big Problem!

Charlison

Quote from: greenling on January 08, 2011, 08:56:57 PM
Charlison uma nova makeobj não funciona.
Você deve ler o primeiro Simutranswiki!

greenling
eu já passei lá exatas 16 vezes
e não achei nada de útil
o que vc viu no wiki?

IgorEliezer

Estamos transferindo conteúdo do antigo wiki e do fórum para o novo wiki. E estamos produzindo e traduzindo outros materiais. É um processo já iniciado e que está em andamento e é demorado.

Quote from: Charlison on January 09, 2011, 02:14:22 AMeu já passei lá exatas 16 vezes
e não achei nada de útil
o que vc viu no wiki?

Quando ao erro das imagens: o único texto que se refere a criação de imagens trata justamente deste seu erro, o qual eu já vi inúmeras vezes.

http://www.simutrans-germany.com/wiki/wiki/tiki-index.php?page=pt_Images

Charlison

Quote from: IgorEliezer on January 09, 2011, 04:00:43 AM
Estamos transferindo conteúdo do antigo wiki e do fórum para o novo wiki. E estamos produzindo e traduzindo outros materiais. É um processo já iniciado e que está em andamento e é demorado.

Quando ao erro das imagens: o único texto que se refere a criação de imagens trata justamente deste seu erro, o qual eu já vi inúmeras vezes.

http://www.simutrans-germany.com/wiki/wiki/tiki-index.php?page=pt_Images
hmmm... se é um erro tão comum podia entrar para uma FAQ não acha?

IgorEliezer

#9
Quote from: An_dz on January 07, 2011, 12:19:51 PM
Está faltando a good-alcool :(
Você esqueceu de comentar a primeira linha.

@Igor
Razão com s, ai ai ai. :D :D

Você também Charlison, fazer com s. Só gazeava as aulas de português? :D :D

Preciso fazer um comentário um tanto tardio, mas é necessário:

Nós da administração do fórum recomendamos evitar que se corrija diretamente a escrita de outra pessoa, a não ser que houve um clima antecedente que permitisse que tal coisa. Poucos dias atrás, nós damos 3 dias de ban para um membro que fazia constantes criticas desconstrutivas, uso de linguagem inapropriada, e por fim, criticou um recém-cadastrado membro pelos erros de escrita.

Sei que tudo foi uma brincadeira e não houve má intenção. A gente sobreviveu a coisas bem piores. ;D

Por outro lado, acho desagradável e desrespeitoso o uso deliberado de má-escrita, o não uso de pontuação e de acentos dentre outras coisas. Normalmente, eu não termino de ler a 2ª linha do texto e vou ler outra coisa. Textos em ALLCAPS são os que mais me incomodam pois são tão fluidos de se ler quanto ouvir o barulho do liquidificador.

Já tivemos problemas com isso várias vezes. O fórum não é um chat nem orkut; é um lugar de discussão, onde cada assunto é tratado por tópico e em seções corretas, e há regras e moderadores. Um post receberá tratamento no mesmo cuidado com o qual fora produzido. Como aqui noobs e trolls são raridade, normalmente tais posts são ignorados pela maioria dos membros.

Isso foi tratado nas Regras do Fórum (Fev/2010), e publicamos as regras com um texto explicativo para esclarecer:

Quote4.g. "escreva corretamente e de modo compreensível" - Este fórum é uma comunidade internacional, pessoas de muitos lugares ao redor do mundo visitam este fórum. A maioria deles usa tradutores automáticos que são incapazes de traduzir textos que contêm gírias e escrita ruim. 
 
Nós recomendamos que você use letras maiúsculas quando se requer, pontuação e ortografia correta (enganos ocasionais são ok). Quando uma discussão depender de uma compreensão clara, evite l33tspeak, abreviaturas de Internet e abreviações de texto. É quase impossível ajudar um membro se ele escrever uma mensagem difícil de se decifrar. 
 
(...)
 
Posts com uso abusivo de cores, negrito, CAPS LOCK, tamanho de fonte e qualquer outro tipo de formatação de texto fazem a leitura difícil. Posts superpovoados de smileys também estão aborrecedores. Por favor, evite fazer longas e desnecessárias citações (quotes), especialmente de um post que está logo acima do seu. Por que as pessoas deveriam ler um post inteiro novamente?
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=4529.0
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=5144.0

An_dz

All right sir!

Só estava tentando ajudar um erro que talvez não tenham visto. Com uma brincadeira.
Não acontece denovo. ;D

Charlison


IgorEliezer

Mas qual foi o problema? Simplesmente deixei claro que a adminstração do fórum pede que se evite que um membro corrija outro por falhas na escrita, a não que que haja clima para isso. Isso acontece mesmo. ;D

An_dz

Quote from: Charlison on January 17, 2011, 03:02:02 AM
putz eu soh queria fazer um add-on ::'(
Ei Charlison não fica triste, eu que levei o xingo aviso. :D :D

Charlison

tá bom, tá bom [LOL]
seja como for ainda me resta uma dúvida: como eu salvo as imagens em formato 24 bits? porque eu usei o GIMP e não fez muita diferença

IgorEliezer

Abra a imagem > Salvar como > [ + ] Tipo de Arquivo (Por extensão) > Escolha PNG > Salvar > Na janela Salvar como PNG : tire todas as marcas. Tente também zerar a taxa de compressão.

Se não funcionar, poste aqui. :)

An_dz

Igor, esse modo que você disse não funciona, eu tentei aqui mas não deu nada.

Eu tenho uma maneira mais fácil e que é de certeza:
Layers->Transparency->Remove Alpha Channel
Agora salve.

No photoshop:
Layer->New->Layer From Background...

Em ambos se algum lugar estiver com pixels transparentes eles vão ser pintados com a "cor de Background" (Cor selecionada naqueles dois quadrados aonde você escolhe as cores, mas a de trás)

IgorEliezer

#17
Tenho uma leve impressão que os add-ons que estavam aqui foram perdidos. Tento baixar mas dá erro.

Já disse e digo mais outra vez: use o sistema de anexos do fórum: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=6854.0