News:

Simutrans Chat Room
Where cool people of Simutrans can meet up.

[Sugestão] Bancos

Started by DarknesS, September 19, 2008, 12:01:45 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarknesS

   Esses dias eu tava jogando Simutrans e pensei se seria possível criar bancos, para fazer empréstimos.

   No meu jogo por exemplo, a minha empresa tem 850 Milhões em caixa, a segunda empresa que mais tem dinheiro é a Napik 128 SA, que tem 500 mil, as outras empresas todas faliram, mesmo eu dando uma "ajudinha" e fazendo com que uma delas ficassem com 2 milhões em caixa, ela faliu denovo, dessa vez devendo mais de 800 mil,

   A minha idéia é a seguinte: Poder dar um dinheiro para uma das empresas para que elas tenham uma "segunda chace"  :)

   Pensei nisso porque eu quero que a Trikky Transport SA funcione, para eu ter uma concorrência na minha linha de ônibus e aviões  ;D

-=Viciado no Photoshop Cs2 e no Simutrans!=-

vilvoh

#1
Essa idéia foi descartada por razões de jogabilidade (link). Nem as empresas nem os jogadores podem trocar mercadorias ou dinheiro. A única forma de evitar que não está a concorrer contra o Othar empresas em certas zonas. Quer dizer, deixar que outros jogadores IA ganhar dinheiro quando você tiver um lote.

A única maneira de evitar isso, é não competir contra outras empresas em determinadas zonas. Quer dizer, deixar que outros jogadores IA ganhar dinheiro quando você tem muito.

Os jogadores IA semper escolhem a rotas mais rentáveis. Então, se TrikkyTransport não operam nesta zona, talvez se ele colaborates com a sua empresa nessa zona, não será rentável para ele não

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

JP_Jr

A idéia dos bancos é legal, mas caso ela entre em vigor, apareceriam os juros que faliriam qualquer um. heheh

É só uma possibilidade.