News:

Simutrans.com Portal
Our Simutrans site. You can find everything about Simutrans from here.

ajuda para iniciantes (no caso eu:D)

Started by Alexandre.., December 27, 2009, 04:56:18 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Alexandre..

antes de tudo ola a todos do forum, sou novo no simutrans, e jogo com o pak 64, e eu queria saber se vocês poderião me responder algumas perguntas:

1°como se instala add-on?
2°eu tento faser conexões para uma loja de altomoveis, mais eu não sei exatamente as proporções exatas de como geralmente se ajeita o numero de caminhões nas mesmas, e queria saber se alguem tem alguma dica para me dar.
3°se eu mudar de pak eu posso carregar outro jogo salvo no antigo?
________________________

tenho uma empresa pequena, mal tenho 4kk de creditos, mais sempre que eu tento amplia-la(não a sede da impresa mais sim as linhas de transporte) eu não consigo o resultado desejado, algum jogador experiente pode me dar umas dicas de como ampliar com sucesos uma linha de transporte?


eu faço o transporte de petroleo de uma estação até a refinaria, porêm no meio do percurso ha uma cidade que o transito ta começando a "travar" uq eu posso faser para conseguir transportar o petroleo sem engarrafamento, como que se evita isso?

vilvoh

#1
Eu recomendo que você visite o tópico Tutoriais e Dicas, que tem links para tutoriais que vão resolver a maioria de suas perguntas.

Quote from: Alexandre.. on December 27, 2009, 04:56:18 AM
3° se eu mudar de pak eu posso carregar outro jogo salvo no antigo?

Normalmente, se possível, mas às vezes as incompatibilidades podem surgir se o salto do antigo para a nova versão é grande. Por exemplo, a partir da versão 1.0 a 10.2 os jogos antigos podem não funcionar corretamente. Às vezes, há grandes mudanças que impeçam a interoperabilidade, mas não é usual.


P.D: Bem-vindo à comunidade!  :)

Escala Real...a blog about Simutrans in Spanish...

IgorEliezer

#2
Primeiro lugar:

Bem-vindo à comunidade :D

Espero que goste do material disponível no fórum.

Segundo lugar:

É necessário que se poste um tópico por assunto, uma vez que o fórum não é um chat onde duas pessoas vão conversando sobre qualquer assunto só entre elas, e somente elas tiram proveito. O que nós queremos é que um tópico aberto no fórum deverá ser útil a todos outros que precisarem da mesma ajuda. Por isso nós criamos esta regra:

Quote from: IgorTekton on January 23, 2009, 08:46:37 PM
3. Poste um tópico por assunto e o título do tópico deverá ser o assunto do tópico.

As regras desta seção completa está aqui: http://forum.simutrans.com/index.php?topic=1336.0, gostaria que você as lesse antes de proseguir.

Estou trancando este tópico, já que o mesmo está abordando 4 assuntos ao mesmo tempo, e não dá mais para separá-los mais em tópicos individuais (pelo mesmo um asssunto dá para reparar, e vou fazê-lo). Um título "ajuda para iniciantes (no caso eu:D)" não ajudará outras pessoas a acharem este tópico no futuro e que precisam das respostas que estão aqui. E não é só você que precisa de ajuda e não é só você que é iniciante.

Quando você precisar de ajuda para vários assuntos, não tema em abrir vários tópicos, cada um com o pedido de ajuda de que você precisa.

Além do mais, gostaria que você postasse na seção de Ajuda, onde o pessoal posta tópicos pedindo ajuda. Veja no topo da nossa seção:

QuoteTutoriais e Ajuda
Material para aprender o Simutrans, lugar para pedir ajuda e suporte (procure ver os tutoriais primeiro) e reportar bugs.
Moderators: IgorTekton, vilvoh

Espero que nos compreenda.