News:

Simutrans Tools
Know our tools that can help you to create add-ons, install and customize Simutrans.

[Add-on] Ônibus da Pássaro Marron

Started by Wender, October 24, 2008, 08:47:19 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wender

Trago hoje a vocês a primeira edição dos meus novos veiculos, deu muito trabalho para faze-los, mais estou feliz por ter acabado esta etapa, lembrando que os veículos ainda estão em teste, por favor, contribue opinando sobre como o add-on está funcionando, sugestões também são bem vindas  ::)

Explicando os Add-ons

São 3 Carros da Viação Passaro Marron ( São Paulo, Brasil ) (Verifique a foto logo abaixo): O Executivo Luxo , o Executivo Normal e o Convencional

Eles foram produzidos através dos veiculos de Leandro ( Valew Leandro! ) e de Veiculos próprios do Simutrans.

Atenção: Os paks estão em Arquivo RAR, pois tive que retirar o ZIP para baixar uns arquivos, logo posto também em ZIP!

Obrigado e Qualquer coisa, mandem ;D , Wender.




IgorEliezer

Está fantástico!  ;D

Não me lembro se eu já peguei esse ônibus ou eu apenas o vi na rodoviária em São Paulo. De qualquer maneira, eu testei e está bem feito.

Eu já coloquei um link do seu add-on na lista de Add-ons da seção.

Até mais, e agradeço por postar mais outra de suas artes.


JP_Jr

Olá Wender, deixei uma mensagem em outro tópico sei do Add-on Expresso Brasileiro sobre o preço dos ônibus e com este está acontecendo a mesma coisa. Ficou muito bonito o add-on, mas por favor se puder corrigir o preço e valor da rodagem seria muito bom.

Obrigado.

Wender

Junior, acabei de perder meu computador, tudo oque tinha eu perdi, estou tentando arrumar o HD pra ter acesso pelo menos mais uma vez pra salvar os arquivos do simutrans que eu tenho, breve eu corrijo ok!

JP_Jr

muito obrigado Wender. Espero que você consiga recuperar. Boa Sorte