News:

The Forum Rules and Guidelines
Our forum has Rules and Guidelines. Please, be kind and read them ;).

Fotos, screenshots, vídeos e jogos salvos do Simutrans

Started by IgorEliezer, November 22, 2008, 02:58:27 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

VictorKoehler

Não sou muito bom para dar inicio no simutrans, sou praticamente um "Iniciante" porque não sei dar ao inicio!  :o
Mas afim, alguem tem um Jogo Salvo da versão 102.2? ???
Ficaria muito agradecido! Obrigado! :)


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

IgorEliezer

Pronto, este é o tópico oficial para o pessoal pôr e comentar screenshots, vídeos e jogos salvos do Simutrans.

Assim evita-se que se crie vários tópicos com poucos posts.

Quote from: VictorKoehler on October 26, 2010, 06:53:58 PM
Mas afim, alguem tem um Jogo Salvo da versão 102.2? ???

Coisa simples. Eu comecei esse em Agosto, não fiz muita coisa, mas acho que será bom para quem é iniciante:

http://simutrans-germany.com/files/upload/Agosto2010.sve



Você vai precisar do último Nightly Build para jogar o save game.

schneider25

Baixei esse save que você disponibilizou para download, só que quando ele é carregado da um erro referente à fabric Chemist, será que poderia me ajudar?


IgorEliezer

Acabei de passar a marca de 1.000.000¢. Com uma rede bem pequena e há poucos dias.



Savegame: http://simutrans-germany.com/files/upload/March2011_1MI.sve

LeanÐrin

#75
Hum.... Eu queria saber com o Johnny(é assim mesmo que escreve né?...'-')
se o meu tipo de Estratégia dá certo...tipo a imagem la no orkut Ta H1(Nome da Imagem)Então o tipo é De transporte de cidadãos...ta bom Assim? '-'(Texto meio enrolado por que eu acabei de levantar da cama!!11:51)

EDIT: :o
Aki ta o Site...To meio lerdo hj :P
e...Eu criei uma nova acc..A outra eskeci a Senha =P
Eraa Leandrin222 kkk
Falow!

Edit do Lerdo
Falei q eu iacoloka...eskeci aki ta óo:
nome da imagem:H1 .. aproveita e vê as outras =)