News:

Simutrans Sites
Know our official sites. Find tools and resources for Simutrans.

Bem-vindo ao Fórum do Simutrans

Started by IgorEliezer, August 02, 2008, 06:42:58 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

An_dz

Ae Helder,

Bem Vindo ao Forum.

Eu joguei 18WOS Haulin. Mas agora jogo German Truck Simulator com Austrian patch.

R3n4n

Ola pessoal, meu nome e renan, sou novo no simutrans mas ja sei usar um pouco. Espero poder ajudar em alguma coisa.








sandro nogueira

sou fã de jogos com este, joguei varios mais comecei agora neste, tenho algumas duvidas mais vou procurar primeiro antes de postar, obrigado por ajudar quem esta chegando agora

LeanÐrin

Aew galera..
Vorrrteiiii 'O'
Eu era o Leandrin222
(nome noob)
kkk
estou de volta em nova acc
a outra eskeci a senha =P
Espero ajudar aki no fórum!

English:
Oh guys, I'm back!
I was the Leandrin222
name noob
hehe
I'm new account!
forgot the password of the other xD
I hope to help a lot here at the Forum!



LeanÐrin

Puxa...Ninguem pra dar boas vindas..O Fórum está Morrendo??



flunight

Olá galera,
É sempre encontrar um fórum como esse, com pessoas que adora o jogo.
Parabéns também pela comunidade que conseguiu fazer um pak Brasil muito bom, estou apanhando nele mas depois passo minhas impressões, principalmente aos gerenciadores desse pak que devem ter tido muito trabalho. Tive que rir da quantidade de ônibus que nós temos, inclusive muito bem modelados. Dura realidade nossa... kkkkk (não que ônibus é ruim, mas porque no Brasil só tem ônibus praticamente!).

Eu jogo o simutrans desde as primeiras versões, depois de algumas atualizações, passei a jogar alguns meses e pausar outros longos meses.
Mas como ultimamente "viciei" no jogo, resolvi compartilhar com vocês ideias e dúvidas, que em breve vou estar postando no fórum.

IgorEliezer

Ei flunight! Seja bem-vindo ao nosso fórum. ;D

edson

Não sei onde postar então vou postar aqui!  :D
Faz um tempo que não passo aqui e vejo que tem algumas mudanças, como a aparência que ficou bonito mesmo.
Parabéns ao administradores!  ;)

Igor Isaias Banlian

Quote from: edson on December 02, 2011, 07:06:56 PM
Não sei onde postar então vou postar aqui!  :D
Faz um tempo que não passo aqui e vejo que tem algumas mudanças, como a aparência que ficou bonito mesmo.
Parabéns ao administradores!  ;)

Faço suas as minhas palavras, também não sei onde postar sobre isso, então estou postando aqui mesmo, igualmente também achei muito bonito o novo visual do fórum, e muito bem-vinda a atualização do SMF para a versão 2.0.1! ;D

Parabéns aos administradores! [2]

Abraço,
Igor Isaias Banlian



Eric Moreira

I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

PhTrans

Olá pessoal!

Sou novo no fórum, mas sempre acompanho tudo por aqui. Esse fórum está morrendo, eu só entrei para tentar evitar isso.

IgorEliezer

Quote from: PhTrans on April 23, 2013, 04:36:31 PM
Esse fórum está morrendo.
Foruns não morrem. Apenas ficam inativos até que aparece gente interessada em usá-lo ou o administrador resolve fechá-lo e isso independe da atividade dos usuários.

Provavelmente você está falando só do sub-fórum PT-Português, pois o restante do fórum, a parte internacional, é bem ativo. Nós administradores deixamos este sub-fórum sempre aberto para que pessoas da língua portuguesa possam usá-lo quando quiser, pouco ou muito... não é uma questão de vida ou morte. Sem drama. ;)

PhTrans

Rsrsrs...  ;D
É verdade.
Sim, eu  estava falando da parte em portugues

Renato

Recentemente criei uns ônibus prá mim. Fiz tudo certo. Só que os onibus ficam flutuando nas estradas. Gostaria de saber o motivo.

An_dz

Provavelmente porque o gráfico não está alinhado corretamente. Você pode alinhar pela imagem ou pelo arquivo dat. Pelo arquivo dat você adiciona os valores em pixels entre vírgulas no final da linha que define a imagem. Ex.:
Image[N]=bus.0.1,9,3