News:

SimuTranslator
Make Simutrans speak your language.

Não encontrou o add-on de que precisa? Ideias? Poste aqui!

Started by IgorEliezer, September 27, 2009, 05:05:47 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Fox92

é q tem muitos gooods pra esses add-ons e como minha lista é meio grandinha  fica dificil saber qual é de qual
ja esta atualizado novamente com good rume good hidromel se faltar mais alguma coisa me avisa...
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

diegoviagens

acabei de colocar o good-rum e agora esta pedindo o good-derivados!!!

Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com


diegoviagens

Meu Deus rsrs acho que nunca vou conseguir, esta agora pedindo o good frutas
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

Fox92

entao vai ter que ter o pak completo para o hipermercado
assim que eu arrumar aki mando todos d uma vez....
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

Fox92

Agora sim pre testado e aprovado
Vinicola
Fabrica de Rum
Fabrica de Hidromel
Fabrica de Sorvete
Fazenda
Sorveteria
Hipermercado
Loja de Bebidas
Laticinios_BR
Metalurgica
Mina De Cal
Posto e Restaurante
Refinaria_PT
Usina
e seus goods ja esta atualizado mal pela confusão
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

diegoviagens

Agora sim, esta funcionando. Poxa Fox muito Obrigado!
qualquer coisa que precisar pode contar comigo
abração!
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

leandro0503

Gostaria muito de colocar em meu jogo batalhões de policia. bacana se tivesse bases das forças armadas (marinha, exercito e aeronáutica)

diegoviagens

Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

VictorKoehler

#44
Achei! Mas só achei um batalhão e alguns citycars. :-[ http://archive.forum.simutrans.com/topic/06977.0/index.html

Você tem que clicar em: "The Military Police Battalion" para download, mas eu não testei então não posso garantir o que você espera! :-[




Olá eu gostaria de encontrar um add-on de uma placa ou coisa de "Somente ônibus"
Vi aqui no sub-fórum pessoas que para aliviar o congestionamento, usavam uma placa.


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

An_dz

Não existe uma placa assim. No pak96.comic existe uma que traz uma função muito parecida. Na verdade é a placa de estrada particular, apenas veículos do jogador que a criou podem passar por ela. Serve para fazer o que você quer.

Você pode especificar para qual pakset você quer?

VictorKoehler

#46
Eu uso PAK128, seria bom se houvesse para o PAK128, vc sabe o nome da placa? ai eu pesquiso para ver se encontro.


EDIT:Depois de instalar estradas elevadas eu achei em meu simutrans o placa! :D então não precisa sair porcurando! 8) Mas seria bom uma placa só para circulação de ônibus, concorda?


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

An_dz

Se você achou ela, pode passar o nome dela? Porque eu ainda não tenho ela no pak128 só no pak96.comic que é o que eu mais uso.

VictorKoehler

#48
Ops, descobri a origem da placa, ela é do PAK128,Britain - Eu uso ela no meu PAK128(Normal) porque eu misturei os PAKS! :P :o ??? Até que funcionou a mistura! (Apesar de ser maluca)
Mas eu não consigo encontrar no diretório original do PAK128.Britain, eu não sei um jeito de localizar o arquivo da placa



EDIT
Olá, eu ja vi que existe estrada elevada, eu gostaria de saber se existe Trilho elevado.



NEW EDIT
OK, mas onde você tem o endereço do download?


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

An_dz

Sim existem trilhos elevados, mas você vai ter que procurar, eles são usados até para criar pontes diagonais.

Trilhos de monotrilhos não servem para trens comuns, como o nome diz monotrilho: 1 trilho central, os trens comuns rodam em trilhos duplos unidos por dormentes. Apenas trilhos de bondes servem para trens. Até porque não há diferença nenhuma entre um bonde e um trem, no código eles só estão separados para melhorar a compra e construção deles.

Fox92

#50
Quote from: VictorKoehler on December 11, 2010, 11:50:36 PM
[...]Olá eu gostaria de encontrar um add-on de uma placa ou coisa de "Somente ônibus"
Vi aqui no sub-fórum pessoas que para aliviar o congestionamento, usavam uma placa.
...
Quote from: An_dz on December 14, 2010, 12:30:54 AM
Não existe uma placa assim. No pak96.comic existe uma que traz uma função muito parecida. Na verdade é a placa de estrada particular, apenas veículos do jogador que a criou podem passar por ela. Serve para fazer o que você quer.

Você pode especificar para qual pakset você quer?
...
Quote from: VictorKoehler on December 15, 2010, 10:18:58 PM
Eu uso PAK128, seria bom se houvesse para o PAK128, vc sabe o nome da placa? ai eu pesquiso para ver se encontro.


EDIT:Depois de instalar estradas elevadas eu achei em meu simutrans o placa! :D então não precisa sair porcurando! 8) Mas seria bom uma placa só para circulação de ônibus, concorda?
...
Na pagina anterior desse topico voce encontra a placa mas é para ônibus e caminhões




Quote from: leandro0503 on December 11, 2010, 10:46:01 PM
Gostaria muito de colocar em meu jogo batalhões de policia. bacana se tivesse bases das forças armadas (marinha, exercito e aeronáutica)

Para os criadores o site do simutrans Japan desenvolveu vários veículos militares aéreos e marinhos embora alguns precise de uma pintura... eles disponibilizam as imagens png junto com o pak e o dat se alguem for montar alguma base militar poderia usar esses veículos como base

Nota do Moderador: favor não faça double-post. Edite seu último comentário, ao invés.
~IgorEliezer
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

An_dz


VictorKoehler

Achei no Japanese Simutrans, obrigado mesmo assim!
Aqui está o endereço, caso alguém precise:
http://japanese.simutrans.com/index.php?Addon128/RailTools%201


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

Rafael David

poderiamos criar novos addons como radares para indentificar se os veículos particulares estão a cima da velocodade,se tiver:multa neles....seria interessante!
outra coisa seria criar placa de dê a preferência,se um veiculo viesse em um cruzamento ele parasse por alguns segundos e depois continuasse seu caminho..espero que gostem da minhas ideias
Mais uma coisa:ainda não conseguiram fazer vias de duas faixas(uma de veiculos rapidos e outras de veiculos lentos) estou meio desinformado
abraço!

An_dz

Radares, é interessante, mas o Simutrans é feito por europeus, isso não existe lá (brincadeira ;D). A verdade é que o Simutrans é meio politicamente correto, tanto que o pak oficial não tem usinas nucleares.
Sem falar que é uma programação difícil, aleatoriedade dos veículos, radares, quando acontecer, etc.

A do cruzamento é legal, mas devia ter a placa: "você tem a preferência" (como na Alemanha), para fazer uma via ter preferencia sobre outra.

Sobre a de duas faixas ainda não, a via pode ser mão única e os veículos mais rápidos passam os mais devagar, mas ainda assim eles continuam na mesma faixa.

IgorEliezer

Como já tínhamos um tópico de ideias para novos add-ons, estou unindo os tópicos para que nada se perca.  ;)

Fox92

Mudar cargas como vidro para cargas frágeis ao invés de caixas de carga geral.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudar o domínio das casas da cidade do poder publico para um poder privado, não o jogador mas um poder oculto onde continuaria disponível para venda.Mas iria retirar do poder publico as despesas com as casas da  manutenção e a manutenção das casas ser paga ao poder publico, o relatório dessas finanças poderia ficar no prédio da prefeitura junto com as despesas da cidade manutenção de, ruas paradas, atrações e cada turista que visitasse uma atração também pagaria uma pequena taxa ao poder publico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Add-ons
Faculdades, universidades, departamentos de luz, telefonia,agua,clinicas hospitalares diferenciadas, bibliotecas
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem das minhas ideias.
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

VictorKoehler

Quote from: Fox92 on January 26, 2011, 01:07:57 PM
Add-ons
Faculdades, universidades
Eu ja joguei e achei faculdade ou universidade(Não lembro qual das duas) no pak64


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

VictorKoehler

Olá, alguém sabe onde posso encontrar add-ons de postes de luzes para pak64 ou pak128? Eu acho que ja vi um desses, mas não lembro aonde...
Se não existir, alguém poderia dar uma ajuda na cor ou parte de dat. Eu gostaria de saber como deixar o objeto com luz quando anoitece no Simutrans.


Download of the PAK64.Brasil b3ta here

vilvoh


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Eric Moreira

Algum pode me ajudar a onde eu acho fabricas de produtos Radioativos?
I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

vilvoh


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Eric Moreira

I do not speak other languages​​, only the Portuguese (br)
Não falo outras línguas, somente o Portugues (br)

gabriel-diniz1

Queria pedir alguns addons de helicopteros para pak 64!
Obrigado!

An_dz

Infelizmente não existe. Foi discutido algo sobre, mas ainda não desenvolveram nada.
O principal motivo é que eles não servem pra nada em transporte. Leva muito poucas pessoas e cobra muito caro, e dificilmente transportam produtos. E quando transportam são para casos extremos como guerras e desastres naturais.

Por isso deixaram como "a fazer", até porque teria que criar uma parte no código para helicópteros. E até agora ninguém resolveu fazer algo

edson

Mas também há alguns add-ons de helicópteros de carga, não se comportam como helicópteros porque decolam como um avião mas, no ar fica bem legal e diferente, quem os fez foi vilvoh, você pode encontra-lós a partir desse link:

http://forum.simutrans.com/index.php?topic=470.msg24378#msg24378



LeanÐrin

Queria que vocês postassem de Cercas para Pak64,estou precisando,é o ultimo requisito para iniciar o campeonatinho de simutrans na Escola             >.<  Yeahºº

os caras lá da escola tambem jogam simutrans só que a maioria pegou o jogo comigo por que não tem internet.....

Edit :
Encontrei aqui está o link para que quiser >.<
http://japanese.simutrans.com/index.php?plugin=attach&refer=%A5%A2%A5%C9%A5%AA%A5%F3%2F%A4%BD%A4%CE%C2%BE&openfile=wa-basement.zip

Agora TOME! Aproveitem hehehºº



derekcaldana

eu sou novo aqui, mas jogo simutrans ha mais de 3 meses e queria saber se tem poste de eletricidade, sabe postes urbanos para colocar em minhas cidades?