News:

SimuTranslator
Make Simutrans speak your language.

[Add-on] Estádio, Arena da Baixada

Started by Kcity, July 27, 2009, 11:45:44 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Kcity

                         :arrow:      Aqui está o estádio "Arena da Baixada" para pak 64
       
     Observação:sua característica é monumento não atração turística.

 

IgorEliezer

(Eu sou forçado a postar)

O que tenho a dizer sobre o teu trabalho é: descente, mais que descente, muito bem trabalhado e vejo capricho. :D

Gostei mesmo. Só precisa de sombrear as partes que possuem cores chapadas como os pilares vermelhos e corrigir a assimetria da edificação.

edson

Muito bom ! ;D
Só que você poderia remover aquela rua atrás do estádio, afinal, não dá para conecta-la com as ruas onde transitam carros ! ;)

Kcity

 
                        estádio  >    "Arena da baixada"

        Aqui está o pak do estádio!!!Quer dizer no começo da página ;D

     

edson

Na minha opinião, ele deveria ser pak128, ele está grande para o pak64 !

Kcity

    :arrow: :o
       Podemos ter vários pontos de vistas, sobre a relação de proporção entre o estádio e os prédios,pessoas e árvores do pak 64.Se levarmos em conta alguns prédios do pak 64  ::) e se observar-mos mais atentamente o mapa, pode-se dizer  :) até que está um pouco grande,mas se levarmos em conta, o tamanho que é uma estrutura de um estádio em geral(campo,intalações,acessos as arquibancadas,estacionamentos),o tamanho está em geral, certo ,e ainda ,o tamanho dos prédios,pedestres,e árvores dos paks em geral é relativo por ter uma breve variação.
       Enfim o estádio está no devido pak64 relativamente certo ,mas eu eventualmente posso até mudar para o pak 128 ,mas assim ,tenho que refazer os parâmetros de medidas, por que no processo de contrução dessa imagem do estádio, comparei os tamanhos e ele ficou diminuto em relação aos prédios,casas do pak128.
       Observação: Apenas o campo mede (105 metros x 78 metros),relativamente não muito
grande,mas ocupa uma boa área. :exclaim:

                 

Jhonny

Olha só! O estádio na foto está localizado em Jundiaí! Onde eu moro! haha  :D

vilvoh

Na minha opinião, a dimensão do estádio é muito correto. Você tem que ter em conta os edifícios ao redor.  O que acontece é que o edifício tem uma estrutura muito grande e, portanto, parece fora de escala.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...