News:

Simutrans Chat Room
Where cool people of Simutrans can meet up.

[Ajuda] Ônibus desalinhado no PNG

Started by Wender, September 17, 2008, 05:28:46 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wender

Ai Ai Ai.....

Peguei um modelo e fiz o Pak, porém, o ônibus ficou todo desalinhado à margem da rua, porém, eu fiz por cima do PNG que peguei aqui mesmo no fórum (acho que era Alimentador, do Leandro ), O que faço pra Alinhar o Ônibus ? E, se tiverem, poderiam me passar uma PNG pra usar como Modelo? Obrigado :]

IgorEliezer

Quote from: Wender on September 17, 2008, 05:28:46 PM
O que faço pra Alinhar o Ônibus?

Vai ter que editar o arquivo PNG num editor de imagens. Não há outro jeito.

Quote from: Wender on September 17, 2008, 05:28:46 PM
E, se tiverem, poderiam me passar uma PNG pra usar como Modelo?

Veja aqui http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0 na parte de Recursos. Tente achar uma "template" para alinhamentos de veículos. Qualquer coisa é só postar. :)

Wender

Entao, tava dando uma olhada no arquivo do forum, e vi que o Leandro deixou o seguinte post:

Quem estiver disposto a ajudar mande uma Mensagem, que eu repasso os modelos dos veículos
em branco, juntamente como os DATs para que possa colocar a pintura.

Atenciosamente,

Leandro,


Ajudaria MUITO se botassem Png desses carros rodoviários em branco, para eu fazer a pintura, porque ta dificil demais alinhas os veiculos :S

Quem pudér ajudar, Valew!

steinlh

Olá,

Estou enviando o arquivo .zip contendo os ônibus rodoviários e ônibus urbanos
que fiz, no arquivo compactado coloquei as imagens .PNG e os arquivos .DAT

Agradeço o chamado do Igor, estou sem tempo de consultar o forum, por isso
ainda não havia me registrado na nova versão, mas precisando é só chamar.

Atenciosamente,

Leandro

IgorEliezer

Seja re-bem-vindo ao Forum Leandro!  :D

Agradeço muito a sua resposta ao meu e-mail.

Eu gostaria muito de disponibilizar os seus ônibus em branco como modelo (template) em nosso repositório de modelos do Simutrans. Será que posso? ;D

Agora, resta-nos esperar o Wender voltar e pegar o zip para que ele continue o seu trabalho. Espero que ele não tenha desistido...

steinlh

Igor,

Com certeza pode disponibilizar as imagens que fiz como template, ainda mais que
fiz baseado nos modelos padrão de ônibus do Simutrans. Seria burrice minha não
permitir.

Leandro

Wender

#6
Igor, eu sou brasileiro e não desisto nunca ( Mentira  :P )

Como o Leandro autorizou, fiz meus primeiros addons baseados nos addons em branco dele, desde já quero agradecer a você leandro, por dar essa oportunidade a mim  ::) , e a você Igor, sem você nao teria conseguido usar o Makeobj.

Agora, é só esperar um pouco, porque quero fazer onibus mais realistas do que disponibilizei hoje (Nacional Expresso), quero dar um 'Tchan' ( Segura o Tchan, Amarra o Tchan, eita viu  :-X )

Igor, queria te fazer uma pergunta: Posso criar um tutorial aqui no forum mostrando como usa o makeobj explicando os erros que cometi ... um Complemento ao Tutorial que você fez... Se não for pedir demais hehe

Abração, Wender.

IgorEliezer

Quote from: Wender on October 03, 2008, 09:17:24 PM
Igor, queria te fazer uma pergunta: Posso criar um tutorial aqui no forum mostrando como usa o makeobj explicando os erros que cometi ... um Complemento ao Tutorial que você fez... Se não for pedir demais hehe

Não deveria misturar dois assuntos num mesmo tópico ;) . Sugiro que poste a sua pergunta no Tutoriais e Dicas.

É só isso.