News:

Simutrans Tools
Know our tools that can help you to create add-ons, install and customize Simutrans.

Bem-vindo ao Fórum do Simutrans

Started by IgorEliezer, August 02, 2008, 06:42:58 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

IgorEliezer

Bem-vindo ao Fórum do Simutrans
A todos aqueles que têm como língua o Português e simpatizantes...

Esta seção do fórum foi criada para que você possa postar suas mensagens em português. Aqui você poderá encontrar discussões sobre o Simutrans, add-ons para personalizar o Simutrans, pedir ajuda sobre como jogar e criar add-ons e participar dos nossos projetos.

Quando você precisar abrir um novo tópico com um tema que você queria mas não achou é só voltar ao índice de tópicos e clicar em Start new topic (Iniciar novo tópico).

Pessoas que falam português tentarão lhe ajudar; além delas, pessoas que falam outras línguas tentarão lhe ajudar usando ferramentas de tradução automáticas. Bilíngues (que escrevem o inglês e o português) estão encorajados a ajudar a traduzir as mensagens do inglês para o português ou vice-verca como precisar.

Agora, se você está seguro que se escrever em inglês o pessoal vai entender, nós lhe encorajamos a traduzir a sua mensagem para o inglês e a envie nos tópicos em inglês. Deste modo, um número maior de pessoas poderão lhe ajudar (devo lembrar que este fórum tem como língua principal o inglês).

Este tópico é para boas-vindas e apresentações. Não poste aqui mensagens pedido ajuda ou suporte sobre o Simutrans. Para o pessoal se orientar, nós criamos uma página de links para você encontrar o que há de mais interessante aqui:

:arrow: Links úteis
Se oriente aqui!

Obrigado por se tornar um jogador do Simutrans!

Atenciosamente,

IgorEliezer
Administrador e Moderador de Seção
PT - Português (Portuguese)

Kcity


       Parabens,pelo empenho de terem conseguido salvar o Simutrans International Forum !!!!E a todos...

                                              :D Um  Bem vindo!!!
       
 

IgorEliezer

Quote from: Kcity on August 02, 2008, 08:09:58 PM
       Parabens

;D

Agora que temos um novo fórum, teremos a change de organizar as coisas melhor desde o início.

Vamos ter que discutir duas coisas:

1) A organização/estrutura do PT-SubFórum em seções e subseções. Acho que a antiga era grande demais; gostaria de dar uma simplificada.

2) A disponibilidade do nosso material do antigo fórum, especialmente add-ons.

Mas deixemos isso para um pouco mais tarde. Nós ainda estamos estabilizando o fórum e o conteúdo do Simutrans (são só 13GB, ai!)

globetrotter

Espero que a casa fique bem arrumada, com todos os postagens anteriores. Fui tirar umas dúvidas e senti falta deles. Bom trabalho e obrigado.

IgorEliezer

Olá globetrotter,

Estamos criando uma versão somente-leitura do antigo fórum para o pessoal acessar. Isto já está em andamento, estamos fazendo alguns testes com o programa que fará a conversão para ver se fica bom.

Em alguns dias, isso já estará pronto. ;D

Rai

Olá....
Parabens,por ter conseguido salvar o Simutrans International Forum  ::)

JK Games

Parabens a todos... este é um bom jogo!

Continuação

IgorEliezer

Sejam bem-vindos todos!

Desculpem-me pela demora. Logo teremos um fórum somente-leitura e então todos os nossos tutoriais e add-ons estarão disponíveis novamente.

Caso venha demorar muito, vocês podem pedir algo para que eu venha postar aqui já que eu tenho a cópia de tudo aqui. ;)

Fire_Wolf_br

Opa, eu estou vivo também ^^

Eu li todas as PMs que mandaram pelo meu e-mail, mas infelizmente não pude responder aqui (ENEM, provas, trabalho...)... Mas fico feliz pelo Fórum ainda estar online =P

Mas seria possível alguém postar aqui o resumo dos fatos? Obrigado.

OT: Igor, você consegue excluir do arquivo do antigo fórum aqueles dois tópicos da homenagem? Ficaria muito agradecido ^^

IgorEliezer

Eu acabei de atualizar o pt.simutrans.com. Todos os links foram corrigidos.

Também espero que um dia voltemos a ter a mesma estrutura que nós construimos lá aqui também. :D

Quote from: Fire_Wolf_br on August 16, 2008, 03:59:22 PM
OT: Igor, você consegue excluir do arquivo do antigo fórum aqueles dois tópicos da homenagem? Ficaria muito agradecido ^^

Como não deletamos tópicos, eu os movi para fora do alcance do público.


AnderLok

Eai pessoal, sou novo nesse forum, sou um super fã de simutrans, a muito tempo jogo simutrans, eu tinha baixado no Baixaki, hoje eu vi esse forum e me registrei. Espero aprender muito sobre essa obra prima.

IgorEliezer

Seja bem-vindo a nossa casa.

Aproveite :D

Kcity


         :o Nossa cadê todo aquele movimento de pessoas acessando o forum PT ? :o

IgorEliezer

Reparei isso desde que eu me afastei do fórum por alguns dias há alguns meses atrás.

Eles devem estar de férias... ou enjoaram de mim. ::)

(post nº 123)

DarknesS

Ôpa, gostei do novo forum, mais meu estilo é mais "dark" (caveiras, dragões, demônios, fogo, etc...)

Pra quem nao lembra de mim, fui eu que criei o tópico de sugestão Simutrans 3D e sobre o trem "Apple Pie".

Mais cadê a área de apresentações? Seria legal para os novos passageiros no Simutrans,

-=Viciado no Photoshop Cs2 e no Simutrans!=-

Rodrigo Soracco

Olá, pessoal. Meu nome é Rodrigo. Sou fanático por transportes, urbanismo, ônibus e, claro, o Simutrans. Espero em breve poder colaborar com paks e auxiliar no desenvolvimento deste jogo fantástico.

Abraços a todos!

Igor Isaias Banlian

Oi, estou de volta pessoal!

O meu problema atual é que esse Fórum novo está todo em Inglês, e como meu Inglês piorou (e eu estava acostumado com as opções em Português), está bem difícil pra mim entender os comandos do Fórum...

Fiquei feliz do IgorTekton ter feito backup do meu "Museu Simutrans" e de ele continuar disponível no antigo Fórum. Aliás, por falar em antigo Fórum, quero dizer que eu achei ele muito bonito, simples e rápido de usar. Só lamento não poder mais acessar os dados da minha antiga conta.

Sei que acabei criando confusão um pouco antes do Fórum migrar, mais quero dizer que Fórum novo, comportamento novo, portanto, sem recentimentos... (Afinal, até o Richard Gatinho foi perdoado, certo?)

Também quero fazer uma pergunta: Que fim levou o chefão prissi? Vi que o IgorTekton é que está administrando algumas áreas que eram exclusivas do prissi, então quero saber se o IgorTekton é o novo chefão geral nesse novo Fórum?

Desejo sucesso a todos vocês nessa nova empreitada, e boa sorte! ;D

Abraço,
Igor Isaias Banlian



IgorEliezer

Olá, :D

Se não fosse você que falasse sobre as linguagens, eu nunca iria perceber isso. Andei procurando agora pouco sobre isso e não achei nada no Painel Administrativo do Fórum. Vou ver isso com mais calma se é possível instalar pacotes (se não instalado) de línguas.

O backup do fórum antigo foi feito pelo Timothy; é um backup leve, sem recursos adicionais. São apenas páginas estáticas, não como este fórum. O backup que eu fiz foi só dos tutoriais e add-ons que haviam lá, só por segurança, e hoje tudo ainda está lá acessível e em segurança. :) Hoje aqui nós tempos um add-on novo e alguns tutoriais.

Quote from: Igor Isaias Banlian on October 14, 2008, 12:10:16 AM
Sei que acabei criando confusão um pouco antes do Fórum migrar, mais quero dizer que Fórum novo, comportamento novo, portanto, sem recentimentos... (Afinal, até o Richard Gatinho foi perdoado, certo?)

Fiquei até feliz em ler seu post. :D

Quote from: Igor Isaias Banlian on October 14, 2008, 12:10:16 AMTambém quero fazer uma pergunta: Que fim levou o chefão prissi? Vi que o IgorTekton é que está administrando algumas áreas que eram exclusivas do prissi, então quero saber se o IgorTekton é o novo chefão geral nesse novo Fórum?

Prissi continua encabeçando o desenvolvimento da engine do Simutrans, como sempre. Provavelmente você deve estar falando do Isaac Eiland-Hall: ele tem estado bem ocupado, primeiramente com a transferência dos sites e com os problemas dos servidores, e agora está resolvendo as coisas dele.

Enquanto isso... O administrador geral do fórum sou eu. Só isso. ;)

Quote from: Igor Isaias Banlian on October 14, 2008, 12:10:16 AMDesejo sucesso a todos vocês nessa nova empreitada (...)

Muito obrigado.

Igor Isaias Banlian

Quote from: IgorTekton on October 14, 2008, 03:08:22 AMPrissi continua encabeçando o desenvolvimento da engine do Simutrans, como sempre. Provavelmente você deve estar falando do Isaac Eiland-Hall: ele tem estado bem ocupado, primeiramente com a transferência dos sites e com os problemas dos servidores, e agora está resolvendo as coisas dele.

Enquanto isso... O administrador geral do fórum sou eu. Só isso. ;)

Eu estava falando dos dois, tanto do Prissi, quanto do Isaac Eiland-Hall, que cuidavam da parte internacional "geral" do fórum.

Mais eu fico contente que você, um brasileiro, esteja como administrador geral do fórum, pelo que eu li até agora, você está fazendo um ótimo trabalho!

Desculpe eu estar respondendo somente hoje, exatamente 1 mês depois do seu post, mais é que realmente estava sem tempo de passar por aqui! Eu também montei um servidor em minha casa, tanto de HTML e PHP (usando o Apache), quanto de FTP (usando o Cerberus FTP), por isso ando muito ocupado também. Agora meu site está hospedado na minha casa, e assim eu também resolvi os problemas com servidores!

Abraço,
Igor Isaias Banlian



H4CK3R

Oi pessoal. Também voltei. Estava meio afastado pois estava sem pc. Comprei um novo de ultima geração mas estou sem net, to postando duma lan. Ainda vou ficar um pouco inativo por aqui.

Valeu!


OBS: Sobre aquele esclarecimento de que o fórum tem 13GB, estou imprecionado! Não sabia que tinha tanta coisa!
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

Allexandre Barcell

Saudações a todos.

Acabo de chegar aqui, mas bem antes de criar login eu já havia constatado que esse fórum é excelente e de grande utilidade para quem deseja jogar o Simutrans, mas ainda não sabe quase nada sobre como fazê-lo.

Lendo os tutoriais e dicas que postam aqui, eu consegui desvendar os mistérios desse fantástico jogo!

Valeu galera!!

edson

#21
Seja muito bem-vindo !

EdiBola

#22
Eu ja tinha a conta ha algum tempo,mas devido a trabalho e outras situaçoes,nunca participei ativamente,mas sempre acompanho qd possivel as novidades,passei um tempo sem verificar ,pois ficou muito tempo sem novidade, e agora que notei uma movimentaçao, gostaria de participar e ajudar,estou na comunidade mais ativa do jogo no orkut tb.Espero que o movimento aqui tb aumente.

JP_Jr

Olá, pessoal, fiquei muito tempo sem entrar no forum, mas aqui estamos nós novamente....

Estava bem sem tempo, mas agora acho que vai dar pra dar umas passadas sempre por aqui....

Parabéns a todos que continuam mantendo o forum impecável...

haspwolf

Quote from: IgorTekton on September 09, 2008, 03:23:06 PM
Reparei isso desde que eu me afastei do fórum por alguns dias há alguns meses atrás.

Eles devem estar de férias... ou enjoaram de mim. ::)

(post nº 123)
enjoar de ti e difícil para ser sincero tive muitas saudades vossas mas por motivos pessoais e militares tive afastado  do meu passatempo favorito e desta maravilhosa comunidade
4 anos de ausência  acho eu de que

bem voltei no dia de natal kkkk espero poder ajudar novamente ai no próximo ano mas só em Fevereiro estarei totalmente de volta e a dar 100% ai

Igor kkkkk já tenho acentos no meu portátil lituano kkkkkk minha dor de cabeça quando ajudei nas traduções lembra kkkkkk  bons velhos tempos que espero ter ai novamente

diegoviagens

Olá ,pessoal tudo bem, gostaria de dizer que após uma pane no meu pc, agora estou de volta.
Abraços e quem quiser me add no msn é so : andersondiegogama@hotmail.com
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

vilvoh


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

WallaceVitorio



diegoviagens

vamos dar uma movimentada nisso pessoal!
é um prazer para mim estar de volta, quero contar com o apoio de todos.
com o passar do tempo pude perceber o quão é importante ter o companherismo e amizade de vocês, independentemente de "brigas" e/ou discurssões sobre comunidade oficial, jogos oficiais entre outros.
venho atraves desta dizer que só quero a paz e que possamos cada vez mais promover esse brilhante jogo.
Obrigado!

ATT: IGOR (Gostaria muito de me desculpar) ;)
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

ed_city_13

Ola,Pessoal
Sou Ed city 13
estou de volta
jogo simutrans desde a versão 88.10
em breve vou acrescentar alguns novos addions até desenvolvi um site .
em breve mais informações.

vilvoh


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

JP_Jr

Olá pessoal, o post é somente pra dizer que estou de volta, apesar de que nunca fui de grande ajuda para os usuários do forum, mas acho esse jogo muito bom e viciante.....E como eu vi no tópico do pak.Brasil, todos estão como eu, só resolvendo problemas pessoais e sem muito tempo para a diversão. Mas cá estamos novamente, um pouco devagar mas sempre com o simutrans instalado no PC... :P

É isso aí pessoal, parabéns a todos que estão mantendo esse forum vivo e melhorando cada vez mais o jogo.... ;D

vilvoh

Parece que pouco a pouco, as pessoas vão voltar para o fórum. Bem-vindo Junior21!

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

helder239

#34
eai peseoal tb sou novo aqui mas sou fera no simutrans




::'(quem jogou 18 wheels of esteel haulin ?  ;D