News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

Testes com o Google SketchUp para fazer add-ons

Started by edson, July 06, 2009, 06:56:53 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

edson

Estou fazendo novos testes usando o SketchUp do Google :


E gostei pois tem muitas variedades, agora tenho que dar um jeito de diminuir a imagem estraga-lá

Nota do moderador:Tópico dividido. Teste debate vem de aqui.
~Vilvoh

vilvoh

¡¡Um excelente trabalho, Edson! o modelo tem grande qualidade.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

edson

Obrigado !  ;D
Já estou ajustando ele, olhe como está:

vilvoh

#3
É completamente branco, ou você vai criar vários modelos com diferentes esquemas de cor? Só mais uma coisa, verificar a dimensão do objeto. Recorda: 7 pixels = 2 m. ... aproximadamente.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

edson

Não sei se vou cria-lo com apenas essa cor ou vou adicionar mais modelos, é com o tempo pois ainda tenho que tirar boas imagens, o SketchUp não está configurado para o Simutrans, certo ? :-\

EDIT: Obrigado pela dica da dimensão vou bota-lá em pratica !

vilvoh

Não que eu saiba, mas você ajustar o tamanho do modelo à escala do pakset deveria ser suficiente. As vistas do objeto estão corretas.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

edson

#6
É mais ainda falta alguns ângulos do jato, olhe mais um do Google, a Eiffel Tower, agora vou poder fazer boa parte dos projetos, o Edifício Copan por exemplo ! ;D

vilvoh

A torre deve ser de pelo menos duas ou três vezes maior, com destaque para o resto dos edifícios. Por outro lado, eu remover o chão. Penso que será uma grande addon...  ;)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

edson

Alias, vilvoh você poderia me dar alguns templates 1x2, 2x2, 2x1, etc ?

Moveram o tópico ...  :-\

vilvoh

Claro, você tem vários em http://archive.forum.simutrans.com/topic/02260.0/index.html#msg30308

A propósito,, eu criei um tópico de seu comentário, porque nós estávamos deixando o assunto, e pode continuar a discussão aqui (link)

Quote from: Edson on July 06, 2009, 10:26:09 PM
Moveram o tópico ...  :-\

foram mais rápidos do que eu, e postar o comentário antes que moveu o tópico .. ;D

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

edson

Obrigado, e estou aumentando a torre para coloca-lá em um 2x2 ! ;D

edson

Vilvoh, você tem noção dos metros que contém um tile 64x64 (1x1) ???

vilvoh

por referência dà escala eu te disse acima, de altura pode ser de cerca de 14 m (49 pixels)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

edson

#13
Vilvoh, desculpe eu sou meio complicado :P, mas ... Você não teria um template 3x3, 3x2 e 2x3? ::) ;D
Preciso dele para ampliar a Eiffel Tower :

Desculpe o incomodo ! :)

vilvoh

Você só tem que juntar várias imagens de template 1x1 e ajustar as arestas do quadrado para a imagem...Fácil hein?  ;)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...