News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

[Add-on] Herzer's Add-on's

Started by HRZ, September 19, 2009, 04:24:02 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HRZ

     Olá amigos!

    Vou editar e postar nesse novo tópico alguns add-ons pessoais que uso no meu jogo e gostaria de compartilhar com vocês, estou fazendo melhorias neles e, com o decorrer do tempo, serão atualizados!
    São ônibus urbanos micros, micrões, standart, padron, articulados e biaticulados, para pak 64!
    Espero que gostem, criticas e sugestões serão bem vindas!

Thiago Galvao

#1
legal ficou bem parecido com as estações tubos daqui de curitiba!

HRZ

 Obrigado xará


   Atualizei este tópico, agora  com alguns add-on's mais recentes ;)

An_dz

Quote from: Thiago Galvao on December 11, 2009, 10:30:42 PM
legal ficou bem parecido com as estações tubos daqui de curitiba!
Realmente, ficou muito parecido com os de Curitiba.
O tubo ficou muito bom, só acho que você deveria tirar a cor da pista, pra ela ser usada em qualquer tipo de estrada, que nem o ponto de ônibus original.
Você também poderia fazer um ponto igual mas pro pak128?

Observações Importantes
Você devia dizer quais são todos os add-ons que você fez upload (pelo menos o que tem dentro de cada zip ex:5 ônibus, 3 caminhões, etc...), e dizer pra qual pak eles são feitos, pela imagem eu vejo que é o pak64, mas poderia ser outro pak incompatível, até porque se não me engano add-ons do pakGerman funcionam no pak128.

Modifique o seu primeiro post fazendo essas modificações para ajudar os outros na hora do download. ;)

HRZ

#4
    Grato pelas observações An_dz!

   Eliminei os paks relativos aos tubos e ao linha direta, deixando apenas o pacote maior para download! ;)

An_dz

Agora já ficou melhor, só faltou a imagem como você disse.
Este post do Igor diz as regras de postagem de add-ons e agora já está certo.

Você já passsou em Joinville? Aqui tem os ônibus da Busscar que eu acho muito massa, se você tiver um tempo podia fazer algum. Se não tiver tempo tudo bem, é só uma dica.
Os modelos que mais tem aqui são o Urbanuss Pluss e Ecoss, sem falar nos Micruss.

HRZ

 Claro An_dz

   Sobrando um tempo posso tentar fazer sim sem problemas!
   Apenas precisaria de algumas imagens e detalhes desses urbanos, pelo pouco que vi se parece bastante com os convencionais usados aqui na minha cidade! Só que com os prefixos vermelhos!
   Respondendo sobre o pak 128, eu havia postado a alguns meses alguns ônibus pra o pak128, mas não tenho foco pra esse pak. Por isso deixei os dat's junto com os png's para quem quiser alterar ficar a vontade! Lá tem articulados, biarticulados e standart!! ;)