News:

Simutrans Wiki Manual
The official on-line manual for Simutrans. Read and contribute.

[Dúvida] É possível fazer uma rodoviária?

Started by ricardo_sx, September 21, 2009, 03:54:54 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ricardo_sx

Prezados, boa tarde.

Desculpe perturbar tanto o juízo de vocês, mas novato é assim mesmo! rsrs ;D

Estou pensando em criar, no centro de três cidades, uma espécie de rodoviária onde haverá diversas paradas que se sobrepõem às outras (com área de abrangência semelhante) a fim de intercalar.
Pergunto: se eu fizer isso, os passageiros que descerem numa dessas paradas, caminharão para outra parada que fizer o destino deles?

Alguém já tentou isso?

H4CK3R

Sim, eles descerão de uma parada e entrarão no outro ônibus para chegarem a seu destino. Já fiz muitas rodoviárias. Inclusive, isso funciona também com trêns, aviões e barcos.

Até!
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

ricardo_sx

Quote from: H4CK3R on September 24, 2009, 07:47:20 PM
Sim, eles descerão de uma parada e entrarão no outro ônibus para chegarem a seu destino. Já fiz muitas rodoviárias. Inclusive, isso funciona também com trêns, aviões e barcos. Até!
Hacker, obrigado por responder! Valeu mesmo!

H4CK3R

Quote from: ricardo_sx on September 25, 2009, 03:45:39 PM
Hacker, obrigado por responder! Valeu mesmo!
Não há de que. A propósito, pode me chamar de Caio, H4CK3R é meu nome de guerra, rsrs.
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

ricardo_sx

Prezados, bom dia.

Fiz uma espécie de centralização de paradas ferroviárias(seguindo a ideia de rodoviária), porém não está funcionando. Os passageiros não estão embarcando nas estações das cidades para descerem nesse centro rodoviário.

Pergunto: tem alguma coisa errada ou realmente não é possível fazer isso com ferrovias?

Ricardo

edson

Junte-as, elas estão separadas, eles nunca vão entrar !

H4CK3R

Amigo, estava eu navegando pelo meu e-mail e percebi que você deixou uma mensagem pessoal pra mim. Eu não viria aqui hoje pois estou estudando, mas, uma passadinha rápida não faz mal.

Seguinte, as paradas devem estar juntas de forma que elas formem apenas um nome para todo o complexo.


Até e bons lucros!!!
Jogador há mais de 5 anos!!
Core 2 Duo 5.2 GHz, HD 160 GB Samsung, Memory 2 GB Samsung, Video 512 MB nVidia Geforce 8400 GS, Motherboard ASUS P5KPL/1600, CD/DVD LG
Simutrans PT Library|Simutrans City - Improve Transport|Simutrans City - Increase Security|Simutrans City - Increase Industry|Simutrans City - Increase Population

ricardo_sx

Caio e Edson,

Obrigado pelas dicas! Refiz a estrutura e acabei por optar em não juntar as paradas, mas a dica está bem guardada! Valeu mesmo!
Iniciante no Simutrans: jogando pak 64

ricardo_sx

Prezados, pintou outra dúvida.

Estava vendo um mapa e notei que montaram uma estação ferroviária enorme (uns 9 quadrantes + ou -). Pergunto: se eu tiver dois trens (que ocupam 3 quadrantes cada um) para desembarcar nessa estação, os dois farão isso simultaneamente ou o 2º aguardará o 1º sair dessa estação?
Iniciante no Simutrans: jogando pak 64

schneider25

Meu caro Ricardo, o 2º trem aguardará o primeiro sair da estação, nao tem como dois trens pararem na mesma estação e na mesma via. No caso da sua estação ter duas vias ou mais, mais de um trem poderão parar nessa estação, mas em vias diferentes.