News:

Want to praise Simutrans?
Your feedback is important for us ;D.

[Add-on] Via de Concreto

Started by HRZ, September 17, 2009, 03:42:50 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HRZ

Olá amigos!
Estou postando uma via de concreto, muito usada no Brasil, devido sua resistencia e seu baixo custo de manutenção!Espero que gostem ;)
*Por sugestão do IgorTekton coloquei também uma rua de concreto, essas estão manchadas entre a passagem dos entre-eixos dos ônibus! Coloquei velocidade de 80km/ para se aproximar mais da realidade!
Grato pela dicas ;D

edson

Está muito bom, mas você deveria corrigir  um pouco alguns erros, o preço está muito alto, comparado com a de 130 km/h
A manutenção também, sem contar alguns detalhes que tem que ser corrigidos !

HRZ

#2
Obrigado pelas orientações Edson!
Fiz algumas correções no PNG e mudei o custo (85c e 4,3c manutenção)! 8)

edson

Está bem melhor, apesar de ainda ter alguma partes desalinhadas, mas está ótimo, só uma coisa, esses ônibus também são seus ? :o
A estação tubo teve uma modificação, foi você que reeditou ? Está legal ! ;D

HRZ

#4
Havia um desalinhamento nos cruzamentos, já foi corrigido  :police:
Sim, os tubos e os ônibus também são meus! Usei um molde do Wikimanual e montei pelo Photofiltre , foi trabalhoso mas curti o resultado! Não postei porque segundo o tópico do Pak Brasil já tem ônibus o suficiente ;)

edson

Mas não é proibido postar, eu gostei pode postar, não são todos os ônibus que vão para o pak.brasil, apenas o selecionados !

IgorEliezer

#6
Quote from: KashmirBR on September 18, 2009, 03:17:35 PM
Não postei porque segundo o tópico do Pak Brasil já tem ônibus o suficiente ;)

Não se pode dizer que definitivamente há ônibus demais. O que acontece é que estava havendo mais esforço concentrado em produzir ônibus que outros objetos; então eram dezenas de ônibus para cada um ou dois, ou nenhum, dos outros tipos de objetos, como edifícios ou ferrovias.

O que nós podemos considerar como muito hoje, pode ser pouco no futuro. Se você já tem pronto e funcionando um add-on de ônibus, não tem porque guardá-lo (principalmente se vem junto com estações... vai ser útil:D )

O que estava me incomodando era o fato de já termos uma boa quantidade de ônibus e termos quase nada dos demais e o pessoal estava pedindo mais ônibus e ainda querem um pakset. Mas não existe um pakset sem trilhos, terreno, alta tensão, bens, menus, estações, etc.

Espero que você tenha me entendido.

Outra coisa: os anexos do add-on devem ser postados no 1º post do tópico. Dê uma olhada neste tópico para não esquecer de nada: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0

EDIT: uma sugestão para a via de concreto.

A sua via de concreto tem uma boa concepção, só acho que as manchas de concreto deveriam ser paralelas ao eixo da via, para ser mais realista, já que os pneus desgastam as bordas e o meio sempre é mais escuro.




HRZ

Obrigado pelas orientações Igor
Tenho que fazer algumas melhorias nos ônibus, vale destaca que esses ônibus que fiz são maiores que os usados normalmente, usei como base o tamanho das paradas de ônibus e também dos pedestres que aparecem na rua!
Quanto a via de concreto, fiz uma alteração na de concreto normal, apenas adicionando a mancha entre as rodas, assim que eu terminar o problema do alinhamento da pista vou postar ;) 

edson

Eu vi no outro post como está ficando a via, está maravilhoso ! :o


HRZ

Obrigado Edson, terminei a outra pista de concreto, ficou como se fosse uma "Canaleta Exlusiva", deixei as duas disponíveis, uma seria para autoestrada e a outra (a manchada) seria urbana, com velocidade máxima menor!  :)