News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

[Ajuda] Alteração da pasta "save" do jogo?!

Started by HRZ, September 08, 2010, 04:52:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HRZ

   Boa tarde amigos

  Algum tempo atrás estava salvando meu progresso e esses saves estavam indo direto para o meu pen drive onde o jogo está. Depois de um tempo meu jogo travou algumas vezes e baixei novamente o jogo no pen drive, mas agora o meu progresso está sendo salvo na pasta "Meus Documentos"!
  Gostaria de saber como posso fazer para manter o jgogo sendo salvo ainda no meu Pen drive, pois acesso meu progresso em outros computadores tbm!

  Obrigado... ;)

IgorEliezer

Na realidade não sei. Estou respondendo o tópico na esperança de que outra pessoa veja e possa responder. :)

An_dz

Não é difícil:
Vá na pasta Simutrans/config e abra o arquivo simuconf.tab com o notepad, adicione uma linha com singleuser_install = 1
Se não funcionar, veja se não existe a mesma linha com "= 0" no arquivo, ou no arquivo simuconf.tab no Simutrans/<PAKSET>/config, se tiver apague e deixe só no Simuconf.tab da pasta Simutrans/config

IgorEliezer

An_dz, você poderia postar a ligação/link do artigo do TikiWiki que fala sobre isso?

Eu ainda não estou acostumado com o novo wiki manual.

HRZ

Quote from: An_dz on September 13, 2010, 01:13:54 AM
Não é difícil:
Vá na pasta Simutrans/config e abra o arquivo simuconf.tab com o notepad, adicione uma linha com singleuser_install = 1

Muito obrigado An_dz

   Segui suas instruções e funcionou perfeitamente, todo meu progresso está novamente sendo salvo no meu dispositivo!Obrigado a você também Igor, por ter dado um "up" no meu tópico! ;)

   Mais uma vez obrigado!!!

An_dz

Quote from: IgorEliezer on September 13, 2010, 02:53:36 AM
An_dz, você poderia postar a ligação/link do artigo do TikiWiki que fala sobre isso?

Eu ainda não estou acostumado com o novo wiki manual.
Eu não tirei do Tikiwiki, na verdade eu já sabia dessa linha, eu só não lembrava muito bem como era exatamente, dai procurei aqui no fórum mesmo
Mas falando em Tikiwiki, eu vou terminar de traduzir uma seção e vou começar a criar a seção simuconf.tab, explicando essas linhas e suas funções.
Você pode adicionar algumas lá, se você souber alguma coisa que elas fazem.