News:

The Forum Rules and Guidelines
Our forum has Rules and Guidelines. Please, be kind and read them ;).

Fotos, screenshots, vídeos e jogos salvos do Simutrans

Started by IgorEliezer, November 22, 2008, 02:58:27 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

VictorKoehler

Não sou muito bom para dar inicio no simutrans, sou praticamente um "Iniciante" porque não sei dar ao inicio!  :o
Mas afim, alguem tem um Jogo Salvo da versão 102.2? ???
Ficaria muito agradecido! Obrigado! :)


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

IgorEliezer

Pronto, este é o tópico oficial para o pessoal pôr e comentar screenshots, vídeos e jogos salvos do Simutrans.

Assim evita-se que se crie vários tópicos com poucos posts.

Quote from: VictorKoehler on October 26, 2010, 06:53:58 PM
Mas afim, alguem tem um Jogo Salvo da versão 102.2? ???

Coisa simples. Eu comecei esse em Agosto, não fiz muita coisa, mas acho que será bom para quem é iniciante:

http://simutrans-germany.com/files/upload/Agosto2010.sve



Você vai precisar do último Nightly Build para jogar o save game.

schneider25

Baixei esse save que você disponibilizou para download, só que quando ele é carregado da um erro referente à fabric Chemist, será que poderia me ajudar?


IgorEliezer

Acabei de passar a marca de 1.000.000¢. Com uma rede bem pequena e há poucos dias.



Savegame: http://simutrans-germany.com/files/upload/March2011_1MI.sve

LeanÐrin

#75
Hum.... Eu queria saber com o Johnny(é assim mesmo que escreve né?...'-')
se o meu tipo de Estratégia dá certo...tipo a imagem la no orkut Ta H1(Nome da Imagem)Então o tipo é De transporte de cidadãos...ta bom Assim? '-'(Texto meio enrolado por que eu acabei de levantar da cama!!11:51)

EDIT: :o
Aki ta o Site...To meio lerdo hj :P
e...Eu criei uma nova acc..A outra eskeci a Senha =P
Eraa Leandrin222 kkk
Falow!

Edit do Lerdo
Falei q eu iacoloka...eskeci aki ta óo:
nome da imagem:H1 .. aproveita e vê as outras =)




Hmm ... I was wondering with Johnny (who writes like that is right ?...'-')
if my strategy works out kind of ... like the picture at orkut Ta H1 (Image Name) Then type and transport of citizens ... alright? '-' (Wrapped text by means I just get out of bed! 11:51)

EDIT: = O
Here is the site ... I'm kinda slow today
e. .. I created a new acc .. The other forgot your password = P
was Leandrin222 kkk
Bye!

Edit me (I'm pretty slow '-')
Q I spoke ... I'd forgotten to put here:
image name: H1 .. advantage and sees the other =)




Quote from: VictorKoehler on October 26, 2010, 06:53:58 PM
Não sou muito bom para dar inicio no simutrans, sou praticamente um "Iniciante" porque não sei dar ao inicio!  :o
Mas afim, alguem tem um Jogo Salvo da versão 102.2? ???
Ficaria muito agradecido! Obrigado! :)

kkk
Eu tbm =D


EDIT= Foi mal pelo Double post  :-[

Other Photos
Outras Fotos










LeanÐrin

#76
Hum.... Depois de 1 Semana mais ou Menos estou Voltando aquiee para postar o Meu Mundo ^^ comecei tem 2 dias ^^,Tive do Ano 2000 para 2030,Usei Duas Vias para ligar as ciidades para uma Futura Via InterCidades que liga Todas as Cidades,mas só vou fazer isso quando as paradas de Trem estiver Lotadas e o Trem estiver com pelo menos 4 Vagões de Pass. ^^
Olhe as Screens,depois coloco o Save comos meus Addons =P

Esse é meu Mundo: o grande numero de Paradas deixa a movimentação do mapa lento  :P Olha o Dinheirinho Subindo rsrsrs

As cidades e Estatisticas :





O grande numero de paradas me deixa maluco por algumas vezes elas ficam lotadas,e aí algumas não estao,e se eu colocasse mais onibus na linha que essas paradas ficam,vai cair minha renda,aí tenho que ver cada uma das lotadas,e ver onde que os passageiros chatos querem ir =/.


Umas das idéias bem fortes que tive até hoje, foi de colocar vias Expressas cortando todas as Cidades,com Atrações no meio do caminho.



os meus Veículos e as linhas são poucas Por ENQUANTó!


Valeu por ter paciência por ver minhas imagens ^^
Tchau Agora vo tomar Banho para ir ao EAC ^^ TCHAU!





UÚúúUh..Depois desse post vo fikar um dia sem escrever ¬¬
_________________________________________________________________
Edit:Aqui está o Savegame http://www.4shared.com/file/cRDyAhjS/Save_com_Pak_-.html




An_dz

Ta louco, quanta estação. Quem sabe depois eu poste alguma coisa de um save meu.
Eu compro algumas extensões pras estações.

Que versão do Simutrans você está usando? Porque a tradução parece da versão 102.2.

LeanÐrin

An_dz,Estou usando a versão 102.2. mesmo,Pak 64 com uns 105 addons usahuashaush.
:P



LeanÐrin

Huela Galera,é o chatinho aqui de novo,olha que legal,o Igor Basilian (algo assim) puxou minha orelha,o An_dz puou tambem por mcausa da Foto,Agora mudei,Gostaram?mas,Vim com umas das notícias mais esperadas por mim!.....Tatamtaram....Criei uma conta no 4shared ^^
Agora posso postar meus SalvedGames e Addons Proprios o que Acharam...?



VictorKoehler

Pelo amor de Deus, precisa colocar sua pergunta em vários posts? Aqui lemos todos os posts, aliás, você deveria ter visto na seção de Tutoriais, mas aqui está o tutorial:
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=6875.0
Mas da próxima vez que tiver dúvidas, procure nesta seção:
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=448.0


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

Sephiroth

eu ja baixei todos os pack's necessarios e nightly porém quando tento entrar no servidor ele fale que falta ou são diferentes os arquivos, ja baixei exatamente o pack para esse server: 128.simutrans.entropy.me.uk:13354 (pak128 1.4.6 nightly)
que me parece o mais ativo, porém não consigo! voce tem algum servidor para eu entrar que seja mais facil?

VictorKoehler

Acho que o problema está relacionado a versão do seu Simutrans
Aqui estão as atuais características(16:38; 31/07/2011) do pak para jogar online neste endereço:

Porta: 13354
Simutrans: 0.110.0.1
Pak: pak128 1.4.6 nightly Revisão: 4359

Nota: Tente fazer perguntas sobre Jogar Online no seu Post Tutorial:
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=6875.0
E tente não criar vários posts com a mesma pergunta, pois aqui, lemos todos os posts ;)
Tentamos deixar o fórum organizado, da um trabalho para o Moderador (IgorEliezer e vilvoh) organizar tudo...


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

LeanÐrin

Sephiroth
...Procure postar nas áreas indicadas:
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=6875.0
,tipo suas perguntas é de tutorial,você acaba colocando muitos posts desnecessários,igual,eu criei um tópico ontem,até agora estou esperando uma resposta ^^
Tenha paciência
Abraços



Eric Moreira

#84
Bom estou fazendo um mapa usando todos os meios de transporte possivel. Mas nesse mapa eu queria fazer ou a Av. Paulista ou A Rv. Dos Imigrantes Km Proximo a Serra do Mar mas para fazer a Paulista preciso do MASP e da Raio Gazeta mis um HC (Hospital das Clínicas) e o tunio da propria avenida. Já a Imigrantes não tenho como far pois tem qutro vias uma embaixo de outra. E tmbem to tentando fazer a Av. Mar. Pinheiros proximo a Est. Capão Redondo

http://i.imgur.com/EimA4.png
Marg. Pinheiros
EDIT: consegui fazer o mapa esta no link a cima.
Espero que tenha entendido
****: Eric Moreira
I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

LeanÐrin

#85
xD
eu de volta Sexta,sabado e domingo que eu mecho no pc....meio de semana estou muito ocupado... '-'
Eric Moreira (*snip* respeite outros membros por favor ~~ Edit do Igor)
por que você não publica no Orkut e coloca aqui?
que talz..
tipo.Eu não consigo publicar minhas imagens aqui ^^



IgorEliezer

Quote from: Eric Moreira on August 01, 2011, 03:45:58 PMEDIT: consegui fazer o mapa mais não consigo publicar as imagens no forum.
É porque o sistema de anexos do fórum foi configurado para que sirva para os trabalhos de desenvolvimento do Simutrans como arquivos paks, pequenas imagens png, código-fonte e coisas do tipo.

Eu indico o imgur para hospedagem de imagens: http://imgur.com/

Faça o upload and copie o link e cole nos posts.

Quote from: LeanÐrin on August 12, 2011, 06:38:07 PMpor que você não publica no Orkut e coloca aqui?
É bem provável que o Orkut irá bloquear hotlinks (hospedar algo num site para exibir em outro por link direto).

Você poderia ter aberto o Google e buscar por "Hospedagem de imagens". Você achará vários meios melhores que o Orkut.

LeanÐrin





DanielNGL

Oi. Sou novo na comunidade e entrei especialmente para convidar vocês a irem no meu canal que to começando a fazer videos de simutrans, não se assustem com os outros videos que tem (risos) estou pedindo para verem para me ajudarem no jogo, porque digamos... não sou tão bom assim, digamos que eu sou mediano no jogo... da até vergonha de pedir, mas vejo vocês no youtube.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=gY38AAoD-L4

PhTrans

Olá!

Sou novo no fórum e queria saber como vocês constroem terminais de ônibus, aeroportos, etc. Principalmente os terminais de ônibus. Normalmente eu os construo assim:



Eu sempre os construo pequenos, pois cidades pequenas não precisam de terminais grandes e eu divido as cidades grandes em bairros, coloco uma estação de integração e ligo com MagLev ou trem.

PhTrans

Simplificando a pergunta acima, qual é a forma mais eficiente de construir terminais de ônibus?

JP_Jr

PhTrans, esse simutrans das screens é o Simutrans Experimental ou o comum mesmo?


Essa faxa azul na rua é um trilho?


Eu acho irrealista construir estações dessa maneira, sem uma saída para o veículo, porque de repente, do nada e vira de lado na plataforma e segue o caminho, a não ser que se coloque uma locomotiva dos dois lados.



An_dz

O trilho azul acredito ser monotrilho ou maglev e está acima da estrada.

Normalmente eu construo o terminal entre duas ruas e restrinjo a entrada aos meus veículos. Tem essa imagem do SMSC que participei mostrando como construo:
Stadium Station

O tópico era terminais de ônibus, se quiser dar uma olhada nos outros competidores aqui está o link.

PhTrans

Junior,
é um add-on de maglev no simutrans comum 112-1, pak 128 2.3.0.
Junior, concordo com você em relação a saída dos trens, maglevs... Mas, fiz essa estação e todo o trilho rapidamente, sem muita perfeição. Repare que até deixei parte da parada de ônibus na via elevada, que antes era frequentada por onibus que faziam o mesmo trajeto do MagLev.

An_dz,
gostei do seu jeito, mas confesso, demorei um pouco para identificar, devido ao pak diferente (acho que é o comic). rsrsrs ;D
Obrigado pelo link, visitei ele e analisei as estações.
---------------------------------------------------
Estava falando, a princípio, das estações de ônibus. Mas, deixei uma abertura para outros tipos de estações.

An_dz

Você pode ver outros SMSC, já teve de quase todos os tipos estações:

Estações em geral
Estações de carga
Docas
Estações ferroviárias
Aeroportos

Algumas imagens não são de jogos reais, foram feitas apenas para o concurso.

jhonatas.sfs

 ;D VIDEO NOVO TODA SEMANA AOS DOMINGOS  :o
EPISODIO 2: