News:

Want to praise Simutrans?
Your feedback is important for us ;D.

pak.Brasil - trabalho em grupo (tópico inativo)

Started by edson, May 18, 2009, 11:25:18 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

H4CK3R

Bom, com certeza temos material de sobra.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

IgorEliezer

Fui ler o primeiro post do tópico. Achei isso:

Quote from: Edson on May 18, 2009, 11:25:18 AM
O que temos:
Ônibus

Não consigo parar de dar risada. (LULZ ;D )

Mas acho que o Edson precisa atualizar a lista. Temos muito mais que ônibus.

EDIT: temos mais dois tutoriais aqui. Deem uma olhada.

H4CK3R

Bom, tem razão, estou conversando com ele pelo msn e vou avisar a ele.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

edson

Atualizei o primeiro post de novo ! ;D

IgorEliezer

Quote from: Edson on May 18, 2009, 11:25:18 AM
O que temos:
(...)
Algumas fábricas meio esquisitas
(...)



Temos mais:

Rodovia nada-esquisita-do-Igor
Placa sentido único também-nada-esquisita-do-Igor

E deveriam ver os tópicos fixos do fórum, aposto que vão achar mais:
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0
http://archive.forum.simutrans.com/board/00146.0/index.html

edson

Quote from: IgorTekton on September 13, 2009, 04:04:40 PM
Temos mais:

Rodovia nada-esquisita-do-Igor
Placa sentido único também-nada-esquisita-do-Igor



Realmente, vou adicionar !


edson


H4CK3R

#113
Saímos do zero!!!!




Vou deixar o novo ground. Espero que gostem!!! Agradecimentos ao CG Textures pelo fornecimento das texturas, a Edson por me fornecer o template e me ajudar e ao pessoal que criou o template. Como o fórum só aceita 150 de anexos, vou criar post duplo e a segunda parte do Template.PNG.part2.zip está no outro post.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

IgorEliezer

(pesquisar não machuca)

Eu admiro que eu gasto horas escrevendo tópicos, fazendo índices e listas de tópicos e instruções, coloco-os como tópicos fixos em destaque em todas as seções e sub-seções para descobrir que.... ninguém (ou quase ninguém) os lê.

Outro dia fiquei impressionado com o que o Jhonny disse: "O simutrans tem uma wiki própria! nossa!!! Dessa eu não sabia!", deu vontade de dizer "Tem um tópico fixo com todos os sites do Simutrans (http://forum.simutrans.com/index.php?topic=1337.0) em destaque na entrada da seção PT. E este Wiki já existe há anos, e este tópico desde o fórum antigo".

;D

Ah Edson. Eu garanto que você esqueceu de mais coisas na lista "O que temos". Procure melhor.

H4CK3R

Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

edson

#116
Quote from: IgorTekton on September 13, 2009, 05:06:01 PM
Eu admiro que eu gasto horas escrevendo tópicos, fazendo índices e listas de tópicos e instruções, coloco-os como tópicos fixos em destaque em todas as seções e sub-seções para descobrir que.... ninguém (ou quase ninguém) os lê.
Não fique assim, eu sei que tem muito mais coisas, só não ainda as adicionei, eu já li boa parte da Seção Portuguesa, só que neste momento não faço apenas isso, eu tenho de fazer trabalho, entre outros, e assim não dá para eu ficar procurando alguns add-ons ! ;)

Caio, eu acho que ficou muito forte, alguns tão com cara pra deserto, e não grama, eu fiz alguns updates é olha como o meu está !
O que acham ?

H4CK3R

Gostei do ground. Podemos usa-lo.



Vou deixar o template e o dat dos Cursores aqui pra quem quiser edita-los.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

IgorEliezer

Só para ter certeza: vocês estão usando material do Simutrans Graphic Archive? http://graphics.simutrans.com/.

Fiquem à vontade para usar o material da seção Template.

EdiBola

Acho que já citei mas não custa citar de novo.Estão dizendo que tem muitos ônibus e faltam os outros veiulos como navios e aviões,mas faltam as idéias para eles ou falta começar a fazê-los?De qualquer forma lá vai mais uma vez:

Aviões de carga/passageiros:

C-95 Bandeirante (Embraer)
KC-390 (Embraer)
ERJ-190/195 (Embraer)

Empresas aéreas :

Azul,TAM,Gol,Vasp,Transbrasil,Varig,Trip,Total,TAF

Navios:

Petroleiros da Transpetro/Petrobras
Full Conteiner da Aliança,Log-In,Mercosul Line,Lloyde Brasileiro
Graneleiros da Norsul,Elcano

Acho também que poderia ser interessante criar uma nova cadeia de produçao de uma refinária,do seguinte modo:

Plataforma de petroleo/gás -->Navios petroleiros/gaseiros--->Refinaria--->Postos de combustivel que consomem Gasolina,Gás Veicular,Diesel e álcool combustível.

O Gás e o Diesel poderiam ter outros consumidores tambem,como indústrias e etc.

edson

Nós estamos fazendo por ordem, sabemos que já temos ônibus de sobra, mas agora estamos fazendo outras coisas para o .pak ! :-*

H4CK3R

Concordo com o Edson, temos que ir por partes e com calma pra não apavorarmos e tudo fugir fora do controle. Estamos em cursores, quando chegarmos até a área de navios e aviões consideraremos sua mensagem.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

vilvoh

Já pensou em possíveis temas de aparência (skins)?

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

H4CK3R

Nessa não pensamos. Obrigado pelo lembrete vilvoh.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

edson


HRZ

#125
Olá, sou novo no fórum e gostaria de postar uma estrada de concreto que fiz, bastante usado no Brasil!Espero que gostem!
Abs


edson

Crie um novo tópico para ela, nós iremos avaliar ! ;)
Ah, não esqueça de deixar o link para o download, está muito bonita !

HRZ

Obrigado Edson
Fiz algumas melhorias no pak e já criei um novo tópico para download!
;)

edson

Ah, esquecemos de adicionar o logo (logotipo) na lista ! ;D

edson

Pelos resultados que estamos tendo na enqueta na comunidade, será pak.Brasil o correto ! ;D
Mas, nós demos uma relaxada de novo ? :-[

H4CK3R

Não esquenta não. Final de ano é assim mesmo, eu por exemplo estou me afogando em tantas provas ;D .

A propósito, depois lhe mostro os cursores.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

edson

Morremo ...
Fui atualizar meu Gimp e descobri que a nova versão ainda não tem suporte para PNGs, eu baixei o PhotoFilter, mas não sei mecher bem. ::(

IgorEliezer

E por que meu GIMP 2.6 abre e salva PNGs?

edson


IgorEliezer

O meu é estável, o seu está em desenvolvimento. ;)

H4CK3R

Olá pessoal. Tudo bom? Bom, estou passando pra dizer que estou voltando a ativa aos poucos, as provas e trabalhos deram uma trégua e semana que vem não vai ter aula nenhum dia da semana hehehehe. Bom, estou com 4 pcs aqui em casa pra formatar e reinstalar o Windows, quando terminá-los que deve ser mais ou menos sábado ou domingo, volto a postar no pak brasil e retomo o projeto dos cursores.


Até!!!
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

Fox92

#136
Apenas algumas ideias
Quote from: EdiBola on August 13, 2009, 04:32:20 AM
...navios brasileiros pra esse pak,como os da Petrobras e etc.

Não apenas os navios mas acho tambem que ficaria interessante os reboques dos caminhões para combustivel terem o logo da Petrobras

Quote from: EdiBola on September 15, 2009, 12:49:25 AM
...Refinaria--->Postos de combustivel que consomem Gasolina,Gás Veicular,Diesel e álcool combustível.

A refinaria poderia fica rresponsavel por essa parte e não apenas gas veicular mas gás de cozinha tambem
Usando em todos eles: Refinaria, Postos de combustivel, Veiculos, Plataformas o logo da Petrobras
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quote from: silver00 on July 14, 2009, 08:53:48 PM
Bom,estou muito entusiasmado com esse projeto, mas tenho algumas sugestões para o jogo:

* Pelo que eu li no tópico, há muitas ideias de atrações turísticas. Mas acho que estão centrando muito em São Paulo e Rio.
O Palácio Rio Branco é a sede do governo do estado brasileiro do Acre. Está localizado na cidade de Rio Branco. Foi construído em 1930, em estilo neoclássico.
----
O Museu Paleontológico Florentino Eitir está localizado no munícipio de Maravilha, na região sertaneja, do Estado de Alagoas, Brasil. Fundado em 20 de maio de 2007, o museu surgiu a partir das descobertas de fósseis de mamíferos pré-históricos, da extinta megafauna em sítios da região.
----
Construído sob a direção de Gesualdo Marchetti de Lucas, em 1888, o prédio da Igreja de São Sebastião, em Manaus, estado do Amazonas, tem estilo eclético, com alguns elementos de vários diferentes estilos, como o Gótico e o Neoclássico, e seu interior é marcado por painéis e vitrais europeus, bem ao estilo da época.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posso fazer uma lista de atrações e monumentos com imagens... aceitam?
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/

edson

Desculpe Fox, mas acho que você não entendeu a frase:

Quote from: Edson on September 15, 2009, 01:03:55 AM
Nós estamos fazendo por ordem, sabemos que já temos ônibus de sobra, mas agora estamos fazendo outras coisas para o .pak !
Quote from: H4CK3R on September 15, 2009, 01:11:24 PM
Concordo com o Edson, temos que ir por partes e com calma pra não apavorarmos e tudo fugir fora do controle. Estamos em cursores, quando chegarmos até a área de navios e aviões consideraremos sua mensagem.

Ficar botando pressão ou sugestões como fez você não vai adiantar, nós não temos apenas o pak.Brasil na nossa vida, nós estudamos, trabalhamos e outras coisas que pessoas tem que fazer.
As vezes eu também fico impaciente, mas temos que nos controlar, já pensou se tudo que nós queremos aparece-se com um 'Abra Cadabra!', não teria graça, não seria justo, nós seriamos preguiçosos.
Então nos que lhe adianta postar e postar sugestões aqui, só vai fazer esse tópico crescer e crescer de sugestões.
Tudo que vocês já postaram aqui, nós vamos adicionar, vamos tentar construir, mais não é assim, apenas postando sugestões que vocês irão nos ajudar!
Agradeço sua paciência e me desculpe pela grosseria! :)

Edson

IgorEliezer

#138
Quote from: Edson on October 12, 2009, 01:17:30 AMFicar botando pressão ou sugestões como fez você não vai adiantar.

Acho que ele não está botando pressão alguma. Quanto à sugestões, elas sempre são bem-vindas. O que você poderia ter dito seria:

"Obrigado pelas sugestões, futuramente elas poderão nos ser úteis. Mas, por enquanto, não poderemos fazer algo com as suas sugestões porque, além do nosso tempo limitado, temos algumas prioridades para que possamos ter um pakset jogável o quanto logo.

De qualquer forma obrigado.

(ah, você gostaria de participar da produção do nosso pakset? Seria legal :D)"


Edson, acho que você entendeu o que eu quis dizer nas entre-linhas e no sub-texto. ;D

Até,

Fox92

Quote from: Edson on October 12, 2009, 01:17:30 AM
Desculpe Fox, mas acho que você não entendeu a frase:

Ficar botando pressão ou sugestões como fez você não vai adiantar, nós não temos apenas o pak.Brasil na nossa vida, nós estudamos, trabalhamos e outras coisas que pessoas tem que fazer.
As vezes eu também fico impaciente, mas temos que nos controlar, já pensou se tudo que nós queremos aparece-se com um 'Abra Cadabra!', não teria graça, não seria justo, nós seriamos preguiçosos.
Então nos que lhe adianta postar e postar sugestões aqui, só vai fazer esse tópico crescer e crescer de sugestões.
Tudo que vocês já postaram aqui, nós vamos adicionar, vamos tentar construir, mais não é assim, apenas postando sugestões que vocês irão nos ajudar!
Agradeço sua paciência e me desculpe pela grosseria! :)

Edson
Eu entendio perfeitamente a frase por ordem apenas me ofereci paracriar uma lista para tentar facilitar o trabalho de vocês
Tambem não tenho apenas o simutrans e o forum onde posto querendo ajudar e nos não vamos ajudar postando apenas sugestões não estou criando add-ons porque não sei e tenho certeza que varias outras pessoas tambem não sabem ou o pak brasil estaria pronto.E nõ podemos esquecersenão fosse a SUGESTÃO do Erick Cunha o pakbrasil não teria sido nem começa ele começou por uma SUGESTÂO.
Mas de qualquer maneira me Desculpem
EDit: Igor obrigado amanha mesmo começarei.
Visitem esse Blog-----> http://www.falandocomasparedes.co.cc/