The International Simutrans Forum

Author Topic: [Ajuda] Veículos param de carregar produtos primários e formam filas nas paradas  (Read 4283 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline fabiualex

• *
  • Deita no trilho.
  • Languages: PT, EN
 Olá pessoal. Eu jogo Simutrans a muito tempo mesmo, porém nunca fui muito ativo no fórum.
  Sei que ja deve ter um tópico sobre isso, então se removerem ou mudarem n tem problema, porém criei um novo porque todos os tópicos sobre o assunto não são comentados faz anos...
 Tirarei as duvidas que eu conseguir e conto com a ajuda de todos pra tirar as duvidas da galera.

Bom, vamos a minha duvida:

Desde que comecei a jogar, me sinto frustrado fazendo transporte de cargas. Toda vez meu sistema para sem motivo. Simplesmente meus veículos param de carregar produtos primários e formam filas gigantescas nas paradas, e então o jogo inteiro para (a não ser o transporte de passageiros e correios). Ja tentei diversas soluções mas não sei mesmo como sanar esse problema. Alguém pode me ajudar?
« Last Edit: June 18, 2015, 02:46:26 AM by IgorEliezer »

Offline An_dz

• Web Admin
  • Administrator
  • *
  • D'oh
    • by An_dz
  • Languages: pt, en, it, (de)
Putz, já ouvi deste problema mas não lembro qual era o real problema, acho que havia uma conexão com a linha do tempo. Nunca tive ele, por isso não posso ajudar.

Offline sheldon_cooper

• *
  • Languages: PT,EN
simples... crie outra industria.. vejamos, se você tem uma fabrica de vidro, logo, você precisa de uma que produza areia, com o passar do tempo, a industria que produz areia, para de produzir, pois acaba a extração do produto, se fosse na vida real, o que a fabrica de vidro iria fazer? Procurar outra fornecedora.  fikei com preguiça de inventar uma nova resposta e copiei de minha outras, nesse post:
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=14220.msg142904#msg142904
Putz, já ouvi deste problema mas não lembro qual era o real problema
deve ser esse né?

Offline An_dz

• Web Admin
  • Administrator
  • *
  • D'oh
    • by An_dz
  • Languages: pt, en, it, (de)
Não, acho que não era. Acho que era um bug bem antigo que não tem mais. Mas deve mesmo ser isso que você falou. Sempre esqueço que alguns não conectam toda a cadeia de produção.

Offline fabiualex

• *
  • Deita no trilho.
Muito obrigado galera, vou tentar aqui e digo no que deu. Desculpem a demora. :P

Offline fabiualex

• *
  • Deita no trilho.
Tentei recolocar as industrias como foi sugerido, mas n deu certo. Elas continuam com a barra amarela, e na industria elas estão vermelhas. (Eu Conectei as industrias)