News:

Simutrans Chat Room
Where cool people of Simutrans can meet up.

[Ajuda] Estação no subsolo não pega passageiros

Started by ricardo_sx, September 21, 2009, 01:23:53 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ricardo_sx

Prezados, boa noite.

Não estou conseguindo fazer com que a estação de trem capte passageiros das paradas. Preocupei-me em ligar corretamente as paradas com suas respectivas estações, mas sem efeito.

Poderiam me ajudar?

edson

#1
O trem está muito grande para o tamanho da estação, tente um trem menor ou uma estação maior ! ;)

EDIT: Como nessa imagem:

ricardo_sx

#2
Quote from: Edson on September 21, 2009, 10:51:53 AM
O trem está muito grande para o tamanho da estação, tente um trem menor ou uma estação maior ! ;)

Edson, bom dia. Mais uma vez te agradeço por orientar-me. Deu certo! Valeu mesmo. O problema que tenho encontrado é quando coloco dois ou mais trens para transitarem por uma mesma linha e, do nada, não encontram o caminho e ficam parados.

H4CK3R

Quote from: ricardo_sx on September 22, 2009, 11:47:43 AM
quando coloco dois ou mais trens para transitarem por uma mesma linha e, do nada, não encontram o caminho e ficam parados.
Basta criar caminhos alternativos que os trêns vão passar neles quando uma linha já estiver em uso.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population