News:

Want to praise Simutrans?
Your feedback is important for us ;D.

[Add-on] Ônibus Urbanos - Articulados/Biarticulados Volvo B12M

Started by Wender, December 05, 2008, 11:15:30 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wender

Olá pessoal, trago a vocês minha segunda opção de Onibus Urbanos, porém agora eles são normais (Nao são Trolleybus).

Estes Add-ons foram totalmente produzidos apartir das Originais de Leandro, porisso, eu considerei eles como um "novo modelo" dos carros do Leandro, porém dessa vez não fiz de Curitiba como o Leandro, fiz a pintura baseada na da cidade de São Paulo.

VOLVO B12M é um dos Chassis mais adoraveis dos "busólogos", pois eles são muito potentes, produzi estes add-ons com muito carinho  :police: , porém eles estão em teste, porisso quero sugestões de tudo, pois vocês sabem que estou somente começando.

Estão disponiveis num pacote de 5 cores: Vermelho, Laranja, Verde, Azul Claro e Cinza (Central). Segue uma Imagem e logo após, o Download do pacote com todos eles.

Obrigado e até a Próxima, Wender Borges

Jhonny

Poxa, eu jogo mais o 128, por isso sinto uma falta muito grande de ônibus articulados nesse pak, e nem existe ainda um biarticulado e muito menos de alguma cidade brasileira
alguem poderia fazer alguns onibus articulados e biarticulados pintados iguais os de curitiba e são paulo pro 128, e alguns microonibus seriam muito úteis também

falando desses do pak 64, ficou bem doidera Wender!

IgorEliezer

Caso você lhe interessar, tem um tópico no antigo fórum com uma lista de add-ons:

http://archive.forum.simutrans.com/topic/03522.0/index.html

Tem alguns add-ons para pak128, mas acho que não há tróleibus.




Jhonny

Eu já vi esse tópico, valeu Igor!
acompanho esse forum faz muito tempo. Em todos esses Addons do 128, não tem nenhum ônibus articulado com as cores de São Paulo e Curitiba (só achei pro pak 64, inclusive os biarticulados de Curitiba), porém o pak 128 não tem nada disso, tem somente ônibus "comuns". Eu já tentei fazer meus addons, mas não tenho paciencia e acabei desistindo.

marcioconde

Galera, blz? Sou novo por aqui e antes de mais nada PARABÉNS pela criatividade com os add-ons... sou viciado nesse jogo desde o começo da década! hahahaha

Queria muito os ônibus de SP para pak64, vocês tem? Vi num post antigo que o Igor mostrou a garagem dele com os bus feitos pelo Leandro... mas não encontro pra baixar.

Abraços

vilvoh

Bem-vindo ao fórum marcioconde. Tivemos alguns problemas com o fórum para que afetam os arquivos anexos e os downloads, então eu temo que você terá que esperar até que esse problema seja corrigido.

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

marcioconde

Poxa... mas oh, enquanto isso, to usando aqueles articulados e biarticulados que você fez! São muito bons!