News:

Simutrans Forum Archive
A complete record of the old Simutrans Forum.

[Ajuda] Seria possível criar uma rodovia com várias faixas para pak64?

Started by jhonatas.sfs, March 17, 2013, 09:16:42 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

jhonatas.sfs

https://www.youtube.com/watch?v=tRT-YCDIjmk

Oi, gente.

Alguém sabe como poderíamos criar uma rodovia com 3 ou mais faixas de rolamento? E claro, fazer com que os veículos consigam realizar suas ultrapassagens em qualquer ponto do jogo?

O vídeo acima só postei para ter uma noção do que eu estou falando.

Se alguém poder ajudar seria uma boa e o jogo seria mais facilitado com esse tipo de rodovia, tenho certeza!

VLW, aguardo ajuda!

An_dz

Não há como fazer sem programar isso no código do Simutrans. Todo o código de estradas teria que ser refeito pois no formato atual o máximo que se pode fazer é as vias de mão dupla com sinais, que não funcionam muito bem.

Já houve uma grande discussão em o que mudar e como implementar e programar. Como o projeto é enorme e complexo anda em passos bem lentos.

IgorEliezer

Quote from: An_dz on March 18, 2013, 01:50:29 AMComo o projeto é enorme e complexo anda em passos bem lentos.
Principalmente pelo fato de os programadores estarem concentrados na programação de uma nova forma de geração de terreno, de climas baseado em regiões -- não mais em altitudes --, em cenários escriptados, otimização e correção de erros do jogo.

Não significa que ninguém possa contribuir. Volta e meia, alguém de fora do grupo de programadores posta um patch (um pedaço do código-fonte) que adiciona novos recursos ao jogo. Vias de várias faixas em sentido único seria bem-vindo.

Como é o seu 1º post, apesar de ser registrado há 8 meses, seja bem-vindo ao fórum. :D

jhonatas.sfs

kkkkkkkkk   tenho   certeza  de que esclareço minhas ideias aki !! eh  msm  desde 8 meses  que  to  aki mais  soh agora  postei algo kkkkk
kkkkkkk  vou  começa  postar mais !!!!
;D