News:

Do you need help?
Simutrans Wiki Manual can help you to play and extend Simutrans. In 9 languages.

[Add-on] Ônibus Metropolitanos de São Paulo

Started by Gran_Viale, January 22, 2012, 02:26:45 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gran_Viale

Boa noite pessoal,tudo bem com vocês?
Hoje,estou postando alguns ônibus metropolitanos de São Paulo.Esses são todos da Metra,porém,em breve eu vou postar alguns da EMTU,EMTU Seletivo(pintura cinza) e da SBCTrans.
Esses da Metra incluem:Busscar Urbanuss Hibrido,Caio Millennium Hibrido,Caio Millennium Articulado e Caio Millennium II e III Trucados.
Bom é isso,espero que gostem e comentem.
Boa noite ou madrugada(não sei direito  ;D ;D ;D ;D ).Até +.

PS.:Para PAK128

Gran_Viale

Olá pessoal tudo bem?
Bom,hoje eu posto para vocês,a segunda parte dos ônibus Metropolitanos de São Paulo.
Se bem que,tem de tudo então é mais um pacote de ônibus de SP e ABC  ;D :P .
O PAK contém veículos da EMTU,Metra,Airport Service,SpTrans:Transpass e Sambaíba e SBCTrans.

Lista dos ônibus,em ordem alfabética.
Busscar*/Urbanuss Pluss**/Mercedes-Benz 0500M*** - METRA****
Busscar*/Urbanuss Pluss 6x2 (trucado)**/Scania L94IB*** - METRA****
Caio Induscar*/Apache S21**/Mercedes-Benz OF1721*** - EMTU****
Caio Induscar*/Apache Vip I**/Mercedes-Benz OF1722/59*** - EMTU****
Caio Induscar*/Apache Vip I**/Volksbus 17-240 OT*** - EMTU****
Caio Induscar*/Millennium II**/Mercedes-Benz 0500U*** - Airport Service****
Caio Induscar*/Millennium II 6x2 (trucado)**/Scania K270UB *** - SBCTrans****
Marcopolo*/Viale**/Mercedes-Benz OF1722/59*** - EMTU****
Marcopolo*/Viale**/Mercedes-Benz OF1722/59*** - Sambaíba****
Marcopolo*/Viale**/Mercedes-Benz OH1628L*** - METRA****
Marcopolo*/Viale 6x2 (trucado)**/Scania L94UB*** - METRA****
Marcopolo*/Viale**/Volksbus 17-260 EOT*** - Transpass****

Observação¹: Montadora*/Carroceria**/Chassi***/Empresa****

Espero que gostem e comentem e se possivel,mandem idéias!
Observação²:Veiculos para PAK128.

Abraços.


grupogpm


Gran_Viale

Quote from: grupogpm on February 18, 2012, 08:04:05 PM
Muito bons! parabéns!!!
Terá versão 64??
Eu vou tentar converter alguns que eu fiz antes.Se eu tiver sucesso,eu vou tentar converter esses acima.Como eu já disse aqui,quando eu reduzo as imagens,o PAINT (programa que uso para desenhar) estraga a imagem,tornando os .png's TOSCOS.Eu vou tentar reduzir o tamanho,sem estragar a imagem.Se tiver uma dica de programa,mande-a para mim. Abraços.

gabriel-diniz1

Gran_Viale gostaria de saber qual a previsão de voce colocar os addons dos onibus da util aqui no forum???


Obrigado!

Gran_Viale

Quote from: gabriel-diniz1 on March 04, 2012, 06:11:45 PM
Gran_Viale gostaria de saber qual a previsão de voce colocar os addons dos onibus da util aqui no forum???


Obrigado!
Então cara,eu já tenho eles prontos para PAK128 mas...,eu vou lançar eles junto com os do PAK64.E junto também,vou lançar mais alguns add-on's que como o Igor disse,vão ser "não-ônibus" hehe.Creio que quando eu terminar a Catedral Metropolitana de São Paulo ou simplesmente,Catedral da Sé,eu lanço todos aqui.Previsão,não tenho e não posso estipular uma :(

gabriel-diniz1

Ok amigo estarei a  espera! De todos esses addons e os ''não-onibus'' :)

Eric Moreira

Ficou muito bom, devo essa a você. Qualquer coisa só me falar.
I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

playrp

Quote from: Gran_Viale on February 19, 2012, 03:38:47 AM
Eu vou tentar converter alguns que eu fiz antes.Se eu tiver sucesso,eu vou tentar converter esses acima.Como eu já disse aqui,quando eu reduzo as imagens,o PAINT (programa que uso para desenhar) estraga a imagem,tornando os .png's TOSCOS.Eu vou tentar reduzir o tamanho,sem estragar a imagem.Se tiver uma dica de programa,mande-a para mim. Abraços.

Já tentou o gimp? Tem tutoriais e se souber trabalhar com transparências dá para fazer um bom estrago...

Foolishtls

Alguém ainda tem esse add-on para me passar? Os da EMTU e os metra. A opção de baixar não está disponível e eu queria tanto :(
Obrigado

IgorEliezer

Tente achar os arquivos aqui: http://simutrans.igoreliezer.com/pakbrasil/

Lá você vai achar quase todos os addons of pakbrasil e outros, talvez exceto os mais recentes. :)

O fórum teve um problema - eu acho em 2015 - que fez perder todos anexos do fórum. Mas tínhamos um backup.

Foolishtls

é, realmente não tem mais. Olhei em todos e baixei os pak brasil.
Obrigado mesmo assim. =D