News:

SimuTranslator
Make Simutrans speak your language.

[Ajuda] Como transportar concreto

Started by Efew, May 23, 2009, 12:03:35 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Efew

Olá gente... comecei a jogar essa semana o 64, a versão para iniciante... e eu não consigo transportar Concreto, nem com Trem nem com Caminhão, o que eu faço pra transportar concreto?

H4CK3R

Primeiramente, BEM VINDO!
Efew, nos desculpe se isso tudo está uma bagunça, mas é que tivemos um problema  ;D

Bom, já verificou se a empresa e compatível com a outra? Já verificou se todos os materiais para fabricação de concreto estão supridos? Já verificou se a empresa consumidora não está superlotada? Esse podem ser alguns fatores que estão atrapalhando o seu transporte.

Até mais!  ;D
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

Efew

Olá, obrigado...

Então sim, está tudo certinho, e está com excesso de Concreto, já tentei todos os que acho possível transportar concreto, mas mesmo assim não transporta :S, e o lugar aceita concreto

Abraço


H4CK3R

Hum :-\, verifique então suas paradas. Verifique se estão pertas o suficiente das empresas. Verifique se os caminhões são mesmo de concreto.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

Efew

Hehe já resolvi o problema, estou com o pak128, mas uma duvida, por que as vezes o caminhão para de pegar a carga, mesmo a fabrica precisando e o lugar onde pega a carga está lotado, é um bug?

IgorEliezer

Se eu não me engano para produzir concreto, a concreteira precisa de areia e cimento. Se uma das duas tiverem faltando, mesmo que uma delas esteja sobrando, a concreteira não vai produzir o concreto.

Também verifique a mesma coisa na fábrica que recebe o concreto. Se eu não me engano, essa tal fábrica produz materiais de construção, ela vai precisar de concreto e mais outro material.