News:

Use the "Forum Search"
It may help you to find anything in the forum ;).

[Ajuda] Aviões para petróleo existem?

Started by JP_Jr, September 18, 2008, 08:35:02 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

JP_Jr

Estou com um problema pessoal, tem um poço de petróleo muito longe da cidade que estou desenvolvendo, posso usar caminhões ou trens, mas pra esse caso não sou muito fã. Apenas gostaria de saber se tem algum avião que carrega o petróleo, pois no meu Simutrans(versão 99.17), estou no ano de 2024 +-, mas só tem 1 avião de carga e só carrega caixas.

Aguardo um esclarecimento,
Muito obrigado.

Zeno

Perdoe a minha pobre Português, porque eu sou espanhol (uso tradutor).

Em Simutrans, você não pode transporte de petróleo por avião.
Isso não acontece muitas vezes na vida real, e não temos imitado em Simutrans.
Eu recomendo que você comboio ou barco para longas distâncias, e os caminhões para curtas distâncias.
   
Cartões de Espanha :)

DarknesS

#2
    Se o poço está longe, o melhor transporte são os trens, não se esqueça que quanto mais longe for a indústria fornecedora da indústria consumidora, mais dinheiro você ganhará

   Os poços de petróleo produzem pouco, recomendo que você abastesa o poço com energia elétrica para aumentar a produção  ;)

   Ás vezes eu faço trens que atravessam o mapa inteiro para entregar cargas, não é tão ruim assim (Depende da época em que você está, não tente fazer um trilho que atravesse o mapa se você estiver na década de 30  ;D)

Espero ter ajudado  :D

-=Viciado no Photoshop Cs2 e no Simutrans!=-

vilvoh

Eu tenho boas notícias. Se você jogar com pak64, você está com sorte, porque eu vou para iniciar uma Pak sobre aviões que transportam freights na próxima semana. Será composto por aviões e helicópteros. Eu poderia criar um helicóptero para transportar gasolina e mais rápido, seria mais rápido mas com menor capacidade do que um comboio de 20 vagões. Dizer que 240 km / h, e uma capacidade da ordem de 60-80 m3

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

JP_Jr

Obrigado pessoal, então acho que vou ter que usar Trens mesmo. Qual o limite máximo de vagões que um comboio pode ter?

Ah e vilvoh, eu jogo no Pak128,mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

vilvoh

24 vagões por comboio.

Quote from: Junior21 on September 19, 2008, 12:09:18 PM
Ah e vilvoh, eu jogo no Pak128,mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda.
Bem, eu uso Blender, o software 3D, para criar os gráficos, portanto, eu posso facilmente criar versões para ambos Paks.... ;D

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

JP_Jr

Ok, caso uma hora vc faço o avião para o Pak128 poste que eu com certeza vou baixar, apesar de não entender muito bem como funciona esse tipo de inclusão de novos objetos no Simutrans. Pra vc ter uma idéia, até bem pouco tempo atrás eu jogava a versão 0.84.12 do jogo.

vilvoh

#7
Imagine isto em Simutrans: Russian carrier VM-T "Atlant"... :D...Link to image

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

IgorEliezer

Quote from: Junior21 on September 19, 2008, 12:21:28 PM
apesar de não entender muito bem como funciona esse tipo de inclusão de novos objetos no Simutrans.

Seus problemas acabaram: http://archive.forum.simutrans.com/topic/07085.0/index.html

Se houver alguma dúvida ainda, é só postar ;) .

JP_Jr

#9
Quote from: IgorTekton on September 19, 2008, 07:02:10 PM
Seus problemas acabaram: http://archive.forum.simutrans.com/topic/07085.0/index.html

Momento TABAJARA....

Blz Igor, vou dar uma olhada e aprender com os mestres.

Ah, e vilvoh, esses aviões seriam pra transportar o q? Talvez criem uma fábrica de armas.

vilvoh

Quote from: Junior21 on September 19, 2008, 07:31:33 PM
Ah, e vilvoh, esses aviões seriam pra transportar o q? Talvez criem uma fábrica de armas.
Esses aviões transporta combustível para os foguetões. Bem, na verdade elas transportes tanque de combustível do foguete... ::)

In reference to the weapons industry (), eu suponho que você não sabe É uma questão sensível, veja tópico Denied Extension Request :
QuoteDenied for gameplay reasons (these won't be implemented because they don't add anything to the game, or would adversely affect gameplay)
- Disasters, accidents and vehicle breakdowns
- Nuclear power, military and other controversial game elements (although there may exist 3rd-party pak files that add those)

Não significa não posso fazer isso, mas acho que não teria muito apoio ... :-\

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

JP_Jr

Blz  vilvoh, só estava brincando, ainda nem consigo abastecer todas as fábricas do mapa, quem diria se colocassem mais uma diferente.

Mas vc ta pensando em criar um pak com esse aviões?

Affonso Braganca

OBS:
Seria muito louco se tivesse mapas com industrias militares.
Mas uma coisa é certa, muita gente nao seria a favor.
8)
Voltando ao assunto do tópico.
AVIOES DE CARGA

Uma vez eu fiz um negocio muito rentavel com o unico aviao de carga existente no pak64.
Eu estava jogando um mapa que era dividido ao meio por um mar, como dois continentes separados. Assim, eu transportava de uma Fabrica de Moveis de um continente para uma Loja de Moveis no outro lado do Mar.
Lucrei milhoes com esse negocio.
;D
Eu recomendo!

Abçs

JP_Jr

Aviões são caros, mas muito bons, mas como dito anteriormente, só existe um que transporta cargas e assim mesmo somente caixas.

MAs também concordo, vale a pena usar o meio de trasnporte.

vilvoh

#14
Os aviões são bons para as médias e longas distâncias, mas é preciso não esquecer o custo do aeroporto ... É por isso que é melhor ter um lento e longo comboio com enorme capacidade (1900 m3 = 23 * 80m3 cada vagão) que transporta em 100m3 rápido e um pequeno avião. Embora o trem é mais lento em comparação com o avião, a capacidade do trem torná-la mais rentável.

Quote from: Junior21 on September 19, 2008, 08:50:54 PM
Mas vc ta pensando em criar um pak com esse aviões?

O Pak será feito com ou sem ele .... a pergunta é, você gostaria que fosse incluído na Pak? você realmente precisar dele? Você decide .... é agora ou nunca ...::)


Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

Affonso Braganca

------------> Vilvoh

Uma ideia pro seu PAK.
Criar uma mina de argila , que fornece argila para uma fabrica de ceramicas, que pode fornecer para Deposito de Materiais.

hehehehehhee...
alguem mais ae tem alguma ideia ?

JP_Jr

Lá se foi a discussão dos Aviões de cargas, heheh

Bem vilvoh, eu gostaria que existissem mais variedades de aviões de carga, mas se for dar muito trabalho pode deixar.

Então eu que to decidindo agora, é?


vilvoh

#17
Quote from: Junior21 on September 20, 2008, 01:36:13 PM
Então eu que to decidindo agora, é?
Bem, já se iniciou o desenvolvimento ...Tenho uma lista provisória postada aqui

Quote from: Affonso Braganca on September 20, 2008, 03:39:11 AM
Uma ideia pro seu PAK.
Criar uma mina de argila , que fornece argila para uma fabrica de ceramicas, que pode fornecer para Deposito de Materiais.

Este Pak tem apenas cerca de aviões de carga, mas fiz alguns esboços sobre uma possível Pak de novas indústrias veja aqui

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...