News:

Simutrans.com Portal
Our Simutrans site. You can find everything about Simutrans from here.

[Despedida] Ausente por tempo inderterminado!

Started by Jhonny, February 22, 2009, 01:05:26 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Jhonny

Olá pessoal! Desculpem a minha demora para reapareçer no fórum para ajudar alguém ou criar discussões sobre nosso joguinho querido. Esta semana tive a dura decisão de sair do fórum por motivos pessoais pois não dá mais para participar frequentemente aqui, tanto por causa de tempo, quanto por alguns assuntos "desagradáveis". Um tempo atrás eu comentei aqui que o fórum estava meio quieto, alguns posts foram criados, mas depois, encalhou de novo, ainda mais nessa semana de carnaval, que todo brasileiro não perde tempo e vai pra folia!  ;D
Porém, como eu trabalho em um pequeno jornal da minha região, tenho que diagramar a estrutura impressa e atualizar o site, além de fazer algumas reportagens perto de casa. Também trabalho meio período em uma lan house, e como está sendo muito corrido, meu tempo para participar do fórum está ficando excasso. Estou excluindo meu cadastro por aqui, sei que alguns vão lamentar, e outros vão adorar, mas apesar de tudo, não abandono esse jogo que me acompanha desde meados de 2001/2002 quando a internet estava começando a explodir no Brasil. Acho que começei a jogar simutrans em 2002. Bons tempos aqueles!!! Estou também dando um tempo na comunidade do simutrans no Orkut. Quero agradecer à todos e peço que continuem a ajudar a crescer esse joguinho, que evoluiu MUITO nesses anos todos.Quando a calmaria voltar, vou apareçer por aqui de novo, ou talvez vou criar um site do simutrans (Tenho o design pronto desde 2006), e pretendo juntar todos os addons que uso, e que vejo disponível em sites da internet, porém, preservando os direitos autorais, claro. Percebi que o simutrans tem um site para cada coisa, por exemplo, um site de addons, outro de mapas, outro de download, outro de tutoriais dicas e ajuda (este fórum) e um de screenshoots. Se meu plano der certo, talvez no mês de Junho/Julho eu levo este projeto adiante, e vou abrir as portas para todos que quiserem ajudar com algo, ou fazer alguma crítica. Vai ser um site BRASILEIRO, com addons do brasil, e savegames e mapas de cidades Brasileiras (e também do restante do planeta). Bom, sem mais o que dizer, estou "caindo fora". Obrigado por tudo pessoal, qualquer dúvida, reclamação, xingamento, sugestão e crítica, entrem em contato pelo e-mail: jrgcsp@hotmail.com



Adeus pessoal!   ;)