News:

Simutrans Forum Archive
A complete record of the old Simutrans Forum.

[Add-on] Induscar Millennium´s II e III Trucados [PAK128]

Started by Gran_Viale, December 24, 2011, 11:34:03 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gran_Viale

Depois de postar o trolebus articulado,volto postando esses ônibus trucados da Capital Paulista.
Trata-se dos Caio´s Millennium II e III da Viação Santa Brigida/Himalaia/TUPI e Gato Preto.
Se quiserem eventualmente converterem para PAK64,me avisem que eu passo o arquivo dat e o png.Espero que gostem e comentem.

FELIZ NATAL A TODOS!!!

gabriel-diniz1

Ae mano gostei muito dos onibus....São massas!
Mas aqui como está indo la nos onibus da viação Util?

Gran_Viale

#2
Quote from: gabriel-diniz1 on December 26, 2011, 05:52:51 PM
Ae mano gostei muito dos onibus....São massas!
Mas aqui como está indo la nos onibus da viação Util?
Cara eu já fiz mas,não fiz todos,pois ainda faltam os trucados ai,tenho que acrescentar alguns pixels a mais.Não vai demorar muito para postar todos beleza?                               PS.:Obrigado,por ter gostado,dá um ânimo para continuar desenhando.

gabriel-diniz1

Quote from: Gran_Viale on December 27, 2011, 05:13:57 AM
Cara eu já fiz mas,não fiz todos,pois ainda faltam os trucados ai,tenho que acrescentar alguns pixels a mais.Não vai demorar muito para postar todos beleza?                               
Ok..Brigadão ae por fazer os onibus!

Gran_Viale

Quote from: gabriel-diniz1 on December 27, 2011, 11:56:33 AM
Ok..Brigadão ae por fazer os onibus!
Sem problemas,eu nunca tinha parado para pensar em fazer esse ônibus,então,o obrigado vai para você,por ter dado a idéia  ;D
PS.:Os ônibus,vão ser para as duas versões (PAK 64 e PAK128).Me desculpem se os do PAK64 ou do PAK128 ou dos 2 ficarem ruins mas como a quantidade de pixels no PAK64 é menor,os desenhos podem ficar estranhos :(


PhTrans

Ótimos ônibus!!! Parabéns.
Estava desenvolvendo o ônibus de Niterói -RJ em cima dos seus(meu primeiro add-on para uso pessoal) e queria postar no fórum, mas não encontrei este tópico com os ônibus(para descobrir quem postou e pedir permissão).
  Porém, meu computador quebrou e perdi tudo :-[. Então tive que procurar esse tópico de todo jeito, pois usava muito esses ônibus no jogo. em relação a criação dos ônibus de Niterói, desisti. :-[