News:

Simutrans Tools
Know our tools that can help you to create add-ons, install and customize Simutrans.

[Ajuda] Visão da cidade, ocultar edifícios e girar o mapa

Started by sandro nogueira, July 07, 2011, 08:32:34 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

sandro nogueira

Gostaria de saber se posso ver a cidade sem as construções, isto é so as ruas e trilhos, para colocar as paradas de ônibus e depois voltar a visão normal. E a outra pergunta é sobre girar o mapa, isto é ver de outro ponto do mapa.

Agradeço a atenção e parabens pelas respostas, creio que elas tornão o jogo mais popular e assim mais pessaos começam a gostar do jogo. Sou suspeito fanatico por jogos do gênero.

IgorEliezer

Olá,

Sobre ocultar edifícios:

Na barra de ferramentas no topo da tela, clique no botão Opções, então em Vídeo. Na caixa de diálogo Opções de vídeo, logo abaixo de "Ocultar árvores", há "Nenhum edifícício oculto" e duas setas. Clique nas setas para alternar a visualização de edifícícios. Ou simplesmente pressione Shift + aspas.

Girar o mapa:

Na barra de ferramentas no topo da tela, clique no botão Girar mapa. Ou simplesmente pressione Shift + R.

LeanÐrin

'-'....
Eu é só aumentar a janela(Maximizar) e verá a ultima caxinha e so Clica.E ve sem predios,só clicar naquele disquete e vai em vídeos.ta la a opção^^

Espero ter ajudado xD

sandro nogueira

vou tentar obrigado, gosto muito de jogos deste genero, eu tinha um estilo sims, que era so de transporte de passageiros, mais ele sempre trava, e nem sei mais onde esta, mais tambem era bom. estou começando a entender simutrans e começando a jogar mais.

LeanÐrin